Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores a jogador do mês by Futah Junho/Julho

Eis a lista de premiados, receberam um par de meias da Futah


Edson Abreu (Futah Beach Towels): Já nos habituou às suas grandes exibições e a cada época que passa, Edson mostra ser cada vez mais uma peça fulcral nesta formação. Sólido a defender e com uma velocidade invejável que lhe permite dar uma ajuda na frente de ataque, este arranque de temporada tem sido inacreditável! Em apenas 8 partidas, Edson já soma um total de 5 nomeações e 4 golos! Números dignos de uma estrela! Sem dúvida que foi um dos motores que fez a Futah melhorar o seu rendimento após as partidas inaugurais e que se traduz agora na liderança isolada da divisão allstars! Em junho/julho, mês de prova rainha, apontou 3 golos e somou 2 nomeações!

 

António Veiga (The Passengers Hostel): Num mês em que a sua equipa apenas perdeu para a Champions, tendo ganho todas as partidas do campeonato e da prova rainha, Veiga mostrou mais uma vez porque é um dos grandes craques do Passengers. Jogando como médio de carater mais atacante, António é a referência pela qual passa grande parte do caudal ofensivo da sua equipa. Exímio no último passe, é um dos jogadores que mais assiste, no entanto, também é forte na finalização e não se coíbe de ir fazendo os seus golos. No último mês, apontou 4 golos e foi duas vezes eleito como MVP!

 

João Esteves (Los Moustaches): É um jogador polivalente que tanto pode atuar como a referência mais ofensiva do terreno como encostado à linha lateral dando profundidade. Rápido e com um pontapé forte, Esteves tem causado estragos e foi uma das principais figuras do Moustaches ao longo do último mês. Apontou 4 golos aos quais juntou ainda duas nomeações!

 

António Bettencourt (Flamentejo): Levou o Flamentejo à liga B e esta temporada os alentejanos estão a ter um arranque de enorme qualidade, partindo para a interrupção de verão no 2º posto da classificação. Já nos habituou a excelentes exibições e este último mês não foi exceção. Marcou em todas as partidas, conseguindo uns impressionantes 9 golos em apenas 5 jogos. Está no top 3 nos melhores marcadores da B2 e somou 3 nomeações!

 

Gonçalo Seiça (Moleicester City FC): É o único jogador a repetir a proeza e a ser considerado o melhor da sua liga em meses consecutivos. A verdade é que o avançado não para de dar nas vistas e é cada vez mais um dos craques da liga C1. Rápido e imprevisível, Seiça é um goleador nato e ao longo do último mês precisou de apenas 4 partidas para apontar 7 golos! Segue na liderança dos melhores marcadores da liga C1 e, no último mês, foi considerado como MVP em 3 partidas consecutivas!

 

Duarte Carapito (Invictus): Sempre que marca presença é um “reforço” de enorme qualidade para o Invictus. Apesar de ser a sua segunda temporada nesta formação, este ano começou a mostrar o seu futebol.  O médio de cariz ofensivo tem andado em boa forma e no último mês contribuiu e muito para os bons resultados alcançados pela sua equipa. Apontou 5 golos noutros tantos jogos, sendo já o melhor marcador da sua formação!

 

Pedro Conde (ISCTITTIES FC): As grandes equipas constroem-se a partir de trás e é importantíssimo ressalvar o trabalho dos guardiões nos grandes momentos de futebol. O ISCTITTIES vai para a pausa de verão a disputar o primeiro lugar e, após 6 partidas disputadas, conta apenas com 3 golos sofridos! Este guardião tem sido peça fulcral para os bons resultados e as estatísticas são prova disso. Sempre seguro entre os postes, no último mês, Conde acrescentou uma nomeação à conta e leva já 5 nomeações em toda a temporada!

por Organização Allstars