Allstars on Facebook

Notícia

Arrancou a Champions!

Esta semana arrancou a Champions Allstars com Milfwall e Fenerbaços SC a medir forças. A turma da liga A levou a melhor e venceu por 2-1. Esta semana também já se conheceram os grupos da taça allstars que começará em breve e as competições seguiram para a 3º jornada.


No escalão máximo do torneio a jornada 3 abriu com mais uma vitória do FC Grimo. A turma canarinha teve pela frente o Milfwall e venceu por 4-3, somando agora 6 pontos. Nos dias seguintes, Futah Beach Towels e Heinakeres FC também somaram 3 pontos ao vencer os respetivos encontros. Os tunisinos bateram o Pornmouth FC e somaram a primeira vitória na prova, já os holandeses bateram o ATP United e tornaram-se líderes provisórios da competição.

A fechar a semana, o Members Club defrontou o Iraque Unita terminando a partida empatada a duas bolas e no duelo entre formações inglesas The Hammers levou a melhor sobre o Liverpinos, conquistando assim a primeira vitória da época.

 

Na liga A, Ah Mas e Goal Diggers abriram a semana com uma partida emocionante. Num jogo louco e muito equilibrado, o placard terminou com 4-4! O Fenerbaços SC somou nova vitória desta vez frente ao Skalzburgo. Os turcos mostraram todo o seu poderio e golearam por uns expressivos 9-3, deixando bem patente a sua qualidade. No mesmo dia, o Real Madeira recebeu o Wolveraction e somou nova derrota. Os madeirenses procuram ainda o seu melhor futebol e acabaram por perder por 2-1. O Ex on the Pitch continua o seu bom momento de forma e saltou provisoriamente para o topo da classificação com uma vitória por 2-1 frente a The Passenger Hostel.

Já a terminar a 3ª jornada, Pinos Saint-Germain e Hangover 96 encontraram-se pela primeira vez e o resultado sorriu à formação alemã. Numa partida intensa e com muitos golos, os pupilos de Custódio terminaram a partida a vencer por 7-4.

 

A liga B1 continua a ser dominada pelo Los Moustaches. A turma recém-chegada da Liga A somou a terceira vitória consecutiva e desta vez bateu o Kolokolo FC por 3-2. No dia anterior, o Capões do Sul somou os primeiros pontos na prova com uma fantástica vitória frente ao Flamingos FC. Com o encontro a terminar 7-2, os azuis e brancos deixaram provado que têm muita qualidade para mostrar. Nos restantes encontros, o Glasgoal Bangers bateu o Chiba FC por 2-1, o Jardim do Éder venceu o Metz Lá Dentro por 3-1 e o Jupiter FC somou nova vitória ao bater o Rapid de Viagra por 2-1.

 

Na liga B2 o Hasbullz FC continua a comandar. Esta semana defrontou o Real Sodacoça e venceu por 4-3 assumindo assim o topo da classificação só com vitórias. Nos dias anteriores, Fassuogolo e Man ChestHair United também conheceram o sabor da vitória. A turma italiana bateu o Banco Invest Team por 3-1, já os ingleses somaram a primeira vitória na prova diante do Famaligato.

A fechar a semana, o Flamentejo voltou a vencer e goleou diante do Bom Sucesso FC e o Vitória de Asdrúbal somou os primeiros pontos na prova ao bater os estreantes do Corruptos FC.

 

O Queens Park Strangers marcou a semana na liga C1 com a sua estreia em competição. A formação inglesa ainda não tinha disputado qualquer partida esta temporada e arrancou com um empate sem golos diante de Los Conguitos. Nos restantes encontros, registo para a vitória do Intermeadas FC frente ao GMD FC, interrompendo a série de vitórias da formação estreante, para a vitória por 2-1 do U.C. Sempudor diante do UP FC, para nova vitória do Moleicester City FC desta vez frente ao Injuriados FC e para a goleada do Panathimankos diante do ABCDE FC.

 

A liga C3 começou a 3ª jornada com mais uma vitória do Lumi FC, desta vez frente à Fiorenteta. 1-0 foi o resultado final, com Manuel Romano a marcar o golo solitário. Dois dias tarde, o Invictus defrontou Los Panzas e somou a terceira vitória consecutiva, passando a estar isolado no topo da classificação e o Team Arrebenta Clubes recebeu o Epataska FC e venceu por 3-2.

A fechar a jornada, Frangos do VIRA e Temos 7 conquistaram a primeira vitória da época. Os pupilos de Pedro Figueiredo bateram o Lokomotiva por 2-0, já a turma liderada por Zé Bonneville recebeu e venceu o Maccabi TTV por 3-2.

 

A liga C3 tem duas formações que comandam a competição. Quéxumo FC e SC Baga lideram a prova só com vitórias e esta semana ambas voltaram a somar três pontos. Os pupilos de Frederico Meira venceram o AZ Alto-Mar por 2-1, já os minhotos venceram o Dividendos United por 4-1. O ISCTITTIES FC regressou às vitórias vencendo o Baile de Munique SAD pela margem mínima e o Pitas de Guadalajara somou os primeiros pontos na competição com uma goleada por 7-0 frente ao Frankfruta FC.

Por fim, o Smoke City FC recebeu o Afunda FC e saiu derrotado por 0-4. Os pupilos de Tomás Castro somaram a primeira vitória na competição, já a turma inglesa continua em busca da sua primeira vitória.

 

No arranque da Champions Allstars, o Fenerbaços SC defrontou o Milfwall e eliminou a formação da divisão allstars. A turma que venceu a liga A na última temporada vê-se eliminada ao perder por 2-1, já os turcos vão defrontar o Pornmouth FC nos quartos de final.

por Henrique Zilhão