Allstars on Facebook

Notícia

A Ganhar Ritmo!

Começou a segunda semana de competição do mundo allstars e já praticamente todas as formações tiveram oportunidade de voltar a pisar os relvados. O ritmo dos atletas vai voltando e a competição será cada vez mais emocionante!


No escalão máximo do torneio disputaram-se as partidas referentes à 4ª jornada no decorrer da última semana. O Skalzburgo defrontou o Hangover 96 e acabou derrotado por 3-4, naquele que foi um jogo emocionante e que terminou com uma reviravolta nos instantes finais. The Hammers somaram a primeira vitória na prova ao derrotar o Paralympiakos por 2-1, o FC Grimo terminou com a invencibilidade da Futah Beach Towels ao vencer por 2-0, aproximando-se do topo da classificação, o Members Club saiu derrotado por 1-2 diante do Pornmouth FC e por fim os Magos da Bola conquistaram a primeira vitória da época frente ao ATP United.

 

Na liga A, The Passenger Hostel regressou à competição com uma vitória sobre o Real Madeira, somando assim os três pontos pela segunda vez na prova em outros tantos jogos. No dia seguinte, os Liverpinos receberam o Iraque Unita e saíram derrotados pela margem mínima. A turma de Brito carimbou mais três pontos com um golo nos instantes finais e parece bem encaminhada para disputar um lugar na frente da competição.

Na segunde metade da semana, o Iraque voltou aos relvados, mas desta vez saiu derrotado. Viu o Heinakeres FC vencer por 3-1 e consolidar o primeiro lugar da tabela, já os Liverpussys protagonizaram uma excelente reviravolta e somaram os três pontos diante dos Goal Diggers.

 

Na liga B1, o Metz Lá Dentro consolidou o 1º lugar da tabela classificativa ao vencer o Wolveraction por 2-1 e os restantes duelos da primeira metade da semana terminaram empatados. Pitas de Guadalajara e Capões do Sul empataram a cinco bolas naquele que foi um jogo repleto de emoção e o Ajax da Madeira empatou a duas bolas diante do Queens Park Stangers.

A fechar a jornada, o Wolveraction voltou aos relvados, desta vez para defrontar o Vitória de Viramães. Nenhuma das equipas foi capaz de se superiorizar e o encontro acabou empatado a duas bolas.

 

A liga B2 contou com apenas três encontros na última semana. O Milfwall venceu diante d’Os Pinos, o que lhe permitiu consolidar o 1º lugar da tabela classificativa, o Feyenudes bateu o Vitória de Asdrúbal por 4-1 e o Famaligato regressou à competição com uma vitória gorda sobre os Flamingos FC.

 

A liga C1 começou a semana com mais uma goleada do Ex on the Pitch, desta vez diante do Beercelona. Os já líderes do campeonato seguem imbatíveis e com um registo de golos impressionante! O Jupiter FC regressou às vitórias ao bater o Ah Mas por 4-3 e no final da semana somou mais três pontos frente ao Beercelona, Los Barbaros golearam Los Conguitos na partida que marcou o regresso à competição para ambas e GD Canarinhos e Intermeadas FC não foram além de um empate sem golos.

O Invictus começou a semana 100% vitorioso na liga C2 e venceu o Alcácer United com três golos sem resposta, já o Lokomotiv somou a primeira vitória na prova ao bater o Flamentejo também por 3-0!

A fechar a semana, o Massais de Leiria recebeu e venceu o por Flamentejo por 4-3, numa noite em que Zé Santos voltou a estar em destaque ao assinar um poker. No mesmo dia, o Real Sodacoça goleou o Alcácer e o Galaratavay acabou com a invencibilidade do Invictus.

 

Por fim, na liga C3 o Chibas FC regressou à competição e somou a quarta vitória em outros tantos jogos, mantendo-se na liderança do campeonato após vencer o Atlético dos Mineiros por 4-0! A formação brasileira voltou aos relvados no final da semana e conquistou a primeira vitória na prova diante do Bayer Neverlosen. Para fechar a jornada, o Jardim do Éder recebeu o TazOnde FC e goleou por 4-2!

por Henrique Zilhão