Allstars on Facebook

Notícia

Regresso à Competição!

Após uma interrupção de duas semanas devido à época das festividades, o torneio allstars voltou aos relvados! Nesta primeira semana de competição de 2022, jogaram-se apenas 4 partidas, da liga C1 e C2, para repor calendário.


A liga C1 foi palco de apenas um encontro e que marcou a estreia em competição do Milfsbrough. A turma inglesa entrou para a liga C1 algumas semanas depois das restantes formações, mas teve uma estreia brilhante ao vencer o Rapid Viagra por 3-0. Os comandados de Jota deixaram excelentes indicações, conseguindo uma vitória clara sobre os atuais líderes da competição. Vão agora ter um calendário preenchido para se porem ao mesmo ritmo que as restantes formações e certamente que irão “abanar” a classificação da C1.

 

Na liga C2, o Temos 7 apresentou-se em grande forma neste início de ano e jogou jornada dupla conseguindo duas vitórias gordas. Bateu o Maccabi TTV por 6-0, com João Nabais a fazer uma grande exibição e a apontar um “poker”, e dois dias mais tarde goleou o Tom Dela por 5-0! Registo ainda para a vitória do Real Sodacoça sobre o Macabbi, o que permite à turma espanhola ascender ao 1º lugar do pódio!

 

por Henrique Zilhão