Allstars on Facebook

Notícia

Arrancaram os 1/8 de Final da Taça Allstars!

Esta semana arrancou na prova rainha a discussão entre as últimas 16 equipas para decidir quem segue para os quartos de final. Em simultâneo, os encontros a contar para as diferentes divisões seguem a todo o gás e já se começam a fazer contar para o que resta da temporada.


Na divisão allstars a jornada 13 abriu com o duelo entre Futah Beach Towels e Pornmouth FC. Os ingleses conseguiram por um travão na série vitoriosa dos tunisinos e arrancaram um empate a uma bola. Na disputa pelo segundo lugar, Magos da Bola e Heinakeres FC conseguiram somar três pontos e mantêm a mesma diferença pontual. Os azuis e brancos venceram o Skalzburgo por 4-3, já os holandeses bateram o Iraque Unita por 2-0.

Na outra ponta da tabela classificativa, o FC Grimo mantém a sua série vitoriosa e desta vez venceu The Hammers por 2-0, conseguindo importantíssimos pontos para tentar sair do fosso da despromoção.

 

Na liga A o Members Club começa a mostrar-se cada vez mais com um candidato ao título. Andou longe dos lugares cimeiros durante grande parte da época devido às partidas em atraso, mas tem vindo a colecionar vitórias e na última semana somou mais 3 pontos com uma goleada diante do Wolveraction. Nos restantes encontros da jornada, o Liverpinos bateu o Real Madeira por 4-2 e o Vitória de Asdrúbal voltou a somar três pontos ao bater o Metz Lá Dentro por 4-1.

 

O Ex on The Pitch continua a ser dono e senhor da liga B1. Teve um duelo complicado diante do Famaligato, mas provou que não arreda pé da liderança e venceu por 3-1. Relativamente à disputa pelo 2º lugar que garante acesso ao play-off de acesso à liga A, foi uma semana em cheio para o Fenerbaços SC. Os turcos golearam o Queens Park Strangers por 4-0 e viram o Capões do Sul surpreender o San-Soutien. Com esta vitória, o Capões consegue pontos importantes na luta pela manutenção.

 

Na liga B2, a jornada 13 arrancou com novo empate do Ah Mas. Os argentinos não regressaram às vitórias e cederam dois pontos diante do Feyenudes. No dia seguinte, o Banco Invest Team aplicou uma goleada pesada ao Flamentejo e aproximou-se do pódio e disputou-se uma partida de alta intensidade entre Os Pinos e Glasgoal Bangers. As duas formações estão na luta por um lugar de acesso à liga A e nenhuma se conseguiu superiorizar, com o placard a registar 2-2 no final dos 50 minutos.

 

Semana de festa para o Fassuogolo na liga C1. Os italianos venceram o duelo frente ao Milfsborough e viram o Intermeadas FC vencer o Rapid de Viagra, o que lhes permite ficar cada vez mais isolados no topo da tabela classificativa. O Injuriados FC perdeu a oportunidade de se aproximar do pódio ao ser derrotado pelo Panathimankos, o SuperTacos venceu o Young Balls por 2-0 e Los Conguitos regressaram às vitórias vencendo o Beercelona.

 

A liga C2 arrancou com nova vitória do Bom Sucesso FC. Diante da Fiorenteta, os verdes não deram hipóteses e venceram por 3-0, conseguindo pontos importantes para se aproximarem do pódio, uma vez que GD Canarinhos e Corruptos FC se encontraram e empataram a duas bolas. Registo ainda para a vitória por 2-1 do Tom Dela frente ao Temos 7 e para o regresso às goleadas do Real Sodacoça que venceu o Maccabi TTV por 6-0!

 

A liga C3 apenas teve espaço para dois encontros e ambos trouxeram resultados surpreendentes. O ISCTITTIES FC abriu a jornada 13 com uma derrota diante do Rafeirense, o que poderia permitir ao Hasbullz FC voltar a ganhar terreno na liderança, mas os pupilos de Tomás Casqueiro acabaram por ceder à pressão e não conseguiram ultrapassar o Jupiter FC. Os comandados de Tiago Sequeira mostraram muita qualidade e somaram pontos importantíssimos se ainda querem sonhar com a liga B.

 

Por fim, esta semana ficou especialmente marcada pelo arranque dos 1/8 de final da taça allstars. A nova etapa abriu com um resultado surpreendente. O FC Grimo defrontou o Magos da Bola e conseguiu mais uma extraordinária goleada. A turma de Bonneville puxou dos galões e venceu por 10-1!

Esta temporada tem havido muitas surpresas na taça, com muitas formações da divisão allstars a ser eliminadas de forma precoce e o favoritismo parece estar a migrar para as formações da liga B1. Cada vez mais se vê a enorme qualidade desta divisão e prova disso é que todas as formações em prova conseguiram um lugar nos quartos de final. O Famaligato venceu o Real Madeira por 5-3, o Chiba FC operou uma excelente reviravolta diante do Iraque Unita e carimbou a passagem, o Ex on the Pitch não deu hipóteses ao Corruptos FC e Fenerbaços SC eliminou o Heinakeres FC nas grandes penalidades.

por Henrique Zilhão