Allstars on Facebook

Notícia

Reta Final!

Com o torneio allstars a terminar, esta semana jogaram-se as últimas partidas referentes a várias ligas. Destaque também para o duelo entre Passengers e Inter de Melão que ditou o último semifinalista da taça.


Na divisão allstars, The Hammers garantiram o quarto lugar após falta de comparência dos Liverpussys e o FC Grimo conquistou o segundo lugar. A formação canarinha venceu o Real Madeira por 4-2 e ultrapassou o Hangover 96 na tabela classificativa, conseguindo assim a melhor classificação na sua história!

 

A liga B1 viu Heinkares FC e Zona O enfrentaram-se na última jornada para decidir o 2º lugar da tabela classificativa e consequentemente a subida à liga A. A turma de Oeiras precisava de uma vitória, mas os holandeses acabaram por levar a melhor e fecharam a temporada com um triunfo por 3-1!

 

Na liga C1, Famaligato e Capões do Sul fecharam a época a somar três pontos. Os azuis e brancos selaram a espetacular caminhada na liga C1 com uma vitória por 4-1 frente ao San-Soutien, já os pupilos de Pereira golearam Los Conguitos e impediram a formação adversária de chegar ao segundo lugar e ofereceram a subida ao Metz Lá Dentro.

 

A liga C2 contou apenas com uma partida na última semana e que apenas serviu para cumprir calendário. Lokomotiv e Flamentejo encontraram-se para disputar uma partida em atraso referente à jornada 14 e que terminou com placard a marcar 2-2.

 

Na liga C3, Os Pinos fecharam a época com uma vitória por 3-2 diante do Socceroos All United e os Feyenudes carimbaram a subida à liga B após baterem o Inter de Melão por 2-1!

 

Por fim, e a contar para a taça allstars, os Passengers garantiram a presença nas meias finais da taça allstars ao vencer o Inter de Melão pela margem mínima. A formação da liga B2 já conquistou o campeonato e está agora a uma partida de poder sonhar com a dobradinha!

por Henrique Zilhão