Allstars on Facebook

Notícia

SEMANA DE TAÇA!

Em mais uma semana do torneio, disputaram-se os encontros da 1ª jornada da prova rainha. Houve vários upsets nos diferentes grupos com muitas equipas a surpreender formações de divisões superiores. Jogaram-se também alguns encontros dos 1/8 Final da Champions com algumas surpresas à mistura!


No grupo A a 1ª jornada teve início com um festival de golos entre o Famaligato e Jardim do Éder, com a formação de azul e branco a vencer por 4-3! No outro jogo do grupo o AC Milha superiorizou-se e somou três pontos ao derrotar o Edima SAD por 1-0! No grupo B, Chiba FC e SC Baga protagonizaram um jogo bastante intenso com a formação caseira a levar a melhor, vencendo por 4-3! No mesmo grupo os nortenhos do Invictus partiram como favoritos na receção ao Pára Arranca FC e conseguiram a vitória ao vencer por 1-0! O Heinakeres abriu a 1ª jornada do grupo C ao golear o Pitas de Guadalajara por uns estrondosos 6-0! A turma da Divisão Allstars não vacilou e assumiu o primeiro lugar do grupo. No outro encontro Frankfruta FC e Machado Nunes, duas equipas da liga C, encontraram-se dentro das quatro linhas com a formação visitante a vencer por 0-1! O Al-Kassr continua num excelente momento de forma e no grupo D da taça não vacilou. Deslocou-se ao terreno do Maccabi TTV e goleou por 2-5! No mesmo grupo os ingleses dos Hammers confirmaram o favoritismo frente ao Flamentejo e saíram vitoriosos do CIF ao triunfar por 1-0!

O grupo E foi sinónimo de goleadas com as duas formações favoritas a não vacilar frente a adversários de ligas inferiores. A Futah Beach Towels venceu o Tom Dela por 6-0, já os espanhóis do Real Sodacoça golearam o Youlose FC da C1 por 5-1! No grupo F os ingleses do Tottenham Hotspam derrotaram o GMD FC por 1-0, já o Pornmouth FC escorregou frente ao Man ChestHair United ao empatar a duas bolas! O grupo G teve jogos bastante equilibrados com um upset à mistura. Parecequetamol e Bétis da Lapa, duas equipas que disputaram o Qualifying na temporada passada empataram a 3 bolas, já os Flamingos FC que militam na liga C2 surpreenderam o Real Madeira da liga A ao vencer pela margem mínima! A 1ª jornada do grupo H abriu com os ingleses do Moleicester City FC a mostrarem que jogam olhos nos olhos com qualquer equipa, resgatando um ponto frente ao histórico Members Club que compete no escalão máximo, com o encontro a terminar 1-1! No outro jogo a Fiorenteta não vacilou diante do Dynamo Boiev e saiu vitoriosa do INATEL ao derrotar a turma da C1 por 4-2!

No grupo I houve nova surpresa com o Kolokolo FC a conseguir o empate diante do Hasbullz FC que está a realizar uma temporada sólida na liga A, com o jogo a terminar empatado a uma bola! No outro encontro duas equipas que militam na liga C, Team Arrebenta Clubes e Chesternited FC, encontraram-se dentro das quatro linhas com a formação caseira a golear por 4-1! No grupo J, The Passenger Hostel não vacilou na receção ao Quéxumo FC e confirmou o favoritismo ao vencer por 4-0! No encontro entre Los Moustaches by Homing e Míticos Doutromundo o resultado foi o mesmo, com a equipa da casa a levar os três pontos! O grupo L também contou com dois jogos disputados: Afunda FC derrotou a Sagrada Família por 2-1, já o Fenerbaços também somou três pontos diante do Banco Invest Team com o resultado final a ser 4-2 a favor dos turcos!

O grupo M contou com duas goleadas, ambas das equipas que partiam como favoritas. A turma universitária ISCTITTIES FC goleou o Real SoSoBad por 4-0, enquanto que o Ex on the Pitch teve uma vitória tranquila frente ao Temos 7, goleando a turma da C2 por 7-2! No grupo N os encontros disputados também foram de sentido único. Iraque Unita não teve problemas ao derrotar o Baile de Munique SAD por 4-1, já o ADCREO mostrou que é uma das equipas a competir na liga C que mais potencial mostra, ao vencer o Dividendos United por 0-3! O Grupo O teve apenas um encontro, com o Panathimankos a levar a melhor sobre o Paris Saint-Gujan, vencendo pela margem mínima! No grupo P os dois jogos disputados tiveram bastantes golos com uma grande surpresa. O Epataska FC da liga B2 deslocou-se ao terreno do ATP United e saiu com os três pontos ao vencer por 3-4, já a Lokomotiva confirmou o favoritismo frente ao Sóshow FC, vencendo por 4-2! Outro grupo que também teve bastantes golos na 1º jornada foi o grupo Q. O Grupo Pet24 Veterinários surpreendeu o U.C. Sempudor da liga B1 e venceu por 3-4 num jogo impróprio para cardíacos, já o Fassuogolo continua a realizar uma excelente temporada ao vencer o histórico Hangover 96 por 2-4! Nos grupos de três equipas (R e S) o Metz Lá Dentro foi surpreendido pelo Smoke City FC ao perder por 2-3, já no grupo S o Pinos Saint-Germain conseguiu uma vitória importante frente ao AZ Alto-Mar ao derrotar os holandeses pela margem mínima!

Na semana passada disputaram-se também encontros dos 1/8 Final da prova milionária, com as três equipas vencedoras a já conhecerem ao adversário da próxima fase. Os italianos do Fassuogolo surpreenderam os Hammers da Divisão Allstars ao vencer por 4-1, defrontando agora a Futah Beach Towels na próxima fase! Num encontro muito aguardado o Chiba FC, vencedor da B1 na época passada, não vacilou frente ao favorito Ex on the Pitch e goleou os encarnados por uns estrondosos 7-2! Na próxima ronda têm tarefa complicada ao defrontar o detentor atual da orelhuda Heinakeres! Quem também goleou nesta fase foi o Hasbullz FC que não teve problemas ao derrotar o campeão em título da C1 Panathimankos com o resutado final a ser 0-5 favorável à formação que levantou o cnaeco da B2 na temporada passada! Na próxima ronda vão encontrar o Pornmouth FC, finalista da edição da Champions da temporada transata!

 

por Miguel Sousa