Allstars on Facebook

Notícia

VENCEDORES: Melhor Jogador do Mês de Setembro!

Eis os vencedores das respetivas ligas a melhor jogador do mês.


Diogo Dinis (The Hammers): O experiente médio do Hammers regressou da pausa de Verão em forma e tem sido o grande motor da formação inglesa. Disponível em todos os momentos do jogo, a presença de Dinis no miolo do terreno garante solidez defensiva e presença junto à área adversária. Com enorme qualidade no passe, é uma mais-valia a servir os avançados, mas também não se coíbe de utilizar o seu potente remate para juntar tentos à sua conta pessoal.  Em setembro, apontou 3 golos, ajudando a sua equipa a escalar na classificação e somou ainda 1 nomeação!

 

Joaquim Santiago Matos (Fenerbaços SC): As grandes equipas constroem-se a partir de trás e o Fenerbaços, que está entre as formações mais goleadoras do torneio, é sem dúvida exemplo dessa máxima. Joaquim tem-se assumido com um dos grandes guardiões do torneio e tem mostrado estar sempre presente. No último mês, somou mais 1 nomeação e garantiu a segurança das redes turcas, sofrendo apenas 4 golos, por oposição aos 17 golos apontados pelos seus companheiros!

 

Bernardo Castel-Branco (Rapid de Viagra): O Rapid reentrou em competição sem nenhuma vitória, mas setembro foi o mês da reviravolta. Liderados por Castel-Branco, os austríacos somaram 3 vitórias consecutivas, conseguindo pontos importantíssimos para lutar pela manutenção. O médio foi preponderante em todos os encontros, tendo sido eleito como melhor em campo nas três ocasiões. Apontou ainda 4 golos e mostrou que é uma das revelações desta liga B1!

 

Rodrigo Remondes (Real Sodacoça): Tem sido um jogador que ao longo das épocas tem evoluído muito e já se afirmou como a grande referência ofensiva dos espanhóis. Extremamente rápido e com um remate fácil, Remondes é um avançado temível para qualquer defesa. O Real procura a subida à liga A e deposita neste avançado muita responsabilidade. Ao longo do último mês, apontou 3 golos, tornando-se o melhor marcador da liga B2, aos quais somou mais 1 nomeação!

 

Lourenço Silva “Miki” (Panathimankos): O Panathimankos teve um mês de sonho somando apenas vitórias e muito o deve a este avançado. Eleito como melhor em campo em todos os encontros, não ficou em branco nenhuma vez. Ao longo do mês, adicionou 5 golos à conta pessoal e mostrou porque é um dos melhores marcadores da liga C1. Rápido e com um toque de bola apurado, Miki aparece muitas vezes no sítio certo para fazer golo, mas é também perito em criar as suas próprias oportunidades. Tem sido a grande figura da sua equipa e uma das principais razões para o Panathimankos estar a disputar a liderança da competição!

 

Henrique Teixeira Duarte (Epataska FC): Habituado a outros palcos do mundo allstars, o avançado encontrou agora um lugar de destaque nesta formação da liga C2. Num mês em que o Epataska somou apenas vitórias, Teixeira foi sem dúvida a grande referência ofensiva. Fazendo uso da sua velocidade e do seu pontapé canhão, apontou 5 golos, 1 hat-trick e festejou em todas as partidas disputadas. É um dos melhores marcadores da liga C2 e um dos principais motores do Epataska na luta pela subida à liga B!

 

Diogo Santos (SC Baga): Milita na equipa que mais golos faz em todo o torneio e é peça-chave no bom futebol praticado por esta formação da liga C3. Sempre disponível, quer seja a atacar ou a defender, este defesa, que na verdade pode atuar em várias posições do terreno, foi sem dúvida o jogador do mês na liga C3. Ao longo de setembro, tornou-se o jogador mais nomeado da liga, foi eleito como MVP por duas ocasiões e apontou ainda 4 golos!

por Henrique Zilhão