Allstars on Facebook

Notícia

Nova Etapa da Taça e Ligas em Velocidade Cruzeiro!

Começaram as pré-eliminatórias da taça allstars e já se conhecem todas as equipas que se irão juntar às já apuradas para os 1/16 de final. Em paralelo, seguem as partidas referentes às ligas e já está na hora de começar a pensar nas contas. Apesar de diferir de liga para liga, faltam sensivelmente 4 jornadas para o final!


Na liga allstars, os Magos da Bola continuam a demonstrar que estão em grande forma e esta semana golearam os Liverpussys. Os azuis e brancos já saíram da zona de despromoção e até já se encontram a meio da tabela classificativa! Os Members também se mantiveram vitoriosos e voltaram a bater a Futah Beach Towels. Os pupilos de Diogo Matias não arredam pé dos lugares da frente e mantêm a pressão sobre o 1º classificado.

A fechar a semana, os Paralympiakos regressaram às vitórias, isolando-se novamente no topo da tabela classificativa após baterem o Real Madeira por 3-1.

 

A liga A abriu a semana com uma surpresa! O ATP United voltou a perder pontos, desta vez frente ao Anonymous. A turma comandada por Sebastião Rocha venceu por 3-1 e poderá ser a responsável por retirar o título à formação canarinha. Registo também para os três pontos conquistados pelos Liverpinos após a falta de comparência do Água Suja Poluída.
A fechar a jornada mais um resultado surpreendente e que deu ânimos aos tenistas. O Skalzburgo venceu o Pornmouth e impediu que os ingleses somassem pontos importantíssimos que garantiriam uma aproximação ao primeiro lugar. Já os austríacos, somaram a segunda vitória consecutiva e animaram a disputa por um lugar de subida ao escalão máximo!

 

Na liga B1 destaque para a primeira vitória do Pitas de Guadalajara! A equipa recém-entrada no torneio somou três pontos pela primeira vez ao bater o QPS por uns esclarecedores 6-1! Na outra partida do início da semana, Los Moustaches deixaram escapar a oportunidade de se isolar na frente da competição. Caíram aos pés do Ajax da Madeira que tem mostrado estar num excelente momento de forma e que está numa verdadeira escalada na tabela classificativa!

Na segunda metade da semana, Baile de Munique SAD e Wolveraction defrontaram-se num duelo intenso e de extrema importância para ambas as equipa devido à proximidade pontual. Ambas estavam junto à linha de água e precisavam de somar pontos rapidamente para ganhar fôlego. Os alemães venceram e levaram os três pontos para casa!

 

A liga B2 apenas contou com uma partida esta semana e que pôs frente a frente Black Devils e Goal Diggers. Os diabos chegavam motivados após uma boa série de resultados e a verdade é que conseguiram mais um! Após 50 minutos de duelo, a partida terminou empatada a duas bolas, com os pupilos de Bruno Coelho a somarem mais um ponto para se aproximarem da linha de água e os Diggers a ver o pódio ficar mais complicado.

 

Merenda Mista FC e 100 Pés FC disputaram a única partida referente à liga C1. Os azuis e brancos voltaram a vencer e somaram a segunda vitória consecutiva, ganhando ânimo para as últimas jornadas do campeonato e poderem aspirar a procurar um lugar mais perto do pódio!

 

No início da semana apenas Estás de Rennie e Alcácer United pisaram os relvados da liga C2.  A formação encarnada mostrou-se determinada em permanecer no lugar cimeiro e derrotou a formação alentejana pela margem mínima!

A fechar a jornada, a Fiorenteta regressou finalmente às vitórias após o embate com o Jardim do Éder. A formação viola somou pontos importantes e moral para atacar o que falta da competição. Registo ainda para a derrota do Vitória de Asdrúbal frente ao FC Uma Meia. Um duelo de extrema importância e que decidia quem iria ocupar o 2º lugar que acabou por ser ganho com clareza pela turma comandada por Afonso Silva.

 

A liga C3 teve uma semana com resultados importantes para as contas da liderança Os Pinos caíram frente ao Falência CF e deixaram escapar a oportunidade de se manterem a par com Socceroos All United e FC Baile de Munique. Os alemães aproveitaram bem e isolaram-se na liderança após a vitória sobre o Galaratavay.
Registo ainda para a vitória dos australianos frente ao
Panathimankos e de mais um tropeção por parte dos Pinos que empataram com o Inter de Melão. A semana de jornada dupla tornou tudo mais complicado, com a equipa de Pedro Gomes a cair para fora dos lugares de acesso à liga B.

 

A liga D abriu com mais um resultado surpreendente! Após várias vitórias consecutivas que valeram a liderança ao Milfwall, a turma inglesa voltou a cair e somou a terceira derrota consecutiva, desta vez frente ao Massais de Leiria, já o Weeds United mantém a boa forma e bateu o Al-Narhsas pela margem mínima!
A última partida da semana trouxe um duelo quente entre
Invictus e MAE Team e que terminou com a vitória dos comandados de José Fagulha por 4-2!

 

Na última semana e a contar para a taça allstars jogaram-se as pré-eliminatórias que decidiam que equipas iriam ocupar os lugares que faltavam nos 16 avos de final.


O primeiro encontro ditou que o Vitória de Asdrúbal saísse de competição após perder na lotaria das grandes penalidades frente ao Vitória de Viramães. No mesmo dia, Beercelona, Zona O e Famaligato também asseguram presença na próxima fase. Bateram FC Saloio, Kolokolo FC e Invictus respetivamente.

 

Os restantes encontros das pré-eliminatórias jogaram-se no final da semana e trouxeram três novos apurados. Os Flamingos FC bateram o Falência CF, os Metz Lá Dentro eliminaram o Massais de Leiria e o Hangover 96 segue em frente após golear o Al-Narhsas.

por Henrique Zilhão