Allstars on Facebook

Notícia

Wolveraction e Afunda FC deram o pontapé de saída na prova rainha!

Ao fim de um mês de competição arrancou a taça allstars. A prova rainha pôs frente a frente duas formações em competições bem diferentes e que terminou com a turma da liga A a vencer por 3-1. As ligas seguem a todo o gás e entraram já na 4ª jornada!


No escalão de topo, a jornada começou com o duelo entre ATP United e Liverpinos. Os tenistas ainda não tinham somado qualquer ponto esta temporada e conseguiram sair do fundo da tabela classificativa com uma vitória por 3-1. Nos dias seguintes, The Hammers jogou jornada dupla para repor um jogo em atraso da primeira jornada e começou por conseguir um empate a uma bola diante do FC Grimo. Já frente à Futah Beach Towels voltaram a empatar desta vez com o placard a terminar 3-3. A turma canarinha também pisou o relvado por duas ocasiões e a fechar a semana defrontou o Iraque Unita com o placard a terminar com 7-3 para a turma comandada por Bernardo Falcão. Por fim, o Pornmouth FC recebeu e goleou o Members Club por 4-0, mantendo-se no encalce do Grimo que assumiu o controlo provisório da competição.

 

A liga A foi apenas palco de três partidas na última semana. O Ah Mas defrontou o Fenerbaços SC conseguindo mais 3 pontos ao vencer por 4-3 e mantém-se no topo da tabela, o Pinos Saint-Germain somou a primeira vitória da temporada batendo o Goal Diggers por 2-1 e a turma madeirense venceu o Hangover 96 também por 2-1. Com estes resultados, tudo se mantém equilibrado e o Real Madeira entra assim na corrida por um lugar de topo nesta competitiva divisão.

 

O Jupiter FC tornou-se líder isolado da liga B1! Os pupilos de Tiago Sequeira receberam Los Moustaches naquele que foi o jogo grande da jornada e que decidia quem terminava a semana no topo da classificação. O Jupiter levou a melhor e venceu por 5-2! Chiba FC e Glasgoal Bangers mantiveram a boa séria de resultados e somaram novas vitórias, desta vez sobre o Rapid de Viagra e Jardim do Éder, respetivamente. Fechando a jornada, o Capões do Sul mostrou a boa forma com mais uma goleada, desta vez por 4-0 frente ao Metz Lá Dentro e o Kolokolo FC pontuou pela primeira vez batendo o Flamingos FC por 3-2.

 

Na liga C2 a jornada 4 abriu com o duelo entre Real Sodacoça e Fassuogolo. Ambos campeões das respetivas divisões na última edição, encontraram-se pela primeira vez para medir forças. O campeão em título da liga C2 levou a melhor e venceu por 4-2. No dia seguinte, o Corruptos FC estreou-se a vencer. Defrontou o Famaligato e venceu por 3-1 ganhando motivação para o duelo frente ao Man ChestHair United dois dias mais tarde em que também somou os três pontos!

Nos restantes encontros, o Hasbullz FC bateu o Flamentejo por 2-1 mantendo-se líder isolado da competição, o Bom Sucesso FC venceu a partida frente ao Vitória de Asdrúbal e o Banco Invest Team somou a primeira vitória da época frente ao Famaligato num jogo que terminou com 5-4 no marcador.

 

A liga C1 teve uma semana com poucos golos apontados. Apesar das 5 partidas disputadas, poucos foram os tentos marcados nesta divisão, com todas as vitórias a serem conquistados por apenas um golo. A semana começou com a vitória do UP FC frente ao GMD FC pela margem mínima, no dia seguinte, o Intermeadas FC voltou a vencer, desta vez o ABCDE FC e nas outras duas partidas Queens Park Strangers e Injuriados FC empataram a uma bola e Los Conguitos bateu o Panathimankos também pela margem mínima.

A fechar a jornada, o QPS voltou aos relvados para defrontar UC. Sempudor e somou os três pontos naquela foi uma partida muito equilibrada.

 

Maccabi TTV e Fiorenteta deram o pontapé de saída da liga C2. Naquele que foi um jogo repleto de golos, a vitória acabou por sorrir à turma liderada por Lucas Cardoso. 5-4 foi o resultado final e que garante ao Maccabi uma aproximação ao pelotão da frente. A turma italiana voltou aos relvados durante a semana à procura da sua primeira vitória da temporada e atingiu o seu objetivo diante do Frangos do VIRA, conseguindo 3 pontos com um golo isolado de Francisco Madureira. Quem também ainda continua sem conhecer o sabor da vitória é Los Panzas e Epataska FC. A turma brasileira pontuou com um empate frente ao Temos 7, já a turma dos copos perdeu por 3-1 frente ao Lumi FC.

Por fim, Team Arrebenta Clubes roubou a liderança ao Invictus num duelo intenso que terminou com o TAC a vencer por 4-2 e a terminar a semana, o Maccabi voltou aos relvados e defrontou o Lokomotiva num encontro que terminou empatado a uma bola. Com este resultado, o Lokomotiva mantém-se na segunda metade da tabela, já o Maccabi continua na perseguição ao pelotão da frente.

 

A liga C3 teve na última semana mais uma verdadeira demonstração de força por parte do SC Baga. Os minhotos venceram o Smoke City FC por 10-1, conseguindo em apenas 4 jogos chegar aos 27 golos apontados! Que número impressionante! Em perseguição à turma bracarense segue o ISCTITTIES FC que voltou a vencer pela margem mínima, desta feita o Dividendos United, e o Pitas de Guadalajara. A turma mexicana jogou jornada dupla e fez o pleno conseguindo vencer o AZ Alto-Mar por 2-1 e o Quéxumo FC por 3-2.

Por fim, registo para o regresso às vitórias do Baile de Munique SAD. Os alemães defrontaram o Frankfruta FC e conseguiram os três pontos com uma vitória pela margem mínima.

 

O grande destaque da semana vai para o arranque da Taça allstars. Wolveraction e Afunda FC deram o pontapé de saída naquele que foi um jogo de estreia na competição para a formação da liga C3. A contar para o grupo N, a turma inglesa foi mais forte e começou a prova com o pé direito, vencendo por 3-1.

 

Na Chmapions Allstars, jogaram-se mais duas partidas referentes aos oitavos de final. O campeão da liga A, Ah Mas, defrontou o campeão da liga C3, Hasbullz FC, e levou a melhor vencendo por 4-2 e com um bis do defesa Henrique Loureiro. No outro encontro, o Fassuogolo tentou bater o Liverpinos, mas a formação da divisão allstars acabou por levar a melhor e agarrar um lugar nos quartos de final.

por Henrique Zilhão