Allstars on Facebook

Notícia

Arrancou a 2ª Volta!

Com várias ligas já a disputar a 9ª e a 10ª jornada, chegamos a meio do campeonato. A oportunidade para algumas equipas darem a volta à situação difícil em que se encontram e para outras, nada muda, importante é continuar no bom caminho!


Na divisão allstars, a 9ª jornada arrancou com a vitória do FC Grimo diante do Liverpinos. A turma canarinha continua o seu bom momento, já os encarnados voltam a perder e seguem no último lugar da tabela classificativa a par com o ATP United que recebeu o Pornmouth FC e acabou goleado por 0-4.
Na outra ponta da tabela classificativa, o
Iraque Unita recebeu e venceu o Milfwall por 2-0, contando com uma grande exibição do seu guardião, The Hammers e Members Club empataram a uma bola e o Heinakeres FC terminou com o bom momento da Futah Beach Towels, vencendo os tunisinos por 2-0.

 

A liga A contou apenas com três encontros. A abrir a semana, o Ex on the Pitch goleou o Ah Mas por 7-2, ascendendo ao 2º lugar e fazendo os argentinos cair para a 4º posição da tabela. Dias mais tarde, The Passenger Hostel defrontou e venceu o Wolveraction por 3-1 e o líder, Fenerbaços SC, consolidou a liderança ao bater o Hangover 96 por 4-1.

 

Na liga B1 houve mudanças no topo da classificação. O Jupiter FC começou bem a semana com uma vitória diante do Capões do Sul, mas em semana de jornada dupla, voltou a perder, deste vez frente ao Chiba FC. Quem aproveitou foi o Glasgoal Bangers que, ao vencer o Metz Lá Dentro por 1-0, ultrapassou o rival e tornou-se líder da competição. Destaque ainda para os empates entre Jardim do Éder e Kolokolo FC e também entre Los Moustaches e Chiba FC. Por fim, o Rapid Viagra somou a terceira vitória consecutiva ao bater o Flamingos FC por 4-2.

 

A jornada 9 da liga B2 ficou marcada pelo regresso às vitórias do Vitória de Asdrúbal. A turma encarnada defrontou o Banco Invest Team e venceu por 3-2, conseguindo finalmente somar três pontos após 8 partidas sem vencer.

Nos restantes encontros, Fassuogolo e Corruptos FC empataram a três bolas, o Hasbullz FC reforçou a liderança ao bater o Famaligato por 4-2 e o Real Sodacoça subiu ao 2º lugar após vencer o Flamentejo por 2-1.

 

Na liga C1, U.C. Sempudor e Moleicester City FC abriram a semana com uma partida sem golos. Nenhuma das equipas queria correr o risco de perder, o que acabou por tornar a partida num jogo com pouca história. Panathimankos e GMD FC continuam a disputar o primeiro lugar e ambos somaram três pontos. Os gregos venceram o UP FC por 2-1, já o GMD derrotou o Injuriados FC.

A fechar a jornada, o Intermeadas FC regressou às vitórias conseguindo bater o QPS por 4-1, numa partida em que Tomás Figueiredo foi a grande figura.

 

A liga C2 viu o Epataska FC passar a liderar a competição. Numa semana em que o Invictus não foi a jogo e o Team Arrebenta Clubes empatou a uma bola diante do Lokomotiva, os “tasqueiros” venceram o Frangos do VIRA por 4-2 e chegaram ao 1º lugar. Temos 7 e Maccabi TTV empataram a duas bolas e o Ripa na Rapaqueca FC continua a fazer furor, desta vez com uma goleada frente a Los Panzas.

 

Por fim, na liga C3, o Pitas de Guadalajara abriu a semana com uma vitória por 3-1 diante do Smoke City FC, Quéxumo FC e ISCTITTIES FC empataram a duas bolas, o AZ Alto-Mar somou três pontos ao cair do pano frente ao Baile de Munique SAD, Frankfruta FC e Dividendos United empataram a quatro bolas e o SC Baga voltou a golear, desta vez o Afunda FC, e mantêm-se na liderança.

por Henrique Zilhão