Allstars on Facebook

Notícia

CAMPEÕES: Jupiter FC na Liga A e GMD FC na Liga C1!

Esta semana tivemos mais duas equipas a sagrarem-se campeãs nas respetivas divisões! O Jupiter conquistou a liga A depois uma temporada de domínio absoluto e o GMD estreia-se no mundo allstars com uma conquista e a subida à liga B.


A divisão allstars abriu a jornada 16 com mais uma vitória do ATP United. Os tenistas continuam a lutar intensamente pela manutenção e desta vez bateram o Fenerbaços SC por 3-1 e aproveitaram a derrota do Members Club frente ao Pornmouth FC para escalar para o 8º lugar. Também na luta por oxigénio está The Hammers que conseguiu pontos essenciais. Defrontou o Ex on the Pitch e venceu por 4-3 naquela que foi uma partida recheada de intensidade. Ainda no decorrer da semana, registo para a vitória do Heinakeres FC frente a The Passenger Hostel. Com este resultado, os holandeses passam provisoriamente para o 2º lugar e os hosteleiros vêm o título ficar cada vez mais complicado.

Na liga A foi semana de festa para os comandados de Tiago Sequeira. Era preciso vencer diante do Famaligato e os galácticos não vacilaram. Somaram os três pontos com uma vitória por 3-2 e fizeram o Jupiter FC levantar o troféu. No outro jogo do início da semana, o Real Madeira surpreendeu o Fassuogolo e venceu por 2-0. Um resultado importante para a turma insular e que pode comprometer as aspirações dos italianos.

A liga B1 abriu a semana com uma grande goleada. O Metz Lá Dentro recebeu o Parecequetamol e venceu por uns esclarecedores 8-0. No mesmo dia, o Moleicester City FC deu um passo importante rumo ao título ao vencer o Jardim do Éder por 3-1 e ISCTITTIES FC e Panathimankos empataram a uma bola. Dois dias mais tarde, o Jardim do Éder voltou aos relvados e redimiu-se da derrota no início da semana com uma vitória por 5-1 diante do Man ChestHair United.

 

Na B2, a excelente época do Liverpinos continua a animar a prova e a jornada 16 arrancou com a vitória dos ingleses frente ao SC Baga. Agradeceu o Pitas de Guadalajara que se aproximou do primeiro lugar após golear o Lokomotiva por 5-1. Ainda no decorrer da semana, o AC Milha bateu o Bétis da Lapa e o Banco Invest Team derrotou o Real Sodacoça por 4-2, aproximando-se do 2º lugar que dá acesso ao playoff de acesso à liga A.

 

O GMD FC tornou-se campeão da liga C1! Bastou um empate frente ao PET24 na partida inaugural da jornada para que pudessem festejar o título. O Smoke City FC aproveitou da melhor maneira o empate dos veterinários e colou-se ao 2º posto com uma vitória sobre a Sagrada Família.

Nas restantes partidas, o FC Sóshow voltou às vitórias ao bater o Rapid Viagra por 3-2, o Dynamo Boiev bateu o ChesterNited FC e o Frankfruta FC venceu o Youlouse FC pela margem mínima.

 

Com o título já decidido na liga C2 resta saber que irá ocupar o 2º lugar e ascender à liga B com o AZ Alto-Mar. O Temos 7 deu um passo importante ao vencer o Míticos Doutromundo por 5-1 e beneficiou do empate a duas bolas entre Pára Arranca FC e Baile de Munique SAD.

Ainda a contar para a jornada 16, Tom Dela e TAC empataram 2-2.

 

Por fim, na liga C3, a semana foi repleta de partidas. Na primeira metade da semana jogou-se toda a jornada 16. O Al-Kassr bateu o Maccabi/Aston Billa por 3-1, o Afunda FC derrotou o Edima SAD pelo mesmo resultado, Paris Saint-Gujan e Real SoSoBad não foram além de um empate a uma bola, o Machado Nunes venceu o Quéxumo FC por 3-1 e o Ripa na Rapaqueca goleou o ADCREO por uns impressionantes 9-1!

por Henrique Zilhão