Allstars on Facebook

Notícia

Primeiros Candidatos!

Em mais uma semana de futeboll allstars, grande parte das ligas entra para a segunda jornada, enquanto que ainda se cumprem vários jogos em atraso. Nas várias divisões já começam a aparecer os primeiros candidatos numa altura em que o torneio arranca a todo o gás!


No escalão máximo do torneio a semana teve início com a estreia e respetiva vitória do Iraque Unita sobre os Members pela margem mínima, com os comandados de Paulo Estêvão a iniciarem a temporada com o pé direito. Quem também cumpriu o seu primeiro encontro esta temporada foi o Passenger Hostel. Após assegurar a subida de divisão na temporada passada, os Passengers estão de regresso à Divisão Allstars e derrotaram os Hammers por 2-3 num jogo com emoção até ao último minuto! O Ex on the Pitch voltou a demonstrar que é um sério candidato ao derrotar o ATP United por 4-1, já os Fenerbaços derrotaram a Futah Beach Towels num jogo de loucos, vencendo por 4-6 naquele que foi o primeiro jogo da época de ambas as equipas!

A liga A contou com seis encontros na semana passada, muitos deles extremamente equilibrados. O Wolveraction deslocou-se ao terreno do Fassuogolo e venceu por 1-2, já o Hasbullz FC assegurou o empate frente aos Pinos Saint-Germain com um golo nos instantes finais. No mesmo dia Los Moustaches iniciaram a sua caminhada na liga A após terem assegurado a subida de divisão na temporada transata, recebendo e vencendo o reforçado Famaligato por 3-1! No dia seguinte deu-se o jogo da jornada com o Chiba FC a defrontar os galáticos do Jupiter FC, naquele que já é um duelo de rivais. Os comandados de Tiago Sequeira estiveram em vantagem por duas ocasiões, porém um golo dramático do Chiba no último minuto resultou num empate a três bolas. A fechar a semana o Fassuogolo voltou a entrar em campo, desta vez derrotando o Hangover 96 pela margem mínima, já o Real Madeira goleou os Pinos SG por 6-1 naquela que foi a sua estreia na liga A esta temporada!

A liga B1 iniciou a semana com vitórias do U.C. Sempudor e Panathimankos sobre Tottenham Hotspam e Parecequetamol, respetivamente. Dias depois o Parecequetamol voltou a entrar em campo, porém saiu novamente derrotado, desta vez perdendo no terreno do Flamentejo pela margem mínima. O Metz Lá Dentro reagiu da melhor forma ao desaire da primeira jornada, goleando os ingleses do Man ChestHair United por 2-6, somando assim os primeiros três pontos da temporada. Para fechar a semana o Jardim do Éder iniciou a sua caminhada na B1 com uma vitória sobre o Flamentejo por 2-1, já o Moleicester City FC mostrou que é uma equipa a ter em conta ao derrotar os universiários do ISCTITTIES FC por 3-1 com Gonçalo Seiça em destaque ao apontar um bis!

Disputaram-se quatro encontros na liga B2 com algumas surpresas à mistura. Os espanhóis do Real Sodacoça foram goleados em casa pela Lokomotiva por 1-5 com Guilherme Poejo e Luís Martins a bisar no encontro, mostrando que a forma apresentada na época passada tem todas as condições para ter continuidade. O Epataska FC também entrou em campo no mesmo dia, goleando o Bétis da Lapa por 0-4! Invictus e Pitas de Guadalajara empataram a uma bola no dia seguinte, já os madeirenses do AC Milha surpreenderam o Kolokolo FC ao vencer por 3-2 num jogo intenso do primeiro ao último minuto!

Na liga C1 houve nova jornada a ser disputada com algumas equipas a entrar em campo por duas ocasiões, de modo a cumprir jogos em atraso. Frankfruta e ChesterNited defrontaram-se com o encontro a terminar num empate 2-2, já o Smoke City goleou o FC Sóshow que regressou aos palcos allstars por 1-5! GMD FC e Grupo Pet24 também somaram três pontos, derrotando Sagrada Família e Youlose FC respetivamente. O Dynamo Boiev iniciou a temporada com uma vitória por 0-1 frente aos austríacos do Rapid Viagra e voltou a entrar em campo três dias depois, desta vez empatando a uma bola frente aos franceses do FC Sóshow que somaram o seu primeiro ponto da temporada!

A liga C2 foi sinónimo de golos na semana passada com os quatro jogos disputados a terem todos, pelo menos, três golos. Flamingos FC e Míticos Doutromundo protagonizaram uma excelente partida de futebol ao empatar 3-3, já o AZ Alto-Mar estreou-se com um triunfo por 2-1 frente ao Team Arrebenta Clubes. No dia seguinte os alemães do Baile de Munique SAD derrotaram o Tom Dela por 4-3 num jogo impróprio para cardíacos, já o Pára Arranca superiorizou-se frente ao Dividendos United, vencendo por 3-0!

A liga C3 conta com diversas equipas novas e teve mais uma semana de jogos com algumas formações a cumprirem o seu primeiro encontro. O Maccabi TTV deslocou-se ao terreno dos estreantes ADCREO e não foi além do empate a uma bola, já o Machado Nunes somou os primeiros três pontos da temporada ao vencer o Al-Kassr por 2-1! Ripa na Rapaqueca e Edima SAD também somaram três pontos ao vencer o Paris Saint-Gujan e Real SoSoBad por 0-1 e 1-4 respetivamente. Para fechar a semana o Afunda FC mostrou que é uma equipa a ter em conta esta temporada ao golear os israelitas do Maccabi TTV por uns expressivos 0-6!

por Miguel Sousa