Allstars on Facebook

Notícia

Melhor Jogador do Mês de Maio!

Eis os vencedores do prémio de melhor jogador do mês de maio nas respetivas competições!


Antoine Sarnago (Futah Beach Towels): O box-to-box da formação tunisina merece uma clara distinção após o excelente contributo que teve nos bons resultados obtidos pela sua equipa. Antoine tem um papel preponderante na manutenção do meio-campo da Futah, uma vez que preenche os espaços na manobra defensiva e é um excelente portador da bola quando chega a altura de atacar. No mês de maio foi essencial para permitir que a Futah chegasse ao topo da classificação tendo sido consagrado como MVP por duas ocasiões e apontado 3 golos!

 

Henrique Simões dos Reis (Heinakeres FC): O trinco tem tido um início de época brilhante e após o recomeço da competição tem mostrado estar em excelente forma. Apesar da sua posição mais recuada no terreno, tem-se mostrado com grande veia goleadora e é atualmente o melhor marcador dos Heinakeres. Essencial em todos os momentos do jogo, foi eleito o melhor em campo em todas as vitórias da sua equipa no mês de maio. Veremos o que esta equipa conseguirá alcançar ao longo da temporada uma vez que para já ocupa o 1º lugar do pódio. Será que Henrique conseguirá levar a sua equipa à glória e chegar ao escalão máximo do torneio?

 

Gustavo Ramalho (Metz Lá Dentro): Os líderes do campeonato têm uma das defesas mais sólidas da competição e muito o devem à segurança oferecida no último terço. Ramalho atua na lateral e é um dos pilares deste processo defensivo, no entanto não se coíbe de participar na manobra ofensiva e até tem mostrado faro para golo. Leva já dois golos apontados e é um dos jogadores mais nomeados da liga B1!

 

João Maltez (Milfwall): O atacante que na última temporada militava na liga D deu o salto para a liga B e tem mostrado muita qualidade! O Milfwall está a discutir os lugares cimeiros da tabela classificativa e muito o deve a Maltez. No mês de maio, o avançado foi autor de 7 golos em apenas cinco partidas e é atualmente o melhor marcador da competição. Não é um avançado que se notabilize pelo seu porte físico, mas é através da técnica e do excelente posicionamento que consegue estar no sítio certo para finalizar. Veremos que mais tem para mostrar ao longo da época e se conseguirá chegar ao final como bota de ouro da liga B2!

 

José Santos Alves (Ex on the Pitch): Num mês 100% vitorioso para o Ex on the Pitch, José Santos Alves foi um dos grandes destaques da equipa. O avançado esteve de pontaria afinada e apontou 5 golos em outros tantos jogos, sendo atualmente o melhor marcador do campeonato. Notabiliza-se pela sua velocidade e pontaria afinada, mas também pela disponibilidade para ajudar a equipa e vir buscar jogo a zonas mais recuadas do terreno. O Ex on the Pitch está a ser equipa sensação da liga C1, veremos se conseguirão sagrar-se campeões e se Santos Alves continuará com as espetaculares exibições que nos tem vindo a habituar.

 

Zé Santos (Massais de Leiria): O autêntico homem-golo! O avançado do Massais de Leiria começou a época endiabrado e apesar de no mês de maio apenas ter faturado em duas partidas, ainda assim apontou 9 golos!! Fez uma manita e um poker em partidas consecutivas, tendo sido o grande responsável pela presença da sua equipa no topo da tabela classificativa ao longo das cinco primeiras jornadas do campeonato. É um avançado muito rápido e com muita facilidade em rematar, que usa o seu pontapé canhão para desferir potentes remates, tornando-se assim muitíssimo difícil de parar!

 

Eugeniu Marandici (Chiba FC): O capitão desta formação tem-se vindo a mostrar como peça fulcral para o sucesso desta equipa que em ano de estreia tem dominado a liga C3. O médio notabiliza-se pelo seu bom posicionamento e disponibilidade para atuar em várias zonas do terreno. Ataca bem e tem faro para o golo, mas também ajuda na manobra defensiva do Chiba. Foi eleito como melhor jogador em campo por duas ocasiões no mês de maio e é atualmente um dos melhores marcadores da sua formação!

por Henrique Zilhão