Allstars on Facebook

Notícia

VENCEDORES - JOGADOR DO MÊS BY FUTAH (Maio)

Eis os vencedores da respetivas ligas no mês de Maio


Todos os vencedores receberam um par de meias da Futah, como podem ver no nosso instagram

 

Bernardo Pile (Pornmouth FC): Uma equipa sólida começa a construir-se a partir da baliza e os ingleses têm a garantia de uma baliza segura com este guardião. Ao fim do primeiro mês de competição, o Pornmouth tem o melhor registo defensivo com apenas 2 golos sofridos e muito o deve ao seu guarda-redes. Além dos bons reflexos e da segurança entre os postes é ainda forte a jogar com os pés e assegura fluidez na saída de jogo. Ocasionalmente usa o seu pontapé forte para assistir os homens da frente e é por isso importante também na manobra ofensiva. Ao longo do mês de maio somou 3 nomeações!

 

João Gonçalo Ferreira (Fenerbaços SC): Reforço para a difícil temporada que se avizinha na liga A, o avançado já dá cartas de que será uma das principais figuras desta competitiva divisão. Atuando como referência ofensiva dos turcos ou como médio ofensivo, João Ferreira tem mostrado ter incrível apetência para fazer golo! Ao longo do primeiro mês, apontou um poker, leva já 6 golos apontados e foi o melhor marcador da liga A, somando ainda 3 nomeações!

 

Simão Pereira (Jupiter FC): Inserido numa formação que tem vindo a melhorar o seu futebol época após época, Simão teve um arranque de temporada espetacular, assim como o coletivo. O Jupiter terminou o mês isolado na liderança e só com vitórias e muito contribuiu o avançado para os bons resultados. Rápido e sempre de olhos postos na baliza, apontou 5 golos aos quais juntou 2 nomeações!

 

Rodrigo Remondes (Real Sodacoça): Já nos habitou ao seu excelente futebol e teve um contributo essencial para a conquista da liga C2 na temporada passada. Neste arranque de época, manteve a sua excelente forma e está a causar estragos na liga B. Muito veloz e com um pontapé fortíssimo, Remondes tanto pode ser a referência mais ofensiva como pode atuar a partir da linha. É uma dor de cabeça para qualquer defesa e neste primeiro mês de competição, apontou uns incríveis 10 golos e soma já 3 nomeações!

 

Gonçalo Seiça (Moleicester City FC): Inserido numa formação que iniciou esta temporada o seu caminho no mundo allstars, este avançado está a ter um papel determinante no futebol ofensivo do Moleicester. Atuando como a referência mais adiantada da equipa, é ele que os companheiros procuram servir para atacar a baliza adversária. Usando a velocidade como principal arma, cria muitos desequilíbrios nas defesas adversárias, arranjando espaço para fazer golo ou para os seus companheiros de equipa. Neste início de época, leva já 5 golos e soma 3 nomeações!

 

Paulo Sardinha (Team Arrebenta Clubes): É a principal referência ofensiva da sua equipa e neste primeiro mês de competição tem deixando excelentes indicações. Forte no posicionamento e com uma exímia capacidade para finalizar, Sardinha é para já o melhor marcador da liga C2 e apontou metade dos golos do TAC neste primeiro mês de competição. Em maio, apontou 7 golos e somou 3 nomeações!

 

Pedro Viana (SC Baga): O médio desta estreante equipa teve um mês de luxo, assim como a sua formação e foi preponderante nos incríveis resultados que o SC Baga conseguiu. Em apenas 4 partidas, a formação da liga C3 apontou uns inacreditáveis 27 golos e ocupa o 1º lugar da tabela classificativa apenas com vitórias. Foi eleito como melhor em campo por duas ocasiões, soma 4 nomeações e apontou 6 golos, tendo feito o gosto ao pé em todas as partidas do mês!

 

por Organização Allstars