Allstars on Facebook

Notícia

Semana de finais: The Passenger Hostel conquistou a Taça e FC Grimo volta a conquistar a Champions!

Na semana que encerrou a época 21-22 do torneio allstars houve espaço para fechar os jogos em atraso da liga allstars, B2, C1, C2 e C3 e para disputar as finais da taça allstars e da Champions. The Passenger Hostel levantou o caneco da prova rainha e o FC Grimo somou mais uma para a Champions à vitrine!


A liga allstars tinha apenas uma partida por disputar, mas que era decisiva para as contas da despromoção. The Hammers e Pornmouth FC encontraram-se para disputar um encontro referente à última jornada e os pupilos de Peixe precisavam de uma vitória para assegurar a manutenção. Do outro lado, o Pornmouth lutava por um lugar no pódio. Os londrinos acabaram por levar a melhor e vencer por 3-2, conseguindo assim um feito histórico! Vão para a 15ª temporada consecutiva na liga allstars, algo que nenhuma outra formação alguma vez conseguiu!

 

Na liga B2 jogou-se apenas para cumprir calendário. O Kolokolo FC já sabia que se iria salvar da despromoção devido à desistência de terceiros e o Flamingos FC já tinha o seu lugar na liga B desta temporada assegurado há bastante tempo. Sem pressão, assistiu-se a um belo jogo de futebol que terminou com a vitória dos encarnados por 6-3!

 

A liga C1 foi a única divisão que ficou com uma jornada inteira por disputar e todas as formações foram a jogo. O Fassuogolo recebeu e venceu o Young Balls por 4-2, terminando a espetacular época de estreia com mais uma vitória, Intermeadas FC e Los Conguitos empataram 0-0, o Milfsbrough segurou o terceiro lugar ao golear o Panathimankos por 5-2 e o Rapid de Viagra fechou a semana com uma vitória por 5-2 diante do SuperTacos.

 

Na liga C2 registo apenas para os duelos entre Maccabi TTV e Tom Dela e Fiorenteta e Mexfactory. O Maccabi fechou a época em beleza conseguindo uma vitória por 3-2 após uma série de resultados menos positivos e a formação viola conseguiu somar três pontos batendo os mexicanos por 3-1!

 

Na liga C3 apenas se disputou um duelo que pôs frente a frente UC Sempudor e Baile de Munique SAD. Com tudo decidido, presenciou-se uma bela partida de futebol que terminou com 4-2 no placard, favorável à equipa alemã!

 

Na tão esperada final da taça allstars, Fenebaços SC e The Passenger Hostel encontraram-se pela primeira vez na sua história e protagonizaram um duelo renhido e que terminou com a formação da liga allstars a vencer pela margem mínima. The Passenger já tinha marcado presença numa final, mas ainda não detinha o troféu e passou a fazer parte do restrito lote de vencedores da prova rainha!

 

A final da Champions também ficou para a última semana do torneio e pôs frente a frente dois velhos conhecidos do escalão máximo. A Futah Beach Towels queria fazer a dobradinha, mas teve pela frente um determinado FC Grimo que terminou a temporada em beleza conseguindo conquistar o troféu pela segunda vez!  3-1 foi o resultado final com Bernardo Falcão a destacar-se conseguindo apontar um bis.

por Organização Allstars