Allstars on Facebook

Notícia

Acelerar o Passo!

Na segunda semana de competição após a interrupção de Verão, há ainda muitas formações que estão a ganhar ritmo. Algumas entram em nova semana de competição enquanto outras só agora recomeçam a temporada.


A divisão allstars abriu a semana com o duelo entre Paralympiakos e Members Club. A turma que na última semana assegurou um lugar nas meias-finais da Champions demonstrou ter regressado em forma e aplicou uma goleada. Os gregos receberam os pupilos de Diogo Matias e o placard ficou a registar 5-3! No outro jogo do início da semana, os Magos da Bola venceram a Futah Beach Towels por 3-2. Mau arranque para os tunisinos que somam assim a segunda derrota após o recomeço do campeonato.

Na segunda metade da semana, o Pornmouth FC venceu o ATP United por 3-1 continuando isolado no topo da tabela classificativa, já Hangover 96 e FC Grimo reentraram em prova com um duelo intenso e que terminou empatado a três bolas!

 

Na liga A, o Heinakeres FC segue isolado no topo da classificação e reforçou a sua posição no início da semana com uma vitória pela margem mínima diante do Goal Diggers. Alguns dias depois, os holandeses voltaram aos relvados para fechar a primeira volta da competição e somaram o primeiro empate da época frente a The Passenger Hostel.

 

A liga B1 abriu a semana com o duelo entre Estás de Rennie e AZ Alto-Mar. Apesar dos holandeses virem motivados após a vitória na jornada anterior, os encarnados mostraram muita qualidade no regresso à competição e venceram por 2-1. No mesmo dia, o Capões do Sul venceu o Wolveraction por 2-1 e saltou para o 2º lugar da classificação.

A terminar a semana, houve espaço para uma surpresa. O recém-chegado Jean Pierre Club defrontou o líder da B1 e somou a primeira vitória da sua história. O Metz Lá Dentro ainda não tinha sucumbido perante nenhuma formação, mas reentrou da pior maneira possível na liga!

 

Na liga B2, o Flamingos FC bateu o Tom Dela por 3-0, mostrando que está em boa forma neste regresso à competição. Após a passagem à próxima fase na Taça Allstars, os encarnados conseguem agora três pontos importantes que lhes permitem aproximarem-se do pódio. Nas formações da frente, Vitória de Asdrúbal e Feyenudes venceram os seus jogos por 3-2, derrotando Baile de Munique SAD e Famaligato, respetivamente. Passam a ocupar os dois últimos lugares do pódio e mantêm a pressão ao Milfwall.

Registo também para a partida entre Kolokolo FC e Os Pinos. Os pupilos de Pedro Gomes conseguem assim regressar às vitórias e continuam na corrida por um dos lugares de topo!

 

Os recém-chegados ISCTITTIES FC continuam a pôr os jogos em dia, mas estão claramente em fase de habituação ao torneio. Nesta semana disputaram duas partidas, mas continuam sem conseguir pontuar. Perderam por 0-2 diante do Intermeadas FC e três dias depois foram goleados por 0-6 diante Los Barbaros. O Beercelona também jogou jornada dupla no decorrer desta semana e teve a mesma sorte. Caiu frente ao San-Soutien e foi derrotado por 3-1 diante Los Conguitos.

 

Na liga C2, o Lokomotiv regressou à competição com uma goleada diante do Alcácer United e mantém-se na luta pelos lugares cimeiros. No dia seguinte, duelo entre as duas formações que têm vindo a mostrar mais qualidade nesta divisão. Ventalaca e Invictus encontraram-se para decidir quem ficava a liderar, mas o jogo acabou por terminar empatado a duas bolas. Por fim, o Real Sodacoça conseguiu finalmente os três pontos, após duas derrotas consecutivas ao bater o Johnnie Walker FC por 3-1!

 

A liga C3 abriu com a segunda derrota consecutiva do D’zabalados BC que caiu diante do Glasgoal Bangers. Os escoceses reentraram bem na competição e mantêm-se no pódio, mas dias depois foram surpreendidos pelo Hasbullz FC. A equipa que recém-chegou ao torneio tem obtido excelentes resultados e demostrado muitíssima qualidade.

A Fiorenteta jogou jornada dupla na semana de regresso e somou 4 pontos. Venceu o Jardim do Éder por 4-1, mas dois dias depois não foi além de um empate a duas bolas diante do Atlético dos Mineiros. Registo ainda para o deslize do Chiba FC frente ao Bayer Nervelosen. Os caldenses mantêm-se no topo da classificação, mas perderam a oportunidade de somar nova vitória, tendo o resultado final ficado em 3-3!

 

Na prova rainha do torneio, destaque para mais três partidas das pré-eliminatórias de acesso aos 16 avos de final. O Galaratavay bateu o Banco Invest Team por 3-2, o Ex on the Pitch goleou o Queens Park Strangers e os Magos da Bola confirmaram o favoritismo ao eliminar o Vitória de Viramães.

 

Por fim, na Champions Allstars, The Hammers e Los Moustaches encontraram-se para disputar o acesso às meias-finais. Após um empate a uma bola, tal como na outra partida disputada dos quartos de final, o jogo seguiu para as grandes penalidades. Os ingleses foram mais felizes e ficam agora à espera para conhecer o seu adversário na próxima etapa.

por Henrique Zilhão