Allstars on Facebook

Notícia

Entrada na 2ª Volta!

Com a maioria das divisões a ter disputado a 9ª jornada na última semana, é agora hora de virar a página e entrar na segunda volta da competição. Registo também para a disputa das pré-eliminatórias da taça que fecham assim as equipas apuradas para os 16 avos de final da competição!


A divisão allstars abriu com o antecipado duelo entre as duas formações que mais se têm destacado esta temporada. Pornmouth FC e The Passenger Hostel foram a jogo, com The Passanger a levar a melhor e a vencer po2-1, assumindo assim a liderança do campeonato. The Hammers e Heinakeres FC jogaram ambos jornada dupla, mas tiveram semanas contrárias. Os holandeses venceram os ingleses por 2-1 e voltaram a somar 3 pontos diante do Fenerbaços SC, já os londrinos perderam os dois encontros, tendo também caído diante do Members Club.
A fechar a semana, o Ex on the Pitch goleou o Iraque Unita por 3-0 e Futah Beach Towels e ATP United não foram além de um empate a duas bolas.

Na liga A, a 9ª jornada começou com o duelo entre Hasbullz FC e Fassuogolo. A turma liderada por Tomás Casqueiro levou a melhor e venceu por 5-3 conquistando assim a 3ª vitória consecutiva da temporada. No dia seguinte, e embalado pela vitória na Champions, o Chiba FC foi a casa do Famaligato e venceu por 3-2. Os nortenhos jogaram jornada dupla, mas voltaram a sair derrotados. Defrontaram o Wolveraction e a turma inglesa levou a melhor ao vencer por 3-1.

Nos outros dois encontros da semana, o Jupiter FC goleou o Fassuogolo por 3-0 e continua líder isolado, e Pinos SG e Los Moustaches não foram além de um empate a duas bolas.

 

A semana na liga B1 teve apenas 4 partidas. Metz Lá Dentro e Moleicester City FC, dois dos líderes do campeonato, encontraram-se numa partida que não teve nenhum golo, o que abriu espaço ao U.C. Sempudor para se chegar perto da liderança. Os italianos defrontaram o Man ChestHair United e venceram por 3-1, com Martim Vaz a estar em destaque ao bisar no encontro.

Registo também para a vitória do Paracequetamol frente ao ISCTITTIES FC. 1-0 foi o resultado final, com os azuis e brancos a voltar a vencer para o campeonato e a fecharem a primeira volta com um bom resultado. Já a fechar a semana, Flamentejo e Panathimankos foram a jogo, mas nenhuma das equipas se superiorizou e o encontro terminou empatado a zeros.

 

Semana pequena na liga B2, com apenas dois encontros a acontecer e ambos a terminaram empatados. Epataska FC e Banco Invest Team terminaram os 50 minutos com 1-1 no placard, já o líder da competição, SC Baga, empatou pela primeira vez no campeonato diante do AC Milha.

A liga C1 viu todos os jogos serem jogados no domingo à tarde, num belo dia de futebol. A jornada abriu com a goleada do PET24 por 7-3 frente ao FC Sóshow enquanto que à mesma hora GMD FC e Smoke City FC não conseguiram ir além de um empate a uma bola.Nas restantes partidas, o Rapid de Viagra venceu o duelo entre lanternas vermelhas frente ao Youlouse FC por 3-2, o Frankfruta FC derrotou o Dynamo Boiev pela margem mínima e o ChesterNited FC goleou a Sagrada Família por 4-2, naquele que foi um grande jogo de Bartolomeu Costa Cabral.

A 9ª jornada na liga C2 trouxe a primeira vitória da temporada para o Flamingos FC. Os reis do empate conseguiram finalmente somar 3 pontos e derrotaram o Baile de Munique SAD por 2-0. O Míticos Doutromundo regressou às vitórias frente ao Pára Arranca FC, a Fiorenteta manteve os bons resultados e goleou o Team Arrebenta Clubes por 3-0, o Temos 7 somou 3 pontos diante do Dividendos United e, por fim, o AZ Alto-Mar mantém-se isolado na liderança após um goleada por 5-0 frente ao Tom Dela.

 

Na liga C3 manteve-se tudo igual na frente da classificação. Machado Nunes, Al-Kassr, e Ripa na Rapaqueca venceram as suas partidas e continuam a aocupar o pódio. Venceram Paris Saint-Gujan, Real SoSoBad e Quéxumo FC, respetivamente.
Nos outros dois encontros da semana, Maccabi TTV e Edima SAD empataram a duas bolas e ADCREO o Afunda FC venceu o por 2-1.

 

A taça allstars também foi a joog esta semana e contou com 4 partidas a contar para as pré-eliminatórias de acesso aos 16 avos de final. O Smoke City FC venceu o Jardim do Éder por 3-1, o Pornmouth FC goleou o Flamingos FC por 8-1, o Members Club garantiu a presença na próxima fase com uma vitória pela margem mínima diante do AZ Alto-Mar e por fim, o Pitas de Guadalajara superiorizou-se diante do Lokomotiva. Com estes resultados ficam conhecidos todos os participantes na próxima etapa da prova rainha.

 

Finalmente, ficou também a conhecer-se o outro finalista da Champions Allstars. Chiba FC e SC Baga defrontaram numa meia-final muito intensa e que só terminou nas grandes penalidades. A formação da liga A levou a melhor e vai marcar presença na final da competição diante do Pornmouth FC.

por Henrique Zilhão