Allstars on Facebook

Notícia

Semana de Campeões!

Futah Beach Towels, Ex on The Pitch, Fassuogolo e Hasbullz FC sagraram-se campeões das respetivas ligas! No escalão máximo, os tunisinos voltam a reerguer o troféu mais cobiçado do torneio três épocas depois e com um registo impressionante!


Na liga allstars a semana abriu com o duelo entre Magos da Bola e Pornmouth FC. Era um jogo importante na luta pelos lugares do pódio e os ingleses venceram por 3-1, aproximando-se assim dos azuis e brancos. O Pornmouth beneficiou ainda da derrota do Magos frente a The Passenger Hostel que conseguiu com este resultado sair de zona vermelha. Quem também somou pontos importantíssimos na luta pela manutenção foi o FC Grimo e o ATP United que derrotaram o Heinakeres FC por 2-1 e o Skalzburgo por 4-0, respetivamente. A fechar a semana, e já sabendo da derrota dos holandeses, a Futah Beach Towels entrou em campo diante de The Hammers e conquistou o título de campeã! Não deu hipóteses e venceu por 2-0 com Edson e Bernas a fazerem os golos que deram origem à festa.  

 

A liga A abriu a jornada com o que se previa um duelo renhido entre Members Club e Hangover 96. No entanto, os pupilos de Diogo Matias deram uma lição aos alemães e venceram por uns estonteantes 8-0 passando para o topo da tabela classificativa. O Members podia ter-se isolado ainda mais, mas jogou jornada dupla e defrontou o Liverpinos acabando por perder por 4-3.

Registo apenas para mais um encontro e que pôs frente a frente Vitória de Asdrúbal e Milfwall. Os ingleses venceram por 6-2 e contaram com uma exibição de gala de João Maltez que apontou 5 golos na partida!

 

Na liga B1 a jornada 17 abriu com o derby entre Ex on The Pitch e Fenerbaços SC. O jogo do título era a grande atração da semana e acabou com o Ex a sagrar-se campeão! Venceu por 2-1 e conquistou assim o primeiro título da sua história. Nos restantes encontros, Famaligato e San-Soutien empataram a duas bolas, o Chiba FC venceu o Man ChestHair United por 3-0 e o Queens Park Strangers goleou o Capões do Sul por 4-0 reacendendo a chama da manutenção!

 

A liga B2 já conhece o campeão desde a última semana, mas tem a decorrer uma intensa luta pelo segundo posto. Os Pinos venceram por 4-1 o Feyenudes, praticamente arredando os holandeses da luta pela subida, o Banco Invest Team bateu o Kolokolo FC por 3-0 e passou para o 3º lugar, já o Flamingos FC reentrou na discussão ao somar 6 pontos! Os pupilos de Damásio venceram o Glasgoal Bangers pela margem mínima e beneficiaram da falta de comparência do Invictus para estar de novo na luta pela presença na liga A. Por fim, na luta pela manutenção, o Flamentejo recebeu e venceu o AZ Alto-Mar conseguindo manter-se acima da linha de água e distanciando-se dos rivais mais próximos.

 

O Rapid de Viagra jogava jornada dupla na liga C1 e sonhava com uma aproximação ao primeiro lugar, mas apesar de conseguido vencer os seus dois encontros, contra Injuriados FC e Young Balls, acabou por ver o Fassuogolo vencer o Intermeadas FC por 5-3 e sagrar-se campeão!

Nas outras duas partidas, o Panathimankos venceu Los Conguitos por 3-1 e o Beercelona conquistou o seu segundo ponto da temporada ao conseguir um empate a quatro bolas frente ao SuperTacos.

 

A liga C2 é, a par com a liga A, a única divisão onde ainda não se conhece campeão. O Real Sodacoça jogava jornada dupla e poderia ter conseguido sagrar-se campeão, mas apesar de ter vencido o Bom Sucesso FC pela margem mínima acabou derrotado pelo Corruptos FC. A formação que está no 2º lugar ainda sonha em chegar ao título e não só venceu o rival como voltou ao campo para bater o Maccabi TTV por 2-0.

Registo ainda para a vitória dos pupilos de Zé Guimarães diante do Temos 7 e para o duelo entre Tom Dela e Lokomotiva que terminou com a turma canarinha a vencer por 3-2.

 

Por fim, na liga C3, também se passou a conhecer o campeão! O Hasbullz FC viu o Jardim do Éder empatar sem golos diante do UP FC e venceu o ISCTITTIES FC por 2-0 ficando com uma larga vantagem para o novo segundo classificado, o Jupiter FC. Os pupilos de Tiago Sequeira que têm vindo a fazer uma excelente segunda volta bateram o Atlético dos Mineiros por 5-0 e já só dependem de si para alcançar a subida à liga B!

por Henrique Zilhão