Allstars on Facebook

Notícia

ARRANCA A TEMPORADA!

Começou esta semana mais uma temporada do torneio allstars. A edição 2022 conta novamente com 7 divisões de 10 equipas e algumas formações estreantes, será certamente uma época muito competitiva e repleta de grandes encontros!


No escalão máximo do torneio a jornada 1 abriu com o duelo entre Members Club e ATP United. Duas históricas formações do torneio que voltam a encontrar-se na mesma divisão. O Members levou a melhor e venceu por 2-1, começando a temporada da melhor maneira. No mesmo dia, o Pornmouth FC apadrinhou a estreia do Milfwall na divisão allstars e começou da melhor forma ao vencer os estreantes pela margem mínima.

A fechar a primeira semana, a Futah Beach Towels recebeu o Iraque Unita e saiu derrotada por 1-3. Excelente começo para a turma de Brito que soma três pontos diante dos campeões da última temporada!

 

A liga A iniciou-se com o empate a uma bola entre Pinos Saint-Germain e Wolveraction. A formação estreante na liga A teve uma partida complicada, mas conseguiu entrar em competição conquistando um ponto. Os ingleses jogaram jornada dupla logo a abrir e no final da semana venceram diante do Hangover 96 por 2-1.

Nos restantes encontros, o Ah Mas estreou-se com uma vitória por 4-2 diante do recém-despromovido Skalzburgo e o Real Madeira recebeu o Fenerbaços SC com o resultado a sorrir à formação turca que se estreou na liga A com um vitória por 3-1.

 

A liga B1 abriu a temporada com um duelo entre duas equipas que nunca se tinham defrontado e que vinham de divisões muito diferentes. O Metz Lá Dentro vindo da liga A, defrontou o Rapid de Viagra, vindo da liga C, e goleou por 3-0, começando a temporada da melhor maneira.

No dia seguinte, o Chiba FC foi a jogo para defrontar o Flamingos FC e venceu por 4-2 somando três pontos moralizadores no arranque da temporada. Quem também venceu, foi o estreante Jupiter FC que bateu o Glasgoal Bangers por 2-0 e o Los Moustaches que venceu o Jardim do Éder por 4-1.

 

Na liga B2, a jornada 1 arrancou com o encontro entre o Fassuogolo e o Famaligato. Os atuais campeões da liga C1 estrearam-se com uma derrota, ao serem batidos por 0-2. No dia seguinte, foi a vez do campeão da liga C3 ir a jogo. O Hasbullz FC arrancou a temporada da melhor maneira e conseguiu os três pontos frente ao Man ChestHair United.

Registo ainda para o empate a uma bola entre Bom Sucesso FC e Banco Invest Team e para goleada do Real Sodacoça frente ao Vitória de Asdrúbal. A turma que veio como campeã da liga C2 teve uma entrada em grande na temporada ao vencer por 7-2!

 

Na liga C1, foi semana de conhecer as caras novas. A época começou com o duelo entre ABCDE FC e Injuriados FC. A equipa estreante entrou da melhor maneira e somou três pontos com uma vitória por 2-0. No mesmo dia, o UP FC

defrontou e venceu o Intermeadas FC por 3-0 e o duelo entre novas equipas, que pôs frente a frente Moleicester City FC e GMD FC, terminou com os festejos do GMD.

A fechar a jornada, o Panathimankos recebeu o U.C. Sempudor e arrancou a temporada da melhor maneira ao vencer por 3-1.

 

A liga C2 começou com um jogo entre velhos conhecidos da última época. Fiorenteta e Temos 7 foram a jogo e repartiram os pontos numa partida muito intensa que terminou com o placard a marcar 2-2. Vindo da liga B, o Invictus apadrinhou a estreia do Frangos do VIRA no torneio e começou a temporada da melhor maneira. A turma de Fagulha superiorizou-se e venceu por 2-1. Já o Lokomotiva defrontou e venceu o Epataska FC por 2-1.

Registo ainda para o duelo entre Team Arrebenta Clubes e Los Panzas, duas formações novas em prova e que procuravam os seus primeiros pontos de sempre. O TAC levou a melhor e goleou por 5-1!

                                            

Por fim, na liga C3, o ISCTITTIES FC entrou bem na época ao vencer o Afunda FC pela margem mínima, o Quéxumo FC estrou-se com uma vitória diante do Dividendos United e o SC Baga entrou em cena com uma enorme demonstração de força. Defrontou o Baile de Munique SAD e aplicou uma grande goleada! Venceu por 10-0, deixando desde já avisos para as restantes equipas.

A terminar a semana, Smoke CIty FC e Frankfruta FC encontraram-se em estreia absoluta para as duas formações e o encontro acabou empatado a duas bolas, com cada equipa a somar 1 ponto.

por Henrique Zilhão