Allstars on Facebook

Notícia

Grimo conquista a dobradinha e The Hammers vence a Champions!

Antes do começo da nova época houve espaço para terminar a temporada 20/21 com as finais das duas competições que ainda não conheciam vencedor.


Na taça, o FC Grimo defrontou o Magos da Bola e não deu qualquer hipótese! Os pupilos de Bonneville venceram por 4-0 conquistando assim o único título que ainda não tinham na vitrine! Após um primeiro tempo equilibrado e um início de segunda parte em que os Magos poderiam ter chegado ao golo, a turma canarinha pôs o pé no acelerador e chegou aos golos! Com esta vitória, o Grimo junta a taça ao título de campeão da divisão allstars, conquistando assim a dobradinha!

 

Na Champions, The Hammers entraram em campo à procura de conquistar o troféu pela 3ª vez na sua história e foram bem-sucedidos ao vencer o Paralympiakos por 4-1! Os ingleses foram os primeiros a chegar ao golo, mas Dinis empatou a partida para os gregos no decorrer na segunda parte o que garantiu emoção até aos instantes finais, no entanto, uma reta final de luxo por parte da turma de Peixe assegurou a conquista da Champions. Três golos nos minutos finais fizeram com que os Hammers levantassem o troféu pela terceira vez na sua história!

 

por Henrique Zilhão