Allstars on Facebook

Notícia

Paralympiakos fazem dobradinha!

Já dentro da nova época, os gregos fecharam a mais longa temporada Allstars em grande estilo!


A pandemia atrasou (e de que maneira) a temporada 2019/20, que durou todo o ano de 2020, em vez de um semestre. E terminou já dentro da nova temporada, com a realização das meias-finais e final da Taça.

 

Começando pelas meias-finais, os campeões da Liga B2, The Passenger Hostel, venceu de forma clara a equipa sensação da prova, Os Pinos. A Crónica da vitória está aqui. Na outra meia-final, a surpresa esteve perto! Os Heinakeres só caíram diante das grandes penalidades diante dos Paralympiakos, que assim na sua primeira presença nas meias-finais, conseguiram ao fim de 26 grandes penalidades o passaporte para a grande final!

 

No jogo decisivo, tínhamos dois campeões em título em busca de dobradinha. Saíram a ganhar os gregos cedo no jogo, aumentaram a margem na segunda parte através do suspeito do costume, ainda viram The Passenger Hostel reduzir a diferença no marcador, mas seguraram a vitória. Os Paralympiakos são apenas a segunda equipa na história do Allstars a conseguirem a dobradinha!

 

 

Nota ainda para alguns destaques da última semana de competição, nomeadamente para a partida de play-out onde o Pornmouth assegurou a subida ao escalão máximo com um triunfo de margem clara sobre os históricos Liverpussys, que caem assim para a Liga A depois de uma temporada cheia de complicações!

 

Em alguns jogos finais, deixamos o link para as crónicas das partidas da Liga B1 entre Zona O e QPS, e da Liga B2 entre Goal Diggers e Kolokolo, jogo que valeu a subida à Liga A aos Goal Diggers. Os campeões The Passenger Hostel fecharam a liga a vencer com estilo os AZ Alto-Mar!

 

 

por Organização Allstars