Allstars on Facebook

Notícia

Semana das Decisões!

Apesar dos poucos jogos realizados na última semana, já se conheceram mais alguns campeões! Os Paralympiakos venceram a liga allstars, os Capões do Sul a liga C1, o Estás de Rennie a liga C2 e o Vitória de Viramães a liga D!


Na divisão allstars, o Hangover 96 jogou jornada dupla e disputou as duas únicas partidas da liga. Iniciou a semana com uma vitória gorda sobre os Liverpussys, mas caiu aos pés dos Paralympiakos que se tornaram campeões. Os gregos voltaram assim a erguer o troféu que tinham conquistado à duas épocas e tornaram-se, a par com The Hammers, as únicas formações que já conseguiram revalidar o título do escalão máximo!

 

Na liga B1 grande destaque para o Queens Park Strangers! Os ingleses regressaram às vitórias e com uma goleada por 6-1 frente ao Ajax da Madeira, conseguindo assim pontos importantes para se manterem vivos na luta pela manutenção. Na outra partida da semana, o Baile de Munique SAD defrontou o Pitas de Guadalajara e arrecadou três pontos após vencer por 2-1.

 

A liga B2 abriu com a conquista de três pontos por parte do AZ Alto-Mar devido a falta de comparência dos Black Devils. No dia seguinte, The Passengers bateram o Goal Diggers por 3-2 e o Tom Dela aproveitou para se isolar no 2º lugar após vencer o DB Purrianos. A fechar a jornada, o Banco Invest Team aproximou-se do terceiro lugar após vencer o Flamingos FC por 3-0.

 

Nas partidas referentes à liga C1, o Metz Lá Dentro esteve em grande destaque ao conseguir somar seis pontos durante a semana e passar para o 2º lugar da tabela classificativa! Após derrotar o Famaligato no início da semana, bateu ainda os Capões do Sul por 3-0! Apesar da derrota, os azuis e brancos acabaram por se tornar campeões e poder fazer a festa. Nos restantes encontros; Los Conguitos bateram o Merenda Mista por 5-4, o Ex on The Pitch goleou o 100 Pés FC e o Beercelona FC caiu diante do San-Soutien.

 

Na liga C2, a Fiorenteta abriu a jornada diante do FC Uma Meia e, apesar da derrota por 1-0, acabou por somar os três pontos devido a irregularidades praticadas pela equipa contrária. Alcácer United e Lokomotiv empataram a duas bolas e o Flamentejo bateu o Estás de Rennie por 3-0! A formação alentejana mostrou-se em grande forma, mas apesar da derrota os encarnados acabaram por festejar a conquista do título!

 

A liga D também conheceu o seu vencedor esta semana. O Vitória de Viramães abriu a jornada com uma vitória por 2-1 sobre o Milfwall, assegurando a passagem para o 1º lugar e a fechar a semana, bateu o Massais de Leiria e tornou-se campeão!

 

Nas partidas da taça allstars, o Inter de Melão surpreendeu os Liverpussys  e venceram por 2-1, conquistando assim um lugar nos quartos de final, já os Heinakeres FC aproveitaram a oferta dos Anonymous e nem precisaram de ir a jogo para passar à próxima fase.

por Organização Allstars