Allstars on Facebook

Notícia

Grimo vence a Champions!

Jornada com poucas partidas devido às restrições impostas no início da semana, mas que fica marcada pelo começo de nova etapa na Taça!


Na liga allstars apenas se disputou uma partida na última semana. Hangover 96 e The Hammers defrontaram-se num jogo marcada pelo equilíbrio e em que nenhuma das equipas saiu vencedora. O empate sem golos acabou por ser o resultado final, com ambas as equipas a manterem o seu lugar na classificação.

 

A liga B1 abriu a jornada com o embate entre Racing e Pitas de Guadalajara. A formação mexicana confirmou o bom momento que atravessa e goleou os argentinos por 8-4, somando pontos importantes para se aproximar da linha de água. Registo também para as vitórias de Heinakeres FC e Los Moustaches, frente ao QPS e Baile de Munique SAD, respetivamente.

 

Na liga B2, o DB Purrianos fugiu aos lugares do fundo da tabela após uma excelente vitória frente ao Flamingos FC. Venceram por 2-8 e passaram para o meio da classificação.

 

A única partida da semana na liga C1 pôs frente a frente Metz Lá Dentro e Beercelona. Os encarnados venceram pela margem mínima conseguindo assim escalar um lugar na tabela classificativa.

 

A liga C2 também tinha prevista apenas uma partida esta semana e que seria disputada já na terça-feira, no entanto, Vitória de Asdrúbal e FC Saloio não foram a jogo devido a falta de comparência. Os encarnados somam assim mais três pontos e mantêm-se no encalce do líder.

 

Na liga C3, o Inter de Melão goelou o Falência CF por 5-1 e o FC Baile de Munique bateu o Feyenudes. Com este resultado, os alemães puderam cantar vitória e sagraram-se campeões da liga C3!


Na liga D, duelo de titãs entre primeiro e segundo classificado. O
Milfwall acabou por levar a melhor e bateu o Invictus com uma goleada! 7-3 foi o resultado final, deixando o Milfwall isolado no topo da classificação.

 

A taça allstars entrou nos oitavos de final e já se conhecem algumas das equipas que estarão na próxima etapa.


Na terça feira,
The Passengers bateram o Real Madeira por 2-1, o FC Grimo goleou a Zona O e o Jardim do Éder surpreendeu o Banco Invest Team. Registo ainda para a passagem dos Liverpussys aos 16 avos de final, após cumprirem a partida das pré-eliminatórias que se encontrava em atraso. Deixaram o Socceroos All United pelo caminho sem precisar de pisar o relvado, devido a falta de comparência.

 

Na segunda metade da semana, os Liverpussys foram a jogo frente à Futah Beach Towels em jogo que decidia quem seria o último apurado para os oitavos de final da taça e venceram por 4-3, indo agora defrontar o Inter de Melão. Members Club e Paralympiakos conquistaram um lugar nos quartos com facilidade após baterem Vitória de Viramães e Tom Dela, respetivamente. Por fim, Os Pinos voltaram a surpreender e deixaram o ATP United pelo caminho após as grandes penalidades!

 

Registo ainda para a final da Champions Allstars. O FC Grimo venceu o Pornmouth FC pela margem mínima e conquistou o troféu pela primeira vez na sua história! 

 

por Organização Allstars