Allstars on Facebook

Notícia

Aproximar da Reta Final!

Com a maior parte das divisões a entrar na jornada 15, começa cada vez mais a sentir-se a pressão do fim da temporada. No topo da classificação luta-se pelo título e pelos acessos à divisão superior, já no fundo da tabela há disputas para garantir a manutenção: Está na hora de começar a fazer as contas!


Na liga allstars a última semana abriu com a vitória do FC Grimo sobre o Magos da Bola. A turma canarinha continua a atravessar um bom momento e somou a quarta vitória consecutiva. Na luta pela manutenção, destaque para a vitória de The Hammers sobre The Passenger Hostel. Os ingleses vinham de duas derrotas seguidas e somaram pontos importantíssimos para sair da zona vermelha. No outro lado da classificação, registo para as vitórias da Futah Beach Towels e do Heinakeres FC. Os tunisinos continuam donos e senhores do 1º lugar e venceram o Iraque Unita por 3-0, já os holandeses venceram o ATP United por 3-1.

 

A liga A teve uma semana repleta de jogos e que também serviu para repor calendário. Abriu com o duelo entre Liverpinos e Goal Diggers que terminou com a vitória dos ingleses. No dia seguinte, foi a vez do Wolveraction receber e vencer o Hangover 96 pondo um travão à boa série de resultados dos alemães. O Real Madeira foi a jogo por duas vezes. Começou por perder com o Members Club pela margem mínima, mas voltou a somar 3 pontos ao bater o Wolveraction por 3-0.

No final da semana, o Goal Diggers voltou aos relvados para defrontar e vencer o Vitória de Asdrúbal e o Milfwall regressou às vitórias frente a Los Moustaches vencendo por 2-1.

 

O Ex on The Pitch continua imparável no topo da liga B1 e na última semana somou nova vitória importante. Diante do Chiba FC, venceu por 4-0, voltando a mostrar que está em forma para a reta final do campeonato. No mesmo dia, o Fenerbaços SC defrontou o Capões do Sul e venceu por 5-1 mantendo-se na luta pelos lugares de subida a par do Famaligato. A turma liderada por Carneira defrontou o Man ChestHair United e venceu por 4-2 voltando às vitórias para a liga B1. Por fim, registo para o empate a duas bolas entre Pitas de Guadalajara e Queens Park Strangers, duas equipas que continuam na luta pela manutenção.

 

Na liga B2 a semana foi perfeita para o Ah Mas. Os argentinos jogaram jornada dupla e venceram o Flamingos FC e o Invictus, conseguindo 6 pontos importantíssimos. Nas outras partidas, a conjugação de resultados foi perfeita para o líder do campeonato. Os Pinos caíram aos pés do AZ Alto-Mar, o Banco Invest Team empatou a duas bolas com o Glasgoal Bangers e o Feyenudes caiu aos pés do Kolokolo FC.

Registo ainda para a vitória dos alentejanos que regressaram aos relvados para defrontar o Invictus.

 

Na liga C1, o Fassuogolo continua imparável e na última semana defrontou e venceu o Rapid de Viagra. 3 pontos importantíssimos diante de um adversário direto e que poderão ter sido fulcrais na luta pelo título. Nos restantes encontros, o SuperTacos recebeu e venceu Los Conguitos por 2-0, Milfsborough e Injuriados FC empataram a uma bola, com os ingleses a perder a oportunidade de se aproximarem do 2º lugar e o Panathimankos atropelou o Young Balls, vencendo por uns expressivos 9-0!

 

A liga C2 continua a ter como líder isolado o Real Sodacoça. Os espanhóis não desarmam e esta semana somaram nova vitória, desta vez frente ao Temos 7. Na perseguição segue o Corruptos FC que regressou às vitórias após duas partidas sem vencer. Recebeu o Mexfactory e venceu por 2-0. O Bom Sucesso FC mantém a sua série vitoriosa e bateu o Tom Dela por 3-0, o GD Canarinhos venceu o Lokomotiva pela margem mínima e destaque para o regresso às vitórias da Fiorenteta que bateu o Maccabi TTV por 3-2!

 

Por fim, na liga C3, o Hasbullz FC beneficiou do duelo entre ISCTITTIES FC e UP FC e aproveitou para se distanciar. Os universitários perderam por 1-0 e o líder do campeonato bateu o Birrélis JK, conseguindo agora 6 pontos de vantagem para o 2º classificado. O Jupiter FC aplicou uma goleada pesada ao U.C Sempudor e já está perto do pódio, Jardim do Éder e Baile de Munique SAD empataram a uma bola e o Atlético dos Mineiros regressou, após 7 derrotas consecutivas, às vitórias diante do Rafeirense!

por Henrique Zilhão