Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores a Melhor Jogador do Mês de Setembro!

Eis os vencedores de cada liga a Melhor Jogador do Mês de Setembro.


Jorge Ambrósio “Brux” (Skalzburgo): Num mês em que a sua equipa não conheceu o sabor da derrota, o médio da formação austríaca provou ser um jogador essencial e importantíssimo para os bons resultados. Dotado de um toque de bola acima da média, utiliza a sua velocidade no transporte e os atributos técnicos para desequilibrar no último terço do terreno. Esteve de pontaria afinada e marcou 5 golos em 4 partidas, tendo feito o gosto ao pé em todas os encontros disputados. Foi ainda eleito o melhor jogador em campo por 2 ocasiões provando que é um dos grandes responsáveis pela boa campanha da sua equipa no campeonato e também na taça, onde o Skalzburgo está a disputar as meias-finais!

 

Manuel Sampaio (Heinakeres FC): O pequeno médio mostra-se cada vez mais como o grande reforço que a formação holandesa contratou para atacar esta temporada. O Heinakeres está na iminência de conquistar a liga A e Sampaio tem sido sem dúvida uma das grandes figuras da época. O centrocampista parece estar em todo o lado, tendo um papel fulcral na manobra defensiva, mas também na organização do ataque. Não sendo avançado, tem uma capacidade excecional de aparecer em zonas de finalização, tendo apontado 4 golos em 6 partidas e ainda somado 3 nomeações.

 

Pedro Fragoso (Wolveraction): O avançado encaixou que nem uma luva nesta formação da liga B1. O reforço chegou esta época e já é o melhor marcador da sua formação, mas também do campeonato! Os ingleses tiveram um mês repleto de partidas e essencial para chegar ao topo da classificação. Fragoso apontou 5 golos e somou 3 nomeações!

 

Gonçalo Zanartu (Os Pinos): Mês de excelência para Os Pinos que entraram a perder, mas que em seguida venceram todas as partidas que disputaram. Zanartu foi uma das grandes figuras que permitiu a esta formação aproximar-se do topo da liga B2 e chegar a disputar os lugares de acesso à liga A, assim como chegar aos quartos de final da taça Allstars. Fazendo uso da sua velocidade e capacidade de drible, o médio apontou 4 golos e foi eleito como o melhor jogador em campo por 3 ocasiões!

 

João Canadas (Ex on the Pitch): Começou a temporada com o rótulo de mister, mas passou para os relvados e tem mostrado que é uma mais-valia na formação mais goleadora do torneio. Defesa de raiz, a verdade é que é um polivalente que atua praticamente em todas as zonas do terreno, acabando por aparecer muitas vezes na frente de ataque a finalizar. Em setembro, o Ex on the Pitch disputou 7 partidas e Canadas apontou 7 golos e ainda somou 1 nomeação!

 

André Lopes (Ventalaca): Em época de estreia para esta formação, o seu capitão tem feito correr muita tinta! Tem sido a grande figura, tendo um papel fulcral nos bons resultados que o Ventalaca está a conseguir obter. É o melhor marcador da sua formação e no mês de setembro precisou de apenas 6 partidas para adicionar 4 tentos à sua conta pessoal, tendo ainda somado 2 nomeações!

 

Tomás Casqueiro (Hasbullz FC):  O jovem médio tem sido a principal cara do Hasbullz FC. A formação só entrou para o torneio após a pausa de verão, mas tem deixado excelentes indicações. Venceu 5 dos 8 jogos disputados no mês de setembro e Casqueiro notabilizou-se sempre pelo seu papel preponderante nas vitórias. Nos oito jogos disputados, apontou 8 golos e somou 2 nomeações!

por Henrique Zilhão