Allstars on Facebook

Notícia

Semana de Prova Rainha e Arranque da Champions!

Mais uma semana dedicada à taça allstars, mas que também é marcada pelo arranque da Champions! Los Moustaches (Liga A) e Estás de Rennie (Liga B1) deram o pontapé de saída da competição.


A divisão allstars contou apenas com uma partida. Members Club e ATP United defrontaram-se em jogo a contar para a 6ª jornada da competição e os pupilos de Diogo Matias acabaram por levar a melhor e conquistar pontos importantes que lhes permitem sair da zona vermelha da tabela classificativa. 1-0 foi o resultado final daquela que foi uma partida intensa e com várias oportunidades para ambas as equipas.

 

Na liga B1, registo apenas para o duelo entre Pitas de Guadalajara e Queen Park Strangers. A jovem formação mexicana mostrou a sua superioridade e venceu por 6-4 numa partida louca e recheada de golos. O Pitas somou assim a sua terceira vitória consecutiva e já ocupa o 3º lugar do pódio.

 

A liga C2 foi palco da primeira vitória da história para o Ventalaca. A formação que entrou recentemente no torneio ainda só tinha derrotas no seu reportório, mas diante do Massais de Leiria, que esteve em primeiro até à última jornada, somou os seus primeiros três pontos. 3-1 foi o resultado final e que poderá catapultar esta equipa para novos horizontes.

 

A liga C3 esta semana foi palco de dois encontros. O Fenerbaços SC derrotou a Fiorenteta por 2-1, conseguindo assim a 5ª vitória consecutiva da temporada, já o Bayer Nevelosen conseguiu a primeira vitória da temporada ao golear o Átalento por 5-0!

 

Na taça arrancou a segunda jornada dos grupos e já começa a haver equipas apuradas para a próxima fase.

 

No grupo A, o San-Soutien defrontou e venceu FC Grimo por 2-1, assumindo assim o primeiro lugar do grupo e ficando em boa posição para garantir a passagem aos 1/16 de final.

 

No grupo B, o Liverpinos voltou a vencer, desta vez o Beercelona e já tem a passagem praticamente assegurada para a próxima fase, já o Metz Lá Dentro somou a primeira vitória na prova ao derrotar o Atléticos dos Mineiros por 5-0!

 

No grupo D, o Pornmouth FC recebeu e goleou o Capões do Sul por 6-0 garantindo assim a passagem à próxima fase e o primeiro lugar do grupo. No outro encontro, Banco Invest Team e Intermeadas FC não foram além de um empate a uma bola.

 

No grupo E, o Feyenudes defrontou o Chiba FC e conseguiu uma reviravolta nos instantes finais, praticamente assegurando a passagem a próxima fase da competição, já o Milfwall surpreendeu o Magos da Bola e venceu por 3-2.

 

No grupo F, The Hammers redimiram-se da derrota da primeira jornada e golearam o Massais de Leiria por 5-2, já o Wolveraction continua imbatível e chegou aos 6 pontos após a vitória por 2-1 diante do Glasgoal Bangers.

 

O grupo G abriu a jornada com a partida que opôs Paralympiakos e Ex on The Pitch. Os líderes da liga C1 mostraram a sua excelente forma e venceram a formação da divisão allstars pela margem mínima. Na outra partida, Los Barbaros também surpreenderam e venceram o Goal Diggers da liga A por 5-4.

 

O grupo H foi palco da partida entre Hangover 96 e Vitória de Viramães. Jogo importante para ambas as equipas e que podia assegurar a passagem dos alemães à próxima fase, mas que terminou com um justo empate a duas bolas.

 

No grupo I, o Real Madeira defrontou o Baile de Munique SAD e goleou por 5-0, não só garantindo a presença na próxima fase da competição, mas também o primeiro lugar do grupo com 9 pontos.

 

O grupo J contou apenas com a partida entre Fiorenteta e Bayer Neverlosen. As duas formações da liga C3 reencontraram-se em partida a contar para taça, terminando com o mesmo desfecho. A equipa viola voltou a vencer, desta vez por 3-1 e mantém vivo o sonho de chegar à próxima fase.

 

No grupo L, o Vitória de Asdrúbal redimiu-se da derrota na jornada inaugural e somou os três pontos diante do Johnnie Walker FC. Os encarnados conseguem assim pontos necessários para poderem tentar marcar presença na próxima fase da competição.

 

No grupo M, Tom Dela e Os Pinos empataram a duas bolas, já o Galaratavay venceu o Bom Sucesso FC e assumiu o primeiro lugar do grupo.

 

O grupo N foi palco da partida entre Lokomotiv e Real Sodacoça. Ambas as equipas militam na liga C2, mas ainda não se tinham encontrado esta temporada. Os russos acabaram por ser mais fortes e somaram a segunda vitória na prova ocupando agora o 1º lugar do grupo.

 

O grupo O já tem decidido quem são as formações que passam à próxima fase, ficando apenas por decidir na 3ª jornada quem vence o grupo. O Iraque Unita goleou o Invitus por 7-1 somando a segunda vitória na prova, assim como o Fenerbaços SC que goleou o Jardim do Éder por 7-2!

 

O grupo P foi apenas palco da partida entre Los Moustaches e Átalento. A turma da liga A mostrou ser muito superior e venceu por 7-2, conseguindo assim 3 pontos essências.

 

O grupo Q viu a Futah Beach Towels vencer o Alcácer United por 2-0 e entrar da melhor maneira da competição. Apesar da aparente diferença de qualidade entre as duas formações, os tunisinos tiveram de se esforçar e muito para conseguir os 3 pontos. A fechar a jornada, o Flamingos FC recebeu o Ventalca e a partida terminou empatada a dois golos!

 

No grupo R, o Liverpussys recebeu e venceu o Kolokolo FC por 5-1 e já tem como garantido um lugar na próxima fase assim como o 1ºlugar.

 

Por fim, no grupo S, o Skalzburgo goleou o AZ Alto-Mar por 9-4 e também assegurou a passagem para a etapa seguinte da taça allstars!

 

Registo ainda para o arranque da Champions Allstars! Los  Moustaches vs Estás de Rennie foi a partida inaugural e que terminou empatada a uma bola. O jogo foi levado para as grandes penalidades onde os Bigodes se superiorizaram, contando com a inspiração do seu guarda-redes. Fica assim conhecida a primeira formação a chegar aos quartos-de-final sem ser por sorteio e que terá pela frente The Hammers. Ainda no decorrer da última semana, The Passenger Hostel e Skalzburgo também se encontraram para disputar um lugar nos quartos de final da comepitção. A formação da liga A, liderada por Vasco Cardoso, venceu por 4-2 com um poker do avançado e terá pela frente o FC Grimo.

por Henrique Zilhão