Allstars on Facebook

Notícia

Semana Cheia: Quartos de final da Taça e Ah Mas torna-se no 1º Campeão!

A turma argentina da liga B2 foi a primeira equipa a sagrar-se campeã desta edição do torneio allstars e na mesma semana disputaram-se os quartos de final da taça allstars, com Fenerbaços, Grimo, The Passengers e Ex on the Pitch a assegurarem um lugar nas meias-finais.


A divisão allstars teve uma semana decisiva e que poderá ter determinado o destino do campeonato. A Futah Beach Towels começou a semana com uma vitória diante do ATP United e viu o Heinakeres FC jogar jornada dupla. Os holandeses tinham de somar pontos para se manterem no encalce dos tunisinos, mas acabaram por possivelmente ter perdido a oportunidade de chegar ao primeiro lugar. Perderam diante do Skalzburgo e dois depois empataram sem golos frente a The Hammers. Destaque também para nova vitória do FC Grimo, desta vez frente a The Passenger Hostel, que lhes garantiu um distanciamento da linha de água.

 

Na liga A a jornada abriu com embate entre Goal Diggers e Milfwall. Os pupilos de Miguel Rebelo venceram por 2-1 e somaram pontos importantes para se manterem na luta pelo título. No dia seguinte foi a vez do Hangover 96 ir a jogo e, apesar de se ter apresentado muito desfalcado, conseguiu vencer o Metz Lá Dentro e também continuar na luta pelos lugares cimeiros.  Na perseguição do Diggers e dos alemães vem o Wolveraction que nesta jornada voltou às vitórias e bateu os pupilos de Henrique Barrosa, deixando o Metz numa posição muito difícil para as próximas jornadas. Na liderança continua o Members Club que bateu o Real Madeira pela margem mínima e que empatou a duas bolas com o Liverpinos.

Registo também para o regresso às vitórias de Los Moustaches! A turma de Mac-Bride não vencia à 9 partidas consecutivas e bateu o Vitória de Asdrúbal

por 3-1. Vitória importante para levantar a moral, apesar de já ser impossível assegurar a manutenção.

 

Na liga B1 houve supresas. O Famaligato perdeu com o Chiba FC e disse adeus à possibilidade de se tornar campeão, deixando a disputa para Fenerbaços SC e Ex on The Pitch. Os turcos venceram o Pitas de Guadalajara por 2-1, já o Ex cedeu um empate diante do Queens Park Strangers, o que permite ao Fenerbaços reacender a esperança de alcançar o topo. Por fim, o Man ChestHair United defrontou e venceu o Capões do Sul, conseguindo assim regressar às vitórias após a derrota da última semana. 

 

A liga B2 tornou-se a primeira divisão a conhecer um campeão! O Ah Mas não precisou de ir a jogo, mas a derrota d’Os Pinos diante do Banco Invest Team permitiu aos argentinos conquistar o troféu de campeões! Com este resultado, os banqueiros reacendem a esperança de alcançar um lugar de acesso à liga A. Nos outros dois encontros da semana, o Feyenudes bateu o AZ Alto-Mar por 4-1 e o Glasgoal Bangers venceu o Invictus por 3-0. Este resultado permite aos escoceses manter o segundo lugar, já Invictus e AZ mantêm-se a par na última posição.

 

Na divisão onde o Fassuogolo é dono e senhor do 1º lugar, esta semana apenas se jogaram três encontros. Los Conguitos defrontou o Milfsborough e surpreendeu ao conseguir uma vitória por 3-0, o Panathimankos bateu o SuperTacos e reacendeu a esperança de ainda conseguir disputar um lugar de acesso à liga B e o Intermeadas FC manteve a boa série de resultados e derrotou o Injuriados FC, aproximando-se do 3º lugar.

 

Na liga C2, as equipas que foram a jogo e que estão na disputa por um lugar de acesso à liga B todas somaram 3 pontos. A semana abriu com a vitória do Corruptos FC diante do Lokomotiva por 4-3 e, no mesmo dia, GD Canarinhos e Temos 7 também somaram 3 pontos.  Os azuis bateram o Mexfactory por 2-1 e a turma comandada por Pedro Figueiredo venceu a Fiorenteta.

 

A liga C3 foi apenas palco de duas partidas. O Jardim do Éder defrontou o ISCTITTIES FC e venceu por 2-0 conseguindo ultrapassar a formação rival e passar para o 2º lugar. No outro encontro, o Hasbullz FC derrotou o Baile de Munique SAD e consolidou a sua posição no 1º lugar do pódio.

 

Na taça allstars foi semana de disputar os quartos de final. O Ex on the Pitch eliminou o Liverpinos, fazendo desaparecer a última equipa da liga A. O Fenerbaços SC derrotou o Chiba FC nas grandes penalidades após um intenso duelo que acabou empatado a 4 bolas. O FC Grimo deixou para trás Os Pinos vencendo por 4-3 e por fim The Passenger Hostel venceu o Famaligato nas grandes penalidades.

por Henrique Zilhão