Allstars on Facebook

Notícia

A Engrenar!

Começa esta semana a terceira jornada das diferentes competições e arranca a Champions Allstars. Na última semana, já houve tempo para praticamente todas as equipas entrarem em competição e começarem a aquecer os motores para o desenvolver da época!


O escalão máximo do torneio abriu a última semana com o duelo entre The Hammers e Pornmouth FC. A formação que ficou em segundo lugar na última temporada levou a melhor e venceu por 3-0, somando assim os primeiros três pontos da temporada. No dia seguinte, ATP United e Futah Beach Towels voltaram a vencer. As duas formações estão a ter excelentes arranques de temporada, com os tenistas a ter batido The Passenger Hostel por 4-1 e os tunisinos a vencer o Magos da Bola por 4-1. A fechar a jornada, o Iraque Unita enfrentou o campeão em título, FC Grimo, e redimiu-se da derrota pesada da primeira jornada, vencendo por 2-1, já o Heinakeres FC somou a primeira vitória na prova ao vencer o Skalzburgo pelo mesmo resultado.

 

Na liga A, a jornada abriu com nova vitória do Milfwall. A turma inglesa está em forma e venceu o Members Club por 2-1, colando-se ao topo da tabela.  No mesmo dia, o Metz Lá Dentro alcançou a sua primeira vitória na liga A. Os franceses defrontaram Los Moustaches e venceram por 4-1, deixando excelentes indicações.

No decorrer da semana, registo ainda para o empate a uma bola entre Real Madeira e Vitória de Asdrúbal e para a vitória do Hangover 96 diante do Wolveraction por 5-3!

 

A liga B1 abriu a segunda jornada do campeonato com uma grande goleada do San-Soutien sobre o Vitória de Viramães. Os pupilos de Luís Veiga da Cunha estão a começar muito bem e somam 6 pontos em outros tantos possíveis. Na mesma noite, o Pitas de Guadalajara protagonizou uma excelente reviravolta diante do Capões do Sul. Estando a perder por 2-0, os mexicanos conseguiram virar o resultado e somar 3 pontos. Na repetição do jogo do título da liga C3 da última temporada, Chiba FC e Fenerbaços SC não foram além de um empate a duas bolas. Os ingleses estiveram muito tempo na liderança do marcador, mas os turcos conseguiram salvar um ponto antes do apito final.

A fechar a jornada, o Famaligato venceu o Ex on the Pitch por 2-1 e o Man ChestHair United bateu o Queens Park Strangers por 3-2!

 

Na liga B2 o Ah Mas é, para já, a única formação a somar duas vitórias consecutivas e por isso ocupa o 1º lugar do pódio. Após a vitória inaugural, venceu o AZ Alto-Mar por 5-3 naquele que foi um jogo repleto de emoção. Flamingos FC e Kolokolo FC também somaram três pontos na última jornada tendo derrotado Os Pinos e Invictus, respetivamente. Por fim, registo para empate a uma bola entre Banco Invest Team e Feyenudes onde nenhuma das equipas levou a melhor essencialmente devido às excelentes exibições dos guarda-redes.

 

O Intermeadas FC tem mostrado estar em boa forma neste arranque da liga C1 e voltou a vencer, desta vez o Panathimankos. A turma comandada por Tiago Santos venceu por 4-3 e juntou-se ao Young Balls na liderança que por sua vez venceu o Beercelona.

A fechar a jornada, Los Conguitos venceram o Injuriados FC por 4-2 e o SuperTacos de Moscovo somou a sua primeira vitória no mundo allstars ao vencer o Fassuogolo por 4-3.

 

Na liga C2 houve apenas 3 partidas na última semana. O Real Sodacoça aplicou uma goleada pesada ao GD Canarinhos, mostrando estar em grande forma. Os espanhóis somam já 13 golos apontados apenas com dois jogos disputados. Nas restantes partidas, o Bom Sucesso FC bateu o Corruptos FC por 3-2 e a Fiorenteta venceu o Tom Dela por 3-1!

 

Por fim, na liga C3, houve tempo para mais uma jornada completa. A semana abriu com a vitória do Birrélis JK frente ao ISCTITTIES FC pela margem mínima. Um jogo complicado em que o herói acabou por ser o guardião da equipa derrotada. Em seguida, Jupiter FC e Hasbullz FC venceram as suas partidas por 2-1, conseguindo somar três pontos frente ao UP FC e ao Sem Pudor, respetivamente. Já a fechar a semana, o Atlético dos Mineiros venceu o Jardim do Éder por 4-3 e o Rafeirense bateu o Baile de Munique SAD por 2-1!

por Henrique Zilhão