Allstars on Facebook

Notícia

Fazer as Contas na Taça!

Esta semana arrancou a última jornada dos grupos da taça allstars e já se tem praticamente definido o quadro para os 16 avos de final da competição! Simultaneamente foram decorrendo algumas partidas em atraso nas diferentes ligas.


Na liga A, registo apenas para o encontro que pôs frente a frente Liverpussys e Real Madeira. A turma inglesa até começou a perder, mas deu a volta ao marcador e somou a quinta vitória em 6 partidas na liga. Mantém-se na perseguição ao primeiro lugar e se se mantiver assim poderão igualar a pontuação do Heinakeres FC.

 

A liga C1 foi palco de duas partidas. Beercelona e Los Barbaros terminou com os pupilos de Manuel Correia da Silva a vencer por 1-4, fazendo com que Los Barbaros estejam já a discutir os lugares cimeiros da tabela classificativa. No outro encontro, o San-Soutien venceu o Ah Mas por 4-3 e saltou para o 2º lugar.

 

Na liga C2, o Real Sodacoça regressou às vitórias após bater o Bom Sucesso FC por 3-1. A formação espanhola vinha de uma série de três derrotas consecutivas e afastou os maus resultados com uma boa exibição. Os pupilos de Miguel Sousa ganham ânimo para a segunda volta que não tarda está a começar.

 

Na liga C3, o Tazonde FC defrontou o Fenerbaços SC e empatou a uma bola, mas devido a infração do regulamento a formação que ocupa o 9º lugar acabou derrotada. Boas notícias para os turcos que passam à condição para o 1º lugar da competição.

 

No que diz respeito à prova rainha, começou a 3ª jornada da fase de grupos. Começa a ficar composto o quadro dos 16 avos de final, sabendo assim quem continua na luta para alcançar este importante título do torneio.

 

No grupo A, o FC Grimo defrontou e venceu o Ah Mas por 3-1 e garantiu a passagem à próxima fase. A turma da divisão allstars ocupa o 1º lugar com seis pontos, mas poderá ser ultrapassada pelo San-Soutien, caso este vença o Inter de Melão.

 

No grupo C, o Ajax da Madeira goleou o Pitas de Guadalajara por 9-1, assegurando assim a passagem aos 1/16 de final. Os Madeirenses dão ainda um pontapé na crise de resultados com uma vitória gorda!

 

O grupo D foi palco da partida entre Pornmouth e Banco Invest Team que terminou empatada a três bolas. A formação da divisão allstars garantiu o primeiro lugar do grupo, já os banqueiros ficam à espera da partida entre Intermeadas FC e Capões do Sul.

 

No grupo E, já se disputaram todas as partidas e as contas ficaram fechadas. O Feyenudes bateu o Milfwall assegurando a passagem no 2º lugar do grupo, já os Magos da Bola golearam o Chiba FC por 9-0 e assumiram o 1º lugar.

 

No grupo F, o Wolveraction fez o pleno somando a terceira vitória em outros tantos jogos. Venceu o Massais de Leiria por 2-1 e segue para a próxima fase, juntamente com The Hammers.

 

O grupo G foi palco da partida entre Goal Diggers e Ex on the Pitch que terminou sem golos. A formação da liga C1 já garantiu assim a presença na próxima fase da competição, já a equipa da liga A despede-se da taça!

 

No grupo H, o Hangover 96 recebeu e venceu o Tazonde FC por 5-1. A turma alemã termina a fase de grupo no 1º lugar e espera para ver quem o acompanhará.

 

O grupo I já tinha tudo definido e a partida que pôs frente a frente Estás de Rennie e Baile de Munique SAD apenas serviu para cumprir calendário. Ainda assim, nenhumas das equipas conseguiu somar uma vitória na edição deste ano e despediram-se com um empate a uma bola.

 

No grupo J, o Bayer Neverlosen não compareceu diante do Members Club ficando no último lugar do grupo, já a Fiorenteta venceu o Flamentejo por 4-2 e garantiu um lugar na próxima etapa da prova juntamente com a formação da divisão allstars.

 

O grupo L contou com as partidas entre The Passenger Hostel e Johnnie Walker FC e Vitória de Asdrúbal e Famaligato. A turma da liga A goleou e garantiu o 1º lugar do grupo, já a formação da liga C2 despede-se da competição. No outro jogo, o Famaligato levou a melhor e também garantiu um lugar nos 16 avos de final.

 

No grupo M registo para a partida entre Tom Dela e Bom Sucesso FC que terminou com a vitória dos verdes por 4-1. Após terem passado a maior parte do tempo a correr atrás do resultado, bastaram 5 minutos de ouro para virar o jogo e golear!

 

O grupo N ficou resolvido com o encontro entre Lokomotiv e Los Conguitos. Os russos venceram por 5-4 e garantiram o primeiro lugar do grupo, já a formação da liga C1 caiu para o último lugar e irá sair de competição.

 

No grupo O, já se conheciam os apurados e bastava apenas determinar quem passaria no 1º lugar. Iraque Unita e Fenerbaços SC encontraram-se para disputar a liderança do grupo e os turcos levaram a melhor ao vencer por 2-1!

 

O grupo P mantém tudo em aberto, mas o Heinakeres FC deu um passo importante para se qualificar ao bater o Átalento por 3-0. A formação da liga A fica assim no 1º lugar, já a equipa da liga C3 fica com a vida muito dificultada.

 

No grupo Q, Alcácer United e Ventalaca encontraram-se em reedição da partida disputada para a liga C2 na semana anterior. Os alentejanos redimiram-se e com apenas 7 jogadores conseguiram vencer por 7-6! Na outra partida, entre equipas já apuradas, a Futah Beach Towels venceu o Flamingos FC por 5-2 e garantiu o 1º lugar.

 

Por fim, no grupo R, o Queens Park Strangers venceu o Kolokolo FC por 3-1 e fechou as contas do grupo, conseguindo assim ficar no 2º lugar.

por Henrique Zilhão