Allstars on Facebook

Notícia

A todo o gás!

Com o primeiro mês do torneio praticamente concluído, grande parte das ligas já conta com 4 jornadas disputadas, entrado agora na semana de Taça. Em algumas divisões já existem claros candidatos, noutras o equilíbrio é enorme, estando ainda tudo em aberto!


Na Divisão Allstars houve várias equipas a realizar dois jogos e a semana teve início com o duelo entre The Passenger Hostel e Futah Beach Towels. Os visitantes foram superiores e impuseram a primeira derrota da temporada à formação liderada por Rodrigo Cardoso, vencendo por 1-2! No dia seguinte o Members Club derrotou o ATP United por 3-1, conquistando assim a primeira vitória da época. Por outro lado, os tenistas continuam sem conhecer o sabor da vitória após quatro jornadas disputadas. No mesmo dia houve jogo grande a deixar frente a frente uma rivalidade que vai crescendo ao longo das épocas: Ex on the Pitch e Fenerbaços SC. Os turcos controlaram o jogo e demonstraram mais eficácia na finalização, vencendo por 2-4! Quem também venceu no mesmo dia foram os ingleses do Pornmouth que somaram a segunda vitória consecutiva na visita ao terreno dos The Hammers, vencendo pelo mesmo resultado! Os Passengers voltaram a entrar em campo dois dias depois e desta vez sairam vitoriosos ao derrotar o experiente Iraque Unita por 0-3! A Futah também cumpriu o segundo jogo da semana ao receber e vencer o Heinakeres por 2-0, já o Fenerbaços e o Pornmouth (que também jogaram novamente) empataram a duas bolas num jogo equilibradíssimo do primeiro ao último minuto! Os Passengers são de momento o lider à condição do escalão maximo, visto que o Pornmouth tem um jogo em atraso. Veremos se a liderança muda de dono nas próximas semanas!

A liga A contou com seis encontros na semana passada e tem o Wolveraction como líder isolado, mantendo assim a invencibilidade. A laranja mecânica abriu a jornada ao golear o Real Madeira por 4-0, mostrando cada vez mais que é um sério candidato ao título. Quem também venceu pelos mesmos números foi o Chiba FC na receção aos Los Moustaches, fruto de um bis de Eugeniu Marandici e outro de Miguel Cunha! O Jupiter FC somou os primeiros 3 pontos da temporada ao vencer o Hasbullz FC (invicto até ao momento) pela margem mínima. Após dois empates consecutivos, a formação galática liderada por Tiago Sequeira levou a melhor sobre uma equipa que conhece bem e sobe assim ao 4º lugar da tabela classificativa! O Famaligato continua a mostrar que é uma equipa a ter em conta após vencer os alemães do Hangover 96 por 2-0, já os italianos do Fassuogolo não facilitaram e golearam os Pinos SG por 1-6! Excelente exibição coletiva dos pupilos de Francisco Ferreira com todos os golos a serem marcados por jogadores diferentes! A fechar a semana o líder Wolveraction somou a quarta vitória consecutiva ao receber e vencer o Chiba FC pela margem mínima, distanciando-se dos adversários diretos, tendo agora 3 pontos de vantagem para o segundo classificado!

Na liga B1 o Moleicester City FC continua a realizar uma temporada de altíssimo nivel, tendo apenas vitórias até ao momento. Na semana passada recebeu e venceu o Parecequetamol por 4-2 com o suspeito do costume Gonçalo Seiça a estar em destaque novamente com um fabuloso hat-trick! Soma já 8 golos em apenas 4 jogos, liderando a lista de melhores marcadores! No mesmo dia o Metz Lá Dentro escorregou ao empatar com o Tottenham Hotspam a duas bolas num jogo extremamente intenso do primeiro ao último minuto. ISCTITTIES FC e Panathimankos somaram triunfos na quarta jornada, vencendo o Man ChestHair United e Jardim do Éder por 0-2 e 2-3, respetivamente. A fechar a semana U.C. Sempudor e Flamentejo protagonizaram um autêntico festival de golos com a turma italiana a sair vitoriosa por 4-3!

A liga B2 continua ao rubro e contou 7 encontros na semana passada, com algumas equipas a cumprir jornada dupla. O SC Baga estreou-se esta temporada ao derrotar o Bétis da Lapa por 2-1, iniciando a sua caminhada da melhor maneira. No dia seguinte os mexicanos do Pitas de Guadalajara voltaram a vencer, desta vez frente à Lokomotiva com o resultado a terminar em 3-1! O Baga voltou a entrar em campo no dia seguinte e levou a melhor sobre o Real Sodacoça, vencendo os espanhóis por 4-2! A formação encarnada até esteve a perder 0-2, porém uma reviravolta no segundo tempo permitiu a segunda vitória consecutiva! Quem também venceu no mesmo dia foi o Invictus que goleou o Kolokolo FC por 1-4, já o Banco Invest Team e o AC Milha repartiram pontos num jogo com muitos golos que terminou num empate a 5! A fechar a semana os madeirenses entraram em campo novamente e venceram o Sodacoça por 4-1 e o Bétis da Lapa somou a primeira vitória da temporada ao vencer a Lokomotiva por 6-4 num jogo com emoção até ao último minuto!

Disputaram-se apenas 4 encontros na liga C1 na semana passada com quatro equipas a saírem vitoriosas. O GMD FC somou novo triunfo ao derrotar os franceses do Sóshow FC por 1-3, já o Frankfruta FC venceu a Sagrada Família pela margem mínima! Os estreantes Chesternited FC golearam os austríacos Rapid Viagra por 2-5 e Grupo Pet24 Veterinários venceu pela quarta vez consecutiva, desta vez a vítima foi o Dynamo Boiev com o resultado final a ser fixado em 3-1 para a equipa da casa. Contas feitas, GMD FC e Pet24 continuam a partilhar a liderança do campeonato, ambos com 12 pontos e com um registo 100% vitorioso!

Na liga C2 Flamingos FC e Dividendos United abriram a jornada com empate a duas bolas com a formação visitante a conseguir resgatar um ponto já na reta final do jogo! No dia seguinte o Temos 7 superiorizou-se frente à Fiorenteta e venceu por 3-2, somando assim 3 pontos importantíssimos e conquistando o primeiro triunfo da temporada. A fechar a semana Baile de Munique SAD e Team Arrebenta Clubes dividiram pontos com o encontro a terminar 2-2, já os Míticos Doutromundo não vacilaram e golearam o Tom Dela powered by DDN por 4-1!

 Por fim na liga C3 cumpriram-se todos os encontros da jornada com vários resultados inesperados. O Real SoSoBad assegurou a primeira vitória no universo allstars ao derrotar o Maccabi TTV por 3-2, terminando assim o ciclo de três derrotas consecutivas. Quéxumo e Afunda FC encontraram-se dentro das quatro linhas num jogo bastante equilibrado com cada equipa a levar um ponto para casa no empate a uma bola. O ADCREO continua a mostrar que é uma equipa a ter em conta ao vencer o Paris-Saint Gujan por 3-4 num autêntico festival de golos! Machado Nunes e Al-Kassr também saíram vitoriosos ao vencer Edima SAD e Ripa na Rapaqueca por 3-2 e 2-0, respetivamente!

por Miguel Sousa