Allstars on Facebook

Notícia

Entrada na reta final com semana de descanso para a Liga C1 e Qualifying

Com o começo da 14ª jornada, estamos agora a apenas quatro jogos do fim dos campeonatos. As equipas começam a fazer contar para disputar o título, assegurar a subida à divisão superior ou para fugir à despromoção.


Na divisão Allstars a jornada foi marcada pelos empates! Arrancou com o duelo entre Jupiter FC e Futah Beach Towels que terminou com ambas as formações a marcar um golo. No mesmo dia, Members Club e Fassuogolo também foram a jogo e cada uma das formações somou um ponto, mas os 50 minutos terminaram sem qualquer golo apontado e, dois dias mais tarde, Heinakeres e Ex on the Pitch empataram a 4 golos, após uma excelente partida de futebol.

Registo ainda para a primeira vitória da temporada do Wolveraction! Os lobos defrontaram The Passenger Hostel e asseguraram os três pontos com um golo solitário de Duarte Perloiro Cruz.

 

Na liga A, o Invictus parece ter engrenado e após a vitória da última jornada voltou a somar três pontos, desta vez frente ao Moleicester City FC. Com os seis pontos conquistados, os nortenhos já estão agora a seis pontos da linha de água. No outro jogo do início da semana, o FC Famaligato recebeu o SC Baga e goleou por 6-1 continuando na liderança e de olhos postos no título.

 

A liga B1 arrancou a semana com um duelo entre duas formações que precisam de pontos para assegurar a manutenção. O GMD FC recebeu o Panathimankos e levou os três pontos para casa ao vencer por 3-1. Do outro lado da tabela classificativa, o Al-Kassr defrontou The Hammers e venceu por 2-0 ultrapassando o rival e saltando para o último lugar do pódio.

 

Semana de luxo para o Metz Lá Dentro na liga B2. Os franceses venceram o Banco Invest Team por 2-0 e viram as duas formações mais próximas tropeçar. O Flamentejo foi travado pelo Pinos SG e o Machado Nunes recebeu o Hangover 96 e empatou a uma bola, perdendo assim a oportunidade de não deixar fugir o líder.

Registo ainda para o duelo entre AZ Alto Mar e Ripa na Rapaqueca que terminou com a turma comandada por Paulo Couceiro a vencer e a aproximar-se dos lugares de subida.

 

Na liga C2 houve espaço para apenas um jogo na primeira metade da semana. O Aston Billa deslocou-se ao terreno do Dividendos United e goleou por 6-1, somando três pontos importantes, uma vez que disputou um jogo que tinha em atraso. Terá esta semana mais uma partida para disputar, o que o poderá deixar mais perto do pódio.

 

A liga C3 arrancou com a vitória da Fiorenteta frente ao Standard de Liedson pela margem mínima. Com este resultado, a turma viola saltou provisoriamente para o 1º posto da tabela classificativa. Registo também para a vitória do Beer Neverlusen frente ao Panatinites com um golo solitário de André Alvega.  

por Henrique Zilhão