Allstars on Facebook

Notícia

Repor Calendário!

Há ainda muitos jogos em atraso devido à paragem do início do ano e muitas são as divisões onde se têm jogado jornadas duplas para repor o calendário. Já há formações a isolar-se no topo das tabelas classificativas e os campeonatos estão ao rubro!


A divisão allstars abriu a 5ª jornada com o duelo entre Hangover 96 e The Hammers. A turma comandada por Custódio apresentou-se em forma e venceu por 3-1 com uma excelente exibição de Beja. No mesmo dia, Paralympiakos e FC Grimo também venceram e mantêm-se na luta pelo lugar do topo, tendo derrotado Magos da Bola e ATP United, respetivamente. Nos restantes encontros, Pornmouth FC e Skalzburgo empataram a duas bolas, assim como a Futah Beach Towels e o Members Club.

 

Na liga A, as formações inglesas estiveram em destaque e golearam nas respetivas partidas. O Liverpussys bateu The Passenger Hostel por 6-3 e os Liverpinos venceram Los Moustaches por 5-0!

Real Madeira e Goal Diggers jogaram jornada dupla. A turma madeirense bateu o Iraque Unita no início da semana e voltou aos relvados para derrotar a Zona O. Os Diggers terminaram com a invencibilidade do Heinakeres FC ao vencer pela margem mínima, mas acabaram por cair diante The Passenger Hostel, ao perderem por 3-4.

 

A liga B1 contou com muitas partidas na última semana, sendo que várias formações acabaram por jogar jornada dupla. O FC Baile de Munique recebeu e venceu o Vitória de Viramães no primeiro encontro da semana e perdeu diante do Pitas de Guadalajara. Os Capões do Sul começaram com uma derrota diante do Metz Lá Dentro, mas redimiram-se a meio da semana com uma goleada frente ao Ajax da Madeira. A turma madeirense acabou por ter uma semana complicada, uma vez que também já tinha sofrido uma derrota diante do Wolveraction. O Queens Park Stangers começou mal a semana ao perder frente ao AZ Alto-Mar, mas compensou com uma vitória por 3-1 frente ao Estás de Rennie. Registo ainda para a goleada do Viramães frente ao AZ que terminou com 8-2 no placard!

 

Na liga B2, a jornada abriu com o duelo entre Feyenudes e Banco Invest Team. A turma holandesa foi superior e contou com a magia de Benja para vencer por 4-1. Ainda no decorrer da semana, o Feyenudes voltou aos relvados, mas acabou por perder diante do Kolokolo FC. A turma comandada por Henrique Camara também voltou aos relvados e empatou a quatro bolas diante do Flamingos FC. O Famaligato também jogou jornada dupla e após golear o Tom Dela no início da semana venceu o Banco Invest Team pela margem mínima.

Por fim, o Baile de Munique SAD venceu Os Pinos por 2-0 e o Milfwall fechou a jornada com um louco empate a cinco bolas diante do Vitória de Asdrúbal.

 

A liga comandada pelo Ex on the Pitch abriu com o duelo entre GD Canarinhos e Beercelona. Os catalães venceram por 4-3 e conquistaram assim a 1ª vitória da temporada. San-Soutien e Ex on the Pitch continuam invencíveis e ambos voltaram a vencer. A turma francesa goleou o Intermeadas FC por 5-0, já a turma orientada por Canadas bateu Los Conguitos por 4-1. A fechar a jornada, Los Barbaros conquistaram a terceira vitória consecutiva ao bater o Jupiter FC por 7-3!

 

Na liga C2, a jornada abriu com o duelo entre Bom Sucesso FC e Invictus. Os comandados de Fagulha foram superiores e regressaram às vitórias. No mesmo dia, o Massais de Leiria bateu o Alcácer United por 3-1 mantendo a liderança isolada do campeonato.

A fechar a semana, o Galaratavay defrontou o Real Sodacoça e venceu por 2-1 com um bis de Iduino Francisco.

 

Por fim, na liga C3, a Fiorenteta somou a primeira vitória na competição ao bater o Atlético dos Mineiros por 6-4, o Jardim do Éder aplicou a primeira derrota da época ao Chibas FC vencendo por 3-2 e para fechar a jornada os Mineiros voltaram aos relvados, perdendo por 3-1 diante do Fenerbaços SC.

por Henrique Zilhão