Allstars on Facebook

Notícia

PRIMEIRO CAMPEÃO: WOLVERACTION na B1!

Esta semana ficou conhecido o primeiro campeão do torneio! O Wolveraction tornou-se o campeão da liga B1 e tem lugar garantido na liga A da próxima temporada. Entretanto já foram também decididas algumas subidas e descidas noutras divisões e a taça Allstars segue para as meias-finais!


Na divisão allstars começam a conhecer-se os desfechos das equipas. Na frente, a disputa passou a ser só entre Pornmouth FC e FC Grimo. Os ingleses não jogaram esta semana, mas a formação canarinha venceu o Members Club por 4-2, resultado que deixa os comandados de Diogo Matias em maus lençóis. No outro lado da tabela classificativa, o Magos da Bola disputou um duelo fulcral com o Hangover 96 e venceu pela margem mínima. Os azuis e brancos ganham fôlego para continuar na luta, já os alemães irão decididamente disputar a liga A da próxima temporada. Registo ainda para a vitória do Skalzburgo diante do ATP United e para o empate a uma bola entre The Hammers e Futah Beach Towels.

 

A liga A deixou a decisão de quem será o campeão para a última jornada. O Heinakeres FC viu a partida entre Iraque Unita e Goal Diggers da bancada na esperança de que a turma de Vasco Neves conseguisse travar a turma de Brito, mas o Iraque mostrou-se mais forte e venceu por 1-0. O Liverpussys goleou o Liverpinos por 5-2 e continua na luta por um lugar de acesso à divisão allstars, já o Real Madeira venceu Los Moustaches e garantiu a permanência, enquanto que os bigodes ficam com o destino traçado e irão rumar à liga B.

 

Na liga B1 o Wolveraction tornou-se campeão! A formação inglesa começou a semana com uma vitória espetacular por 3-0 diante do Metz Lá Dentro e sagrou-se campeão no final da semana após derrotar o Estás de Rennie. O Metz voltou aos relvados e bateu o Vitória de Viramães, conseguindo assim assegurar a presença no playout de acesso à liga A.

Destaque ainda para a vitória do Ajax da Madeira diante do Jean Pierre Club. Os madeirenses fazem um último esforço e, apesar de não dependerem só de si, ainda sonham com a manutenção!

 

A liga B2 continua ao rubro e com a liderança da competição a ser disputada entre Milfwall e Vitória de Asdrúbal. Os ingleses foram a jogo diante do Famaligato e venceram por 2-1, deixando o título apenas a uma vitória de distância.

Na outra ponta da classificação, o Banco Invest Team mostrou-se empenhado em assegurar a manutenção e obteve um excelente resultado num jogo fulcral. Diante do Baile de Munique SAD, os banqueiros golearam por 4-1! Destaque ainda para o empate sem golos entre e Flamingos FC e Os Pinos e para o regresso às vitórias do Feyenudes. Os holandeses venceram o Tom Dela por 2-1 e voltaram a somar três pontos após três derrotas consecutivas.

 

Na liga C1 as duas equipas que lutam pelo título encontraram-se naquele que poderá ter sido o jogo mais importante da temporada. Ex on the Pitch e San-Soutien foram a jogo e não foram além de um empate. O 1-1 no final dos 50 minutos é um resultado mais positivo para a turma de Fernando Ilharco que agora já só precisa de vencer a próxima partida para se tornar campeã!

No decorrer da semana, houve ainda tempo para a vitória do ISCTITTIES FC frente ao Beercelona por 2-1 e para a goleada do Jupiter FC frente a Los Conguitos.

 

Na liga C2, a semana abriu com o empate entre Lokomotiv e Real Sodacoça. Nenhuma das equipas se conseguiu superiorizar e o jogo acabou por terminar com o 2-2 no placard. No que diz respeito às equipas da frente, mantiveram-se vitoriosas. O Ventalaca venceu o Bom Sucesso FC por 3-2, o Invictus beneficiou de uma falta de comparência do Massais de Leiria e o Flamentejo ganhou o duelo alentejano frente ao Alcácer United.

 

A liga C3 está ao rubro e irá ter uma verdadeira final! O Fenerbaços SC goleou o Bayer Neverlosen por 6-0 enquanto que o Chiba FC derrotou o Atlético dos Mineiros por 5-1. Ambas as formações mantêm a aspiração de se tornar campeãs e seguem juntas no topo.

Registo ainda para as vitórias de Hasbullz FC e D’zabalados BC, frente a Glasgoal Bangers e Fiorenteta, respetivamente, e também para o empate a três bolas entre Jardim do Éder e Átalento.

 

Por fim, na taça allstars, definiram-se os restantes semifinalistas da prova. O Metz Lá Dentro já tinha garantido o seu lugar e esta semana FC Grimo, Skalzburgo e Magos da Bola asseguram a presença entre as quatro melhores equipas da prova. A formação canarinha eliminou o Paralympiakos nas grandes penalidades, os austríacos bateram o ATP United pela margem mínima e os azuis e brancos acabaram com o sonho de Os Pinos.

por Organização Allstars