Allstars on Facebook

Notícia

Aston Billa (B2), Hangover 96 (C3) e Pauleta Saint-Germain (D2) com arranques demolidores!

O torneio segue a todo o gás e há três equipas que seguem na liderança com três vitórias em outros tantos jogos. Aston Billa surpreende e tem arranque de sonho, Hangover 96 surge como a equipa mais goleadora do torneio com 19 golos apontados e os estreantes do Pauleta Saint-Germain entram a matar!


No escalão máximo do torneio, a semana arrancou com o duelo entre Pornmouth FC e Jupiter FC. Os galácticos vinham de uma moralizadora vitória diante da Futah Beach Towels, mas a qualidade dos ingleses falou mais alto e o Pornmouth acabou a golear por 6-1 com Francisco Demony a estar em grande destaque. No mesmo dia, o SC Baga recebeu o Invictus e somou a sua primeira vitória na Divisão Allstars e o Fenerbarços SC foi ao terreno do Members Club vencer por 2-0, o que lhe permitiu saltar para a liderança.

A fechar a semana, o Pornmouth voltou aos relvados, desta vez para defrontar o Ex on the Pitch e venceu por 3-2 somando assim 6 pontos na mesma semana.

 

A Liga A continua a ser liderada pelo Tottenham Hotspam. Os ingleses estão a ter um bom arranque e esta semana venceram o Al-Kassr por 3-2. Dois dias mais tarde, foi tempo de se voltar aos relvados. O Fassuogolo ainda não tinha conhecido o sabor da vitória e fê-lo diante do Wolveraction. Num duelo entre equipas vindas da Divisão Allstars, os italianos levaram a melhor e somaram os três pontos com uma vitória por 3-2. Quem também está a ter um bom arranque de temporada é o Jardim do Éder. A turma canarinha defrontou o Moleicester City FC e venceu por 3-1 num jogo em que o matador de serviço, Joaquim “Pêpê” Quintela, fez a diferença ao apontar um bis. Registo também para a partida entre Ripa na Rapaqueca FC e ATP United que terminou com a vitória dos tenistas por 2-1.

 

O Smoke City FC assume para já a liderança da Liga B1. Os ingleses mantêm-se invencíveis e esta semana derrotaram o U.C.Sempudor com  3-1 a figurar no marcador. No decorrer da jornada, registo para a primeira vitória do GMD FC e do Milfwall, que venceram Frankfruta FC e Estrasborga, respetivamente.

Ainda esta semana, e a contar para a jornada 3, os ingleses do Milfwall voltaram aos relvados para defrontar o Bate n’Avó numa partida que terminou sem golos.

 

O arranque da semana na liga B2 ficou marcado por várias partidas recheadas de golos. O Inter Limão recebeu o Flamentejo e venceu por 4-0, o Bro Tá Fogo foi ao terreno do Epataska FC golear por 6-0 e o Aston Billa, líder 100% vitorioso, venceu o Banco Invest Team por uns expressivos 5-0 com Luís Viegas e Guilherme Jardim em destaque.

Na segunda metade da semana, o Hasbullz FC venceu os alentejanos por 4-1, o AZ Alto-Mar venceu o Celta de Bica com um golo solitário de Tomás de Carvalho Fonseca e o Inter Limão regressou aos relvados para bater a Fiorenteta por 3-2.

 

Na Liga C1 só Pavão FC e Rapid Viagra é que ainda não somaram qualquer ponto. Ambas as formações contam apenas com dois jogos disputados e esta semana caíram aos pés de Al Nassiuu e Sagrada Família, respetivamente. Os árabes, com os três pontos conquistados, assumem assim a liderança da competição. Também a contar para a jornada 3, o Arsenalcol recebeu e venceu o Pato Real FC por 3-1, o Banana Magic sofreu uma pesada derrota diante do ADCREO e o Parecequetamol bateu o Panathimankos por 5-2.

Os gregos voltaram aos relvados dois dias mais tarde para receber o ADCREO em partida a contar para 1ª jornada e venceram pela margem mínima.

 

Tom Dela e Míticos Doutromundo protagonizaram a abertura da jornada na liga C2 e proporcionaram uma belíssima partida de futebol. 5-6 foi o resultado final com quatros jogadores a bisar no encontro, dois para cada lado. No mesmo dia, o Baile Munique SAD recebeu Os Puxa Pa Dentro e Chuta e goleou por 6-1 numa partida em que Rui Serrão se destaco. O Pinos Saint-Germain recebeu o Anderleste e venceu pela margem mínima com um golo solitário de Miguel Cruz.

 

Na liga C3, o Hangover 96 mantém-se como líder destacado e esta semana voltou a vencer, desta vez o Standard de Liedson. Um jogo complicado e em que foi preciso sofrer, mas que deu aos alemães mais três pontos, assegurando-lhes o primeiro lugar. Os alemães beneficiaram também dos restantes encontros uma vez que houve três empates. FC Sóshow e Livertrolhas empataram a duas bolas, ISCTITTIES FC e Panatinites ficaram-se pelo 1-1, assim como Beer Neverlusen e Edima SAD. Na última partida da terceira jornada, o AC Milha somou a primeira vitória da competição vencendo o AAA CSJB por 1-0.

 

A jornada na Liga D1 arrancou com o duelo entre Antwherpes e Bodis FC. Os belgas dominaram e golearam 5-1 ficando provisoriamente isolados no primeiro lugar. No mesmo dia, o CAD ELAS somou a primeira vitória na competição frente ao Carapaus do Lis com uma vitória por 2-0 e o Bora Bora foi ao terreno do Milfwall B vencer por 4-2.

A fechar a semana, o Taste FC foi ao terreno do Parte Pernas FC e goleou por 0-5 juntando-se às equipas que lideram a competição.

 

Por fim, nas partidas referentes à liga D2, o Estrela dos Amadores recebeu e venceu o Paio Lusitano por 4-2 e dias mais tarde voltou a vencer, desta vez o Celtas de Vidro. O Pauleta Saint-Germain mantém-se como líder isolado após vencer o PSV Beethoven por 3-0, chegando aos 16 golos apontados em apenas 3 jornadas, os Países Baços bateram o Falência C.F. e o ChesterNited FC não só goleou o Celtas de Vidro contando com uma excelente exibição de Bartolomeu Costa Cabral como dois dias mais tarde venceu o Falência C.F. por 2-0.

por Henrique Zilhão