Allstars on Facebook

Notícia

Melhores jogadores Novembro/Dezembro da época 19-20

Eis os vencedores a melhor jogador de cada liga!


Gonçalo Fogaça (Paralympiakos): O avançado revalidou o título conquistado no mês de Outubro e voltou a demostrar a sua enorme qualidade. No mês em que os Paralympiakos se sagraram campeões da divisão Allstars e conquistaram a dobradinha ao vencer a taça, Fogaça voltou a ser determinante. Os gregos disputaram seis partidas e o avançado foi eleito o melhor em campo por 4 ocasiões, tendo conseguido apontar uns incríveis 12 golos!

 

Tomás Palha (Skalzburgo): A liga A já conhecia o seu vencedor desde o mês de Outubro, mas a fechar a temporada era preciso decidir que equipa ocuparia o 2º lugar e iria rumar à divisão Allstars. O Skalzburgo fechou a época com uma goleada sobre o Anonymous e garantiu um lugar no escalão máximo! Palha esteve em destaque e mostrou uma vez mais a importância que tem na equipa austríaca ao apontar um hattrick!

 

Vasco Neves (Heinakeres FC): Os holandeses fizeram uma época espetacular, ficando apenas a 1 ponto de ser campeões da liga B1 e chegando às meias finais da taça allstars. O criativo foi um dos grandes pilares da sua formação, tendo um papel essencial na manobra ofensiva. Responsável por lançar os rápidos avançados na frente de ataque, também se notabilizou pelo faro para o golo. Nos últimos seis jogos da época, foi eleito como melhor em campo por duas ocasiões e apontou 4 golos!

 

António Veiga (The Passenger Hostel): O avançado apareceu só para disputar as últimas partidas da época e terminou com números impressionantes! Foi preponderante na chegada da sua equipa à final da taça allstars e mostrou formar uma dupla temível com Vasco Cardoso. Nos últimos cinco encontros da temporada Veiga apontou 7 golos e mostrou que a sua presença poderá ser uma mais valia no ataque à liga A da presente época!

 

Afonso Pires (Metz Lá Dentro): O Metz Lá Dentro carimbou a subida à liga B após quatro vitórias consecutivas, conseguindo assim o regresso após 3 temporadas. A equipa encarnada fez uma reta final irrepreensível, vencendo adversários diretos e mostrando garra e determinação. Pires foi peça essencial na subida de escalão e nos últimos quatro jogos da época, tendo sido eleito por 2 vezes como melhor em campo e apontando 2 golos!

 

Afonso Martins Valente (Vitória de Asdrúbal): A formação encarnada fez uma excelente época na liga C2 e na última partida da temporada precisava de somar os três pontos para assegurar uma subida inédita à liga B. O avançado mostrou a sua importância nos grandes momentos e foi o autor dos 2 golos da sua equipa, garantindo assim uma vitória fulcral!

 

António Costa Quinta (Feyenudes):  Foi preponderante para que a sua equipa garantisse a subida à liga B, conseguindo assim duas subidas consecutivas desde que entraram para o torneio. O Feyenudes venceu os últimos três encontros da época e Quinta mostrou estar de pontaria afinada. O avançado apontou 4 golos e foi eleito MVP por 1 ocasião!

 

Manuel Andrade (Vitória de Viramães): Uma reta final espetacular permitiu ao Vitória de Viramães sagrar-se campeão da liga D! A equipa vimaranense só passou para a frente da tabela classificativa no final do campeonato, após toda uma época no encalce das equipas da frente. No último mês de torneio, o avançado esteve em destaque, tendo sido peço fulcral ao longo de todo o percurso do Vitória. Apontou 3 golos nas últimas cinco partidas da época e acabou a temporada como o melhor marcador da sua formação!

por Organização Allstars