Allstars on Facebook

Notícia

ESTAMOS DE VOLTA!

O torneio allstars regressou após a tradicional pausa de verão. Esta primeira semana de competição serviu para repor partidas em atraso, especialmente da prova rainha. Está na hora de voltar a ganhar ritmo e, na próxima semana, o torneio arranca a todo o gás!


 A rentrée do torneio começou no último domingo com duas partidas da 3ª jornada da taça allstars. A contar para o grupo O, o Liverpinos recebeu o GMD FC e o placard permaneceu inalterado com nenhuma das equipas a conseguir abrir o marcador. O empate serviu às duas formações que carimbaram o passaporte para a próxima fase. No mesmo dia, o UP FC recebeu o Real Sodacoça numa partida que terminou com a vitória da formação espanhola. O Real termina assim o grupo P no segundo lugar e fica à espera de saber se será um dos 10 melhores segundos classificados ou se jogará a pré-eliminatória de acesso aos 1/16 de final.

 

O segundo dia de torneio foi também dedicado às partidas da prova rainha. No grupo J, o Fenerbaços SC recebeu e venceu o Moleicester City FC por 4-1 e fechou os encontros do grupo de forma imaculada. Com 3 vitórias em outros tantos jogos, os turcos seguem para a próxima fase como uma das equipas mais goleadoras em prova. Na outra partida do dia, o SC Baga surpreendeu The Passenger Hostel vencendo por 3-1 e terminou o grupo B no primeiro lugar, assegurando a passagem à próxima fase da competição!

 

A segunda metade da semana já contou com encontros a contar para os campeonatos. Na divisão allstars, o Milfwall recebeu The Hammers e reentrou em prova da melhor maneira ao vencer por 3-2. A jovem formação inglesa precisava de pontos para se aproximar das restantes equipas e somou a segunda vitória da temporada.  Na liga B1, o Capões do Sul defrontou o Kolokolo FC e conseguiu 3 pontos preciosos que permitem aos azuis e brancos aproximarem-se do topo da tabela classificativa, ficando apenas a 1 ponto do líder. 

 

Ainda a contar para a taça allstars, na quarta-feira, o Glasgoal Bangers fechou as contas do grupo L com uma goleada frente ao Flamentejo, o Hasbullz FC confirmou a presença na próxima fase ao vencer o Vitória de Asdrúbal por 4-1 em partida do grupo M e a Fiorenteta derrotou o Rapid de Viagra, fechando o grupo R no segundo lugar.

No último dia da semana, o Iraque Unita empatou a uma bola frente ao Pitas de Guadalajara e manteve seguro o 1º lugar do grupo H, o Wolveraction venceu o Temos 7 por 3-1 e subiu ao 2º lugar do grupo N, o Fassuogolo bateu o Famaligato em partida a contar para o grupo G e carimbou a passagem à próxima fase e, por fim, o Jupiter FC voltou a mostrar a sua qualidade, desta vez diante do Ah Mas, e passou à próxima etapa como líder do grupo E.

por Henrique Zilhão