Allstars on Facebook

Notícia

Semana de Prova Rainha!

Após uma semana com poucas partidas devido às festividades da Páscoa, o torneio regressou em força com as ligas a repor jogos em atraso e com as restantes partidas dos 16 avos de final da taça a serem disputadas. Já se conhecem as formações que estão oitavos de final e nos campeonatos fecha-se a 11ª jornada.


No escalão máximo do torneio, a semana abriu com o embate entre Ex on the Pitch e ATP United. O Ex acabou a somar os três pontos com uma vitória pela margem mínima e a sonhar com aproximação aos lugares do pódio. No dia seguinte, os tunisinos da Futah Beach Towels defrontaram e venceram os turcos do Fenerbaços SC por 3-2. A turma de Ricardo Ramos vingou assim a derrota na partida inaugural da época em que os turcos levaram a melhor e golearam a Futah.

Registo ainda para a importante vitória do Heinakeres FC frente ao Pornmouth FC. Os holandeses aproximam-se do pódio ficando com os mesmos pontos do 3º lugar e dificultam a vida aos ingleses que vêm The Passenger Hostel ficar isolado no topo da tabela classificativa.

 

A liga A viu a partida inaugural da jornada 11 proporcionar uma goleada. O Hasbullz FC recebeu o Pinos SG e venceu por 6-1 regressando assim às vitórias e subindo provisoriamente ao 2º posto. No mesmo dia, o Chiba FC defrontou o Wolveraction e venceu por 3-2 ficando assim a dois pontos do rival e à espreita dos lugares do pódio.

Na B1 foi semana do Moleicester City FC repor os jogos que tinha em atraso e correu quase na perfeição. A partida referente à jornada 8 foi ganha frente ao Man ChestHair United e dois dias mais tarde os ingleses empataram a uma bola frente ao ISCTITTIES FC. Com estes dois resultados, os citizens passam a estar isolados no topo da classificação com mais 4 pontos que o segundo classificado.

 

Depois de uma semana sem jogos, a liga B2 arrancou com uma estreia. O Liverpinos entrou para substituir uma formação que desistiu de competir e entrou da melhor maneira ao vencer o Epataska FC por 2-1. Os ingleses têm muito jogos para repor e jogaram jornada dupla, somando mais 3 pontos ao golear o AC Milha por 4-0. Na outra partida referente à primeira metade da semana, o SC Baga recebeu o Banco Invest Team e venceu por 3-1 tornando-se líder cada vez mais isolado e aproveitando da melhor maneira o deslize da formação rossoneri.

 

A liga C1 teve apenas espaço para um encontro esta semana. O Frankfruta FC continua a boa série de resultados e em busca de um lugar no pódio e venceu o Youlouse FC por 3-1. Com este resultado fica provisoriamente a dois pontos do 3º lugar e a três do 2º classificado.

Na liga C2, Pára Arranca FC, Temos 7 e Baile de Munique SAD somaram 3 pontos e continuam todos na luta por um lugar de acesso à liga B. A turma liderada por Pedro Figueiredo venceu a Fiorenteta por 2-0 e ocupa agora o 2º lugar com 20 pontos, o Pára Arranca goleou o Dividendos United por 5-1 e já está no encalce com 19 pontos, os mesmos que os bávaros que venceram o Tom Dela por 2-1.

A liga C3, neste início de semana, contou apenas com um encontro que pôs frente a frente Ripa na Rapaqueca e Paris Saint-Gujan. A turma de Paulo Couceiro levou a melhor com uma vitória pela margem mínima e fica provisoriamente empatada com o Machado Nunes que ocupa a primeira posição.

 

Por fim, registo especial para a as partidas referentes à taça allstars. No domingo, o SC Baga goleou sem piedade o Grupo Pet24 Veterinários por 6-1 e o Tottenham Hotspam eliminou o Pitas de Guadalajara vencendo por 3-1.

No dia seguinte, o Iraque Unita venceu o Invictus pela margem mínima, o Heinakeres FC acabou com a invencibilidade do Jupiter FC e eliminou-o da prova e o Paraceqtamol ultrapassou o Quéxumo FC após duelo nas grandes penalidades.

A fechar os 16 avos de final, The Hammers venceu o duelo de divisão allstars frente ao Members Club, o Fassuogolo eliminou sem dificuldades o Smoke City FC e o Fenerbaços SC eliminou o TAC com uma vitória por 1-0.

por Henrique Zilhão