Allstars on Facebook

Notícia

Entrada na Reta Final!

Com as diferentes divisões a entrar nas última 5 jornadas, começam cada vez mais a fazer-se contas. Em ambos os extremos da tabela classificativa, os pontos começam cada vez mais a ser fulcrais e não tarda poderemos ter o primeiro campeão da época!


No escalão máximo do torneio, a semana abriu com o duelo entre Futah Beach Towels e Members Club. Os tunisinos venceram por 2-1 e mantêm-se na perseguição ao líder Heinakeres FC. Os holandeses continuam com os excelentes resultados e esta semana tiveram uma nova demonstração de força ao vencer o Milfwall por uns esclarecedores 5-0! No mesmo dia, The Hammers também entrou em campo e para golear. Os ingleses defrontaram o ATP United e golearam por 4-0, deixando os tenistas a desesperar por pontos.
Na segunda metade da semana, o
Pornmouth FC aplicou uma goleada pesada ao FC Grimo. Os ingleses venceram por 5-0 e mantêm-se no 3º lugar do pódio. Nos outros dois encontros, The Hammers e Heinakeres voltaram aos relvados para somar mais 3 pontos. Os ingleses venceram a Futah pela margem mínima, já os holandeses golearam o Iraque Unita.

 

A liga A contou com apenas uma partida disputada esta semana uma vez que o Ah Mas não compareceu frente a The Passenger Hostel. O Ex on the Pitch foi ao terreno do Hangover 96 e não vacilou vencendo por 4-1. Com este resultado, saltam para o 2º lugar ficando apenas a 1 ponto do líder.

 

Na liga B1, a jornada abriu com uma surpresa. O Capões do Sul defrontou o Glasgoal Bangers e venceu por 3-0, deixando tudo mais complicado para os escoceses que poderão ficar a 6 pontos do primeiro lugar. Nos outros dois encontros da primeira metade da semana, o Kolokolo FC venceu o Metz Lá Dentro por 3-1, regressando às vitórias após 12 jogos sem vencer e Los Moustaches e Flamingos FC empataram a 3 bolas.

 

O Man ChestHair United abriu a jornada da liga B2 com uma excelente exibição e venceu o Banco Invest Team por 5-3. Um resultado importante frente a um adversário que também luta pela manutenção. No dia seguinte, o Corruptos FC venceu o Bom Sucesso FC pela margem mínima e o Vitória de Asdrúbal travou o líder do campeonato, conseguindo arrancar um empate a uma bola. Um feito, uma vez que o Hasbullz FC vinha de 5 vitórias consecutivas para o campeonato.

 

Na liga C1, Los Conguitos jogaram jornada dupla conseguindo somar 3 pontos. Perdeu diante do Moleicester City FC que se mantém no 3º lugar, mas com menos 3 partidas disputadas que os dois primeiros, e venceu o Intermeadas FC por 2-1. No outro encontro, o GMD FC recebeu o U.C. Sempudor e venceu com dois golos sem resposta e ascendeu ao primeiro lugar!

 

Nas últimas semanas, a liga C2 tem tido como equipa sensação o Lokomotiva. Já leva 5 vitórias consecutivas e neste início de semana passou provisoriamente para o topo da classificação após vencer a Fiorenteta por 5-2. O Maccabi TTV recebeu e goleou o Los Panzas pelo mesmo resultado e o Ripa na Rapaqueca regressou às vitórias ao bater o Frangos do VIRA por 3-1.

 

Por fim, na liga C3, Quéxumo FC e Baile de Munique SAD venceram os respetivos encontros, somando mais 3 pontos. Os alemães bateram o Dividendos United por 3-2, já os pupilos de Frederico Meira venceram o Frankfruta FC. Na frente da tabela, o Pitas de Guadalajara venceu o Afunda FC por 2-1, o ISCTITTIES FC bateu o Smoke City FC por 3-0, mas o SC Baga cedeu um empate frente ao AZ Alto-Mar, animando a corrida pelo primeiro lugar.

por Henrique Zilhão