Allstars on Facebook

Notícia

Melhor Jogador dos Meses de Junho e Julho!

Eis os vencedores das respetivas ligas!


Manuel Serrador (Pornmouth FC): O médio tem sido peça fundamental nos excelentes resultados que a sua equipa tem conseguido, sendo a principal força motriz por trás do 1º lugar ocupado pelo Pornmouth. Com 12 golos apontados, é atualmente o melhor marcador da Divisão Allstars e está entre os jogadores mais nomeados com 5 nomeações. Nos últimos dois meses, teve altamente inspirado e foi eleito como melhor em campo em 4 dos 5 jogos que o Pornmouth disputou e, além disso, precisou de apenas quatro partidas para apontar uns incríveis 11 golos!

 

Tiago Mealha (Iraque Unita): É um defesa muito importante na manobra defensiva da sua equipa, mas a verdade é que acaba por ser um polivalente que consegue estar em qualquer parte do terreno de jogo. As suas qualidades têm estado em evidência e a sua presença no jogo do Iraque foi essencial para que esta equipa chegasse à pausa de Verão na disputa pelo pódio. Mealha tem também mostrado faro de golo e já leva 7 golos apontados em todas as competições!

 

Vasco Neves (Metz Lá Dentro): Chegou e brilhou! O médio vinha com rótulo de craque de outras equipas e esta temporada chegou ao Metz para ser uma das grandes figuras. Os encarnados lideram de forma isolada a Liga B1 e são sem dúvida os grandes candidatos à vitória, tendo conseguido nestes últimos dois meses apenas somar vitórias! O criativo tem estado em destaque e nos 6 jogos disputados em Junho e Julho foi eleito 4 vezes como MVP. Ao todo, leva já 10 golos e 5 nomeações em todas as competições!

 

António Costa Quinta (Feyenudes): Rápido e explosivo, este avançado do Feyenudes tem estado em grande destaque. É essencial na manobra ofensiva devido aos golos que marca, mas também devido aqueles que oferece. É o melhor marcador do Feyenudes a par de Branco e este companheiro de equipa deve muitos dos seus golos a Quinta. Leva já 10 golos apontados e soma 5 nomeações!

 

Luís Veiga da Cunha (San-Soutien): Meses de ouro para o San-Soutien que conseguiu passar para o topo da classificação. Os líderes da C1 têm sido liderados por este médio que já se assume como o melhor marcador da equipa e um dos melhores da competição. Preponderante na fluidez do miolo do San-Soutien, Veiga da Cunha é um médio rápido, que progride facilmente com o esférico e que ainda tem um apurado faro para o golo. Até agora, em todas as competições, soma 8 golos e 6 nomeações!

 

Luís Martins (Lokomotiv): Após um arranque menos bem conseguido, o Lokomotiv tem vindo a melhorar o seu futebol e está cada vez mais perto do topo da classificação. O rapidíssimo avançado tem mostrado que está cada vez mais em forma e os golos falam por si. A dupla formada com Barros é cada vez mais difícil de parar e nos meses de Junho e Julho, Luís Martins apontou 10 dos 12 golos que soma esta época. O objetivo dos russos passa por disputar um lugar de acesso à liga B e o avançado é sem dúvida um trunfo essencial! 

 

Tomás André Mendonça (Fenerbaços SC): Desde que o torneio recomeçou no mês de Maio que o Fenerbaços só sabe o que é vencer. A qualidade está lá e Tomás é uma das estrelas que garante estes magníficos resultados! O médio tem um papel essencial na manobra ofensiva e é o melhor marcador da equipa a par com Caldeira. Com um recorte técnico invejável, Tomás tanto ajuda a sua equipa com golos, com fabrica jogadas para os oferecer. Ao longo de metade da temporada, soma já 7 golos e 4 nomeações!

por Henrique Zilhão