Allstars on Facebook

Notícia

Segue Jogo!

Numa semana marcada pelo abrandamento das partidas devido ao cancelamento de alguns jogos, todas as ligas continuaram a jogar e a competição aproxima-se do virar da página. A segunda volta não tarda e nas restantes competições o “jogo” segue em frente. Na taça estão quase a conhecer-se todos os classificados para a próxima fase, faltando apenas 1 jornada da fase de grupos e na Champions falta apenas conhecer duas equipas dos quartos de final.


O escalão máximo torneio começou a semana com o embate entre Magos da Bola e Members Club. Os azuis e brancos quebraram finalmente o enguiço e após cinco partidas voltaram a vencer. Na outra partida desta semana, o Skalzburgo defrontou o ATP United e venceu pela margem mínima. Pontos importantes para os austríacos, mas que afundam ainda mais a formação canarinha.

 

Na liga A, registo para a importante vitória do Heinakeres FC diante do Real Madeira que lhes permite manterem-se isolados no topo da classificação com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado. À espreita estão os Liverpinos na 2ª posição e os Liverpussys que tem menos partidas disputadas, mas que poderão igualar os líderes, tendo esta semana vencido a Zona O por 5-3. A turma de Oeiras acabou por jogar jornada dupla esta semana e somou duas derrotas. Além da derrota diante dos ingleses, caiu também perante o Iraque Unita por 2-0.

 

Na liga B1, a jornada 8 abriu com o duelo entre Estás de Rennie e Pitas de Guadalajara, tendo a partida terminada com um empate a uma bola. No dia seguinte, o Vitória de Viramães regressou às vitórias ao bater o Ajax da Madeira por 2-1 e o Metz Lá Dentro consolidou ainda mais a liderança isolada do campeonato ao vencer o AZ Alto-Mar por 3-2.

 

A liga B2 contou apenas com duas partidas esta semana. Os Pinos regressaram às vitórias diante do Tom Dela que continua sem somar qualquer ponto, já o Milfwall venceu o derby diante do Feyenudes e passou para o topo da tabela classificativa.

 

A liga C1 foi palco da partida entre Los Conguitos e Intermeadas FC. Num jogo marcado por comportamentos inaceitáveis e muitas expulsões, a turma comandada por Tomás Sousa acabou por levar a melhor e vencer por 4-3.

 

Na liga C2 jogou-se apenas o encontro entre Lokomotiv e Massais de Leiria que se notabilizou pela reviravolta fantástica. Num jogo recheado de golos, o Massais conseguiu dar a volta ao marcador e vencer por 5-4, somando os três pontos e conseguindo saltar provisoriamente para o topo da classificação.

 

Por fim, na liga C3, também só houve espaço para um jogo. Tazonde FC e Átalento encontraram-se numa partida em que pelo menos uma das equipas iria pontuar pela primeira vez. O Tazonde levou a melhor e somou os três pontos, deixando o Átalento como lanterna vermelha da competição.

por Henrique Zilhão