Allstars on Facebook

Notícia

PAUSA DE VERÃO!

Na última semana de jogos, antes da interrupção do torneio para as tradicionais férias de Verão, arrancou a 3ª jornada da fase de grupos da taça allstars.


A liga C2 foi a única que contou com uma partida para o campeonato na última semana de competição. Lumi FC e Temos 7 encontraram-se para adiantar uma partida referente à jornada 8. Em caso de vitória, o Lumi poderia ir para a pausa de verão no primeiro posto, mas o Temos 7 mostrou-se superior e agarrou os 3 pontos. A formação comandada por Pedro Figueiredo venceu por 3-1 e colou-se ao líder Invictus.

 

A contar para a prova rainha, vários foram os grupos onde já se deixou tudo decidido.

 

No grupo A, a Futah Beach Towels defrontou o Jardim do Éder e venceu por 4-2. Os tunisinos fizeram assim o pleno, conseguindo 9 pontos em três partidas, rumando para a próxima fase da competição. Apesar da derrota, a turma da liga B1 terminou a fase de grupos no segundo posto e tudo indica que irá seguir em frente.

 

O grupo B foi palco da partida entre Panathimankos e Baile de Munique SAD. Ambas as formações tinham perdido nas duas primeiras jornadas, pelo que o encontro apenas serviu para cumprir calendário. Os gregos mostraram-se superiores e terminaram a participação na taça com uma vitória por 2-0.

 

No grupo C, um dos mais renhidos em competição, houve três equipas a terminar com 6 pontos! O AZ Alto-Mar defrontou e venceu o Banco Invest Team por 5-1 e acabou com a melhor diferença de golos, conseguindo um lugar na próxima fase e 1º lugar do grupo. No outro encontro, o ABCDE FC surpreendeu o Members Club e venceu a turma da divisão allstars por 2-1. Apesar da surpreendente vitória, o resultado não foi suficiente para o apuramento e o ABCDE acaba como 3º classificado.

 

Team Arrebenta Clubes e Queens Park Strangers disputaram o único encontro do grupo D. A turma da liga C2 venceu por 4-2 e relançou a sua oportunidade de se apurar para a próxima fase.

 

O grupo F ficou fechado nesta última semana. Hangover 96 e Chiba FC empataram a duas bolas, com os alemães a segurarem o 1º lugar. Os ingleses acabaram no segundo posto e o Frangos do VIRA terminou a sua participação na prova com uma vitória por 3-1 sobre o ISCTITTIES FC.

 

No grupo G, o ATP United confirmou a superioridade diante do Frankfruta FC numa partida em que Peu foi a grande figura. A vitória por 3-0 assegura o 1º lugar e deixa Fassuogolo e Famaligato na luta pelo 2º posto.

 

No grupo H há ainda que decidir o 2º lugar. O Iraque Unita segue na frente e, na última semana, o Injuriados FC venceu o Dividendos United por 3-1, baralhando as contas do grupo. Injuriados, Dividendos e Pitas de Guadalajara seguem todos com 3 pontos, mas ainda com uma jornada para disputar.

 

O grupo I já tem todas as partidas disputadas. O Goal Diggers venceu na última semana o Maccabi TTV por 4-0 e assegurou o primeiro lugar do grupo com 7 pontos.  No outro encontro, Los Moustaches e Corruptos FC empataram a duas bolas, com os bigodes a ocuparem o 2º lugar.

 

No grupo J, o Invictus colou-se ao Fenerbaços SC após vencer o Capões do Sul pela margem mínima. A turma de José Fagulha fica assim com todos os encontros disputados, mas à espera do resultado da partida entre os turcos e o Moleicester City FC.

 

O grupo L também contou com apenas uma partida da 3ª jornada. O Pornmouth FC goleou o Quéxumo FC por 6-0 e garantiu o 1º lugar fazendo o pleno. 9 pontos em 3 jogos, não dando hipóteses às formações rivais.

 

No grupo M, o Heinakeres FC foi surpreendido pelo Smoke City FC e perdeu a oportunidade de lutar pelo primeiro lugar. A partida terminou empatada a duas bolas, o que deixa o Hasbullz FC descansado no primeiro posto e ainda com uma partida para disputar.

 

O grupo O apenas contou com um encontro que servia para cumprir calendário. Intermeadas FC e Lokomotiva já sabiam que iriam ficar pela fase de grupos e foram a jogo sem pressão. Numa bela partida de futebol, a turma da liga C1 acabou por levar a melhor e vencer por 3-2.

 

Pinos Saint-Germain voltou a demonstrar toda a sua superioridade no grupo P e venceu a partida da jornada 3 com uma bela goleada. Diante do Los Panzas, os franceses venceram por 5-1 e terminaram o grupo no 1º lugar e ficam à espera do encontro entre Real Sodacoça e UP FC para saber quem os acompanha.

 

No grupo Q, o Ex on the Pitch terminou no 1º lugar seguido do U.C. Sempudor. A turma da liga A venceu a equipa italiana por 2-0 o que poderia ter acabado com o sonho do Sempudor. No entanto, beneficiaram do empate a duas bolas entre Bom Sucesso FC e Kolokolo FC.

 

Por fim, no grupo S, The Hammers defrontou o Man ChestHair United para decidir quem iria ocupar o 2º lugar e a formação londrina levou a melhor. Venceu por 4-0 numa partida em que Benjamim Freitas foi a grande figura do encontro.

por Henrique Zilhão