Allstars on Facebook

Notícia

Contas Finais!

Com o torneio mesmo a terminar, está na hora de fazer as contas à vida. Há equipas na luta pela manutenção, outras ainda com a esperança de alcançar a divisão superior. Destaque ainda esta última semana para as meias-finais da taça que ditaram que a final irá ser jogada entre os grandes rivais da divisão allstars; Heinakeres FC e Pornmouth FC.


Com o troféu entregue, na divisão allstars decide-se agora quem fica nos dois outros lugares do pódio e quem irá descer de divisão e rumar à liga A. No topo, registo para os maus resultados de Futah Beach Towels, The Hammers e Pornmouth FC. Os tunisinos começaram a semana por empatar a duas bolas com o aflito Milfwall FC e terminaram a jornada dupla com uma derrota diante do ATP United. Os londrinos não foram além de um empate a uma bola contra o Members Club e os pupilos de Miguel Pile perderam por 3-1 também contra a turma de Diogo Matias.

Registo ainda para a vitória do Iraque Unita frente aos tenistas. Com a manutenção já assegurada, os comandados de Brito venceram por 3-0 e mantêm-se sem pressão para disputar a última jornada.

 

A liga A abriu a jornada 17 com um duelo entre Real Madeira e Ah Mas. Os madeirense viam obrigados a vencer para poder confirmar a sua presença nesta divisão na próxima temporada e deram uma excelente resposta. 4-2 foi o resultado final, com os argentinos a serem relegados para zona vermelha. A manutenção do Real acabou por ser assegurada também devido ao resultado do jogo entre Pinos Saint-Germain e Ex on the Pitch. O Ex venceu por 5-1 e continua na perseguição ao 1 º lugar, deixando a decisão de quem será campeão para a última jornada. O líder Fenerbaços SC atropelou o Hangover 96 vencendo por 7-0 e segue de cabeça erguida rumo ao título, já The Passenger Hostel venceu o Wolveraction por 2-1 e ainda pode chegar ao terceiro lugar que dá acesso ao playout de acesso à divisão allstars.

 

O campeão da liga B1 poderia ter ficado decidido esta semana, mas tudo ficou adiado para a última jornada. A jornada abriu com o Jupiter FC a fazer o seu papel e a bater o Metz Lá Dentro pela margem mínima ficando a dois pontos do líder. O Chiba FC via-se obrigado a vencer, mas acabou travado pelo Kolokolo FC numa partida que acabou empatada a 3 bolas.

No que diz respeito às contas da manutenção, Los Moustaches venceu o Rapid de Viagra por 2-0 subindo ao 3º lugar e renegando os austríacos para a liga C, o Jardim do Éder venceu o Capões do Sul por 2-0 e fica a um ponto da manutenção e o Flamingos FC, já despromovido conseguiu vencer o Glasgoal Bangers por 3-2 numa partida incomum em que terminou reduzido a 5 jogadores.  

 

A liga B2 já tem tudo decidido na frente e as equipas somaram mais 3 pontos na última semana. O campeão Hasbullz FC venceu o Fassuogolo por 3-2, já o Famaligato, que também já tem presença assegurada na liga A, venceu o Bom Sucesso FC por 3-1 e relegou o adversário para a liga C.
Nas partidas que mexem com a manutenção, o
Flamentejo venceu o Banco Invest Team por 1-0 e Man ChestHair United e Vitória de Asdrúbal empataram a duas bolas.

Registo ainda para a vitória do Corruptos FC frente ao Real Sodacoça, na qual Luís Lucas foi a grande figura do encontro ao bisar na partida.

 

A liga C1 foi apenas palco de duas partidas na última semana. O Moleicester City FC venceu o UP FC por 2-0 e vai entrar na última jornada da competição na frente da tabela classificativa. No outro jogo, o Panathimankos goleou o Intermeadas FC por 6-2 e mantém-se na perseguição, podendo ainda sonhar com o título, se bem que não depende apenas de si.

Registo para os fácies 3 pontos ganhos pelo GMD FC devido à falta de comparência de Los Conguitos e que o deixam à condição no 2º lugar, ficando à espera dos resultados das outras equipas para saber se irá para a liga B.

 

Na liga C2, Lokomotiva e Invictus somaram 3 pontos e vão rumar à liga B. O nortenhos venceram o Maccabi TTV por 3-1, já os pupilos de Tiago Cardoso nem precisaram de pisar o relvado frente a Los Panzas.

Nos restantes encontros, TAC e Frangos do VIRA empataram a duas bolas, Epataska FC venceu a Fiorenteta por 2-0, mas fica impossibilitado de rumar à liga B, Ripa na Rapaqueca voltou às vitórias diante do Temos 7 e o TAC voltou aos relvados para bater o Maccabi TTV pela margem mínima.

 

A liga C3 começou a jornada 17 com um resultado surpreendente. Naquele poderia ter sido o jogo do título para o SC Baga, os guerreiros foram surpreendidos pelo Quéxumo FC e perderam por 1-0. O Pitas de Guadalajara venceu o Dividendos United por 3-2 e está à espreita, assim como o ISCTITTIES FC que empatou a uma bola frente ao Frankfruta FC.

Nos outros encontros, o AZ Alto-Mar goleou o Smoke City FC por 5-2 e o Afunda FC confirmou o bom momento e venceu o Baile de Munique SAD por 2-1.

 

Por fim, destaque para as meias-finais da taça allstars. O Pornmouth FC defrontou o Fenerbaços SC da liga A e goleou por 6-2, já o Heinakeres FC bateu o Fassuogolo por 2-1. Com estes resultados, teremos uma reedição da final da Champions e um duelo entre duas formações rivais da liga allstars. Em caso de vitória do Heinakeres, os holandeses poderão fazer algo inédito e conquistar o triplete, uma vez que já conquistaram a taça e a divisão allstars.

por Henrique Zilhão