Allstars on Facebook

Notícia

Primeiros Campeões!

A época encaminha-se para o final e os campeonatos estão ao rubro. Na última semana já se conheceu o desfecho de algumas ligas do torneio. O ATP United sagrou-se campeão da liga A e The Passangers conquistaram a liga B2!


A divisão allstars regressou à competição após uma semana de paragem e contou com várias partidas. Os Paralympiakos mantêm-se líderes isolados do campeonato e venceram The Hammers por 5-3, os Liverpussys golearam o Real Madeira por 5-2, o FC Grimo venceu o Members Club pela margem mínima e, na última partida da primeira metade da semana, os londrinos voltaram aos relvados para derrotar a Futah Beach Towels.

Na segunda metade, gregos e pussys voltaram aos relvados e a formação comandada por Tiago G. Pereira voltou a somar 3 pontos. Os Paralympiakos têm o campeonato praticamente no bolso e estão já com 7 pontos de vantagem para o segundo classificado.

 

Na liga A, Liverpinos e Anonymous empataram a duas bolas e o ATP United sagrou-se campeão após vencer o Iraque Unita por 3-1! A formação canarinha conquista assim a primeira liga A da sua história e regressa ao palco principal do torneio!

 

Na liga B1, o Racing abriu a jornada com uma vitória pela margem mínima frente ao Ajax da Madeira, o Wolveraction conquistou pontos preciosos frente a um rival direto, goleando o QPS por 6-1, e o Pitas de Guadalajara voltou a fazer tremer uma das equipas da frente e conseguiu um empate a três bolas diante da Zona O.
A fechar a semana, a equipa argentina voltou aos relvados e acabou goleada pelos Heinakeres FC
. A turma comandada por Braga da Costa venceu por 7-1 e aproximou-se das equipas da frente.

 

The Passengers e Tom Dela defrontaram-se na única partida da liga B2 da primeira metade da semana e que terminou com a vitória dos líderes do campeonato por 2-0. Com este resultado os Passengers asseguraram o primeiro lugar e tornaram-se campeões! Vão agora rumar à liga A e provar que merecem um lugar no escalão máximo do torneio!
A fechar a jornada o Flamingos FC bateu o AZ Alto-Mar por 3-0! Francisco Martins esteve em evidência ao apontar um hatrick, conseguindo assim garantir pontos importantíssimos na luta pela manutenção.

 

Na liga C1, os Capões do Sul empataram a uma bola frente ao Ex on the Pitch e adiaram a conquista do campeonato. Os azuis e brancos necessitavam de dois pontos para se tornarem campeões, mas apenas conseguiram o empate. O Famaligato mantém-se na perseguição e somou os três pontos frente ao 100 Pés FC, já Merenda Mista FC e Los Conguitos também alcançaram a vitória após baterem o San-Soutien que jogou jornada dupla.

 

Lokomotiv e FC Uma Meia abriram a jornada na liga C2 e a formação russa surpreendeu a formação do pódio ao vencer por 3-2. No dia seguinte, Jardim do Éder e Flamentejo empataram a três bolas num jogo marcado por alguns lances polémicos e o Vitória de Asdrúbal derrotou o Estás de Rennie pela margem mínima impedindo que os líderes do campeonato se tornassem campeões.
Fiorenteta e Alcácer United encontraram-se para fechar a jornada 16 e a partida acabou favorável ao conjunto viola. Os pupilos de Puerta venceram por 3-2 e subiram ao 5º lugar.

 

A liga C3 contou apenas com duas partidas esta semana. Uma delas pôs frente a frente as duas equipas do topo da tabela classificativa. O FC Baile de Munique fez um jogo perfeito e goleou o Socceroos All United por 9-0! Um resultado muito expressivo e que traz muita motivação à formação bávara que soma agora 7 pontos de avanço!
Na outra, o
Galaratavay recebeu e venceu Os Pinos por 5-3 e subiu provisoriamente ao segundo posto da classificação.

 

Por fim, na liga D o Milfwall regressou às vitórias e bateu a MAE Team por 3-2 passando de novo para o topo da tabela classificativa, a par com o Invictus, o Massais de Leiria goleou o Al-Narshas por 5-2 e o Vitória de Viramães bateu o Weeds United por 4-1!

 

A taça allstars contou esta semana com duas partidas para decidir os restantes participantes nos oitavos de final. O Real Madeira superou o duelo frente ao Metz Lá Dentro com uma vitória por 2-1 e o Pornmouth caiu aos pés dos Heinakeres FC naquele que foi um jogo frenético!

por Henrique Zilhão