Allstars on Facebook

Notícia

A engrenar!

O torneio continua a todo o gás e na semana passada semana disputaram-se as partidas da terceira jornada! Em alguns campeonatos já há formações que se vão distanciando, noutros existe enorme equilíbrio com a liderança a alterar-se todas as semanas!


 Na Divisão Allstars a semana teve início com o campeão em título Heinakeres a estrear-se nesta temporada, empatando a uma bola com o Members Club. No dia seguinte The Passenger Hostel e Ex on the Pitch encontraram-se dentro das quatro linhas com a formação caseira a vencer por 3-2 com Francisco Pignatelli a bisar no encontro! A turma de Rodrigo Cardoso somou a segunda vitória consecutiva, já os comandados de João Cáceres Monteiro sofrem a primeira derrota da temporada. Os ingleses do Pornmouth apenas entraram em campo esta época no dia seguinte, vencendo a Futah Beach Towels por 3-1. A turma de azul branco certamente ambiciona lutar pelo título novamente e contou com um bis de Manuel Serrador. Fenerbaços e The Hammers empataram a três bolas num jogo equilibradíssimo, com os turcos a escorregarem na receção à formação inglesa. Quem também empatou foi o ATP United e o Iraque Unita com o resultado final a terminar 1-1!

A liga A continua ao rubro e na semana passada teve jogos bastante equilibrados, como era esperado. Num autêntico festival de golos o Famaligato derrotou o Real Madeira por 5-3, com Rodrigo Cristóvão e João Canadas em destaque ao apontar um bis cada. A turma de azul branco reagiu da melhor maneira ao desaire na jornada anterior, já a formação insular perdeu os primeiros pontos da temporada. Os alemães do Hangover 96 receberam e venceram os Pinos Saint-Germain por 3-1, fruto de uma excelente exibição de Simão Ribas Coelho. O Famaligato voltou a entrar em campo dois dias depois e empatou 2-2 com o Hasbullz FC. Quem também dividiu pontos foi o Real Madeira e o Jupiter FC: a formação galática somou o segundo empate consecutivo, já os madeirenses conseguiram pontuar após a derrota dias antes. A fechar a semana o Wolveraction mostrou que é uma equipa a ter em conta ao vencer Los Moustaches by Homing por 0-3, mantendo o registo vitorioso, já o Fassuogolo venceu o Chiba por 4-3 numa partida com emoção até ao último minuto! Os italianos regressam assim às vitórias, enquanto que a formação de amarelo voltou a escorregar após o empate na jornada transata!

 Na liga B1 o Metz Lá Dentro abriu a jornada ao vencer no terreno dos Panathimankos by CCCC por 0-1, somando assim o segundo triunfo consecutivo. No mesmo dia o ISCTITTIES FC goleou o U.C. Sempudor por 4-1, com João Trabulo em evidência ao apontar um hat-trick! Quem também voltou a somar três pontos foi o Jardim do Éder. Na visita ao terreno do Parecequetamol os homens de Zé Miranda foram superiores e venceram por 0-2! O Moleicester City FC continua a sua época de sonho após atingir a terceira vitória em 3 jogos! Num jogo díficil frente ao Flamentejo os ingleses conseguiram o triunfo por 2-3 e seguem no topo da classificação! A fechar a semana o Man ChestHair United reagiu da melhor maneira à goleada sofrida na jornada anterior, ao derrotar a formação estreante Tottenham Hotspam pela margem mínima!

Cumpriram-se apenas quatro encontros na liga B2 na semana passada. A abrir a semana deu-se um encontro entre duas formações que tinham vencido na 1ª jornada: Lokomotiva e Banco Invest Team. Os banqueiros foram superiores e controlaram o jogo, demonstrando que são um verdadeiro candidato ao título! O Pitas de Guadalajara continua sem perder esta temporada, desta vez recebendo e vencendo o Epataska FC por 2-0! Os mexicanos mantém-se assim nos lugares de subida, já a turma de azul e branco soma a segunda derrota em três jogos disputados. Os espanhóis do Real Sodacoça reagiram da melhor maneira à goleada sofrida na jornada anterior, ao vencer o sempre difícil KoloKolo pela margem mínima, com Miguel Motta a apontar o único golo da partida! A fechar a semana Invictus e AC Milha empataram a uma bola com cada equipa a levar 1 ponto para casa!

Na liga C1 o GMD FC continua a somar vitória atrás de vitória, estando já com 3 triunfos consecutivos. Na receção ao Frankfruta FC a formação de escuro não perdoou, vencendo por 2-1 com Henrique Costa a bisar na partida! No mesmo dia o FC Sóshow conseguiu a primeira vitória da temporada ao derrotar o ChesterNited FC por 2-3! Manuel Frazão esteve em destaque na vitória dos franceses ao apontar um bis num jogo que só ficou resolvido nos minutos finais! Smoke City FC e Rapid Viagra empataram a duas bolas, já o Grupo Pet24 Veterinários voltou a demonstrar que é um verdadeiro candidato ao título ao vencer a Sagrada Família pela margem mínima. A formação de branco partilha assim a liderança com o GMD FC, somando os mesmos 9 pontos apenas com vitórias até ao momento!

Na liga C2 disputaram-se seis jogos na semana passada com Tom Dela powered by DDN e Flamingos FC a abrir a jornada. O encontro terminou 1-1 com cada equipa a levar um ponto para casa. No mesmo dia Fiorenteta e Míticos Doutromundo protagonizaram um jogo épico com 8 golos à mistura: a formação viola levou a melhor ao vencer por 5-3 com Francisco Madureira e Pedro Mello Vieira a apontar um bis cada! O Baile de Munique voltou a triunfar, desta vez frente ao Dividendos United com os alemães a vencerem pela margem mínima. O AZ Alto-Mar continua a somar vitórias, desta vez vencendo o Temos7 por 2-3! Quem também continua 100% vitorioso foi o Pára Arranca que goleou o Team Arrebenta Clubes por 2-5 com Pedro Ferreira a apontar um impressionante hat-trick! No dia seguinte os holandeses do AZ voltaram a entrar em campo, vencendo novamente. Visitaram o Dividendos United e golearam por 1-4 com Pedro Machado a bisar no encontro!

Por fim na liga C3 disputaram-se todos os encontros da jornada. Os israelitas do Maccabi TTV iniciaram a semana de jogos com um empate sem golos frente ao Quéxumo FC. No mesmo dia o Édima SAD derrotou o Paris Saint-Gujan por 3-1, já o ACREO voltou a somar três pontos num jogo com emoção até ao final, vencendo o RealSoSoBad por 3-2! Diogo Martins foi nomeado MVP ao bisar no encontro, marcando também o golo da vitória! A fechar a semana o Al-Kassr voltou aos triunfos ao ganhar por 0-2 frente ao Afunda FC, já o Ripa na Rapaqueca FC e Machado Nunes empataram a duas bolas! Esta liga C3 é uma das mais equilibradas no torneio, sendo que já não resta nenhuma equipa 100% vitoriosa!

por Miguel Sousa