Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores Jogador do Mês!

Eis os vencedores do jogador do mês de Janeiro!


Pedro Justo (The Hammers): Já é referência dos Hammers há algumas épocas e arrancou o ano em grande forma! A formação londrina está a ter um arranque promissor na divisão allstars e no mês de janeiro somou 3 vitórias e um empate. Justo tem sido a grande referência ofensiva e já soma 5 golos e 3 nomeações!

 

Diogo Moita (Man ChestHair United):  O Man ChestHair United está a começar a época em excelente forma e o avançado tem mostrado ser uma peça fundamental! No último mês a turma inglesa somou 9 em 12 pontos possíveis e Moita marcou em todos os encontros! 6 golos e 3 nomeações são números impressionantes e que demonstram a qualidade do jogo ofensivo da sua equipa!

 

Luís Caparica “Kapa” (Racing):  O médio centro da formação azul celeste entrou em 2020 a alto ritmo e tem sido o grande motor da sua equipa! O Racing fez 3 jogos no mês de janeiro, somou três vitórias e o craque foi preponderante em todas! Eleito MVP em todos esses encontros, contabilizou ainda 6 golos! Excelentes números e que parecer ser um bom presságio para o resto da temporada!

 

Vasco Cardoso (The Passengers): O avançado está em grande forma e quando brinda a formação dos Passengers com a sua presença os estragos na defesa contrária são certos! No mês de janeiro conta apenas com 2 presenças, mas assinou 5 golos e tornou-se o melhor marcador do campeonato! Num mês que correu de feição para esta equipa, com quatro vitórias noutros tantos jogos, a liderança do campeonato é uma realidade. Veremos o que nos reserva o resto da temporada e o que poderá fazer o avançado!

 

Martim Álvares (Capões do Sul): Após uma primeira época de adaptação, os Capões do Sul parecem estar a engrenar! A formação azul e branca está no topo da liga C1 e muito devido aos reforços estratégicos para a nova época. Martim foi um desses reforços e tem-se assumido como o patrão da defesa! Lidera a defesa menos batida do campeonato e é peça fundamental no jogo dos Capões. Forte no jogo aéreo, rápido e primeiro na linha de construção de jogo, o central até no ataque dá o seu contributo. Em janeiro marcou 2 golos e somou 2 nomeações!

 

Diogo Freitas (FC Uma Meia): O avançado está em grande forma e tem mostrado ser a grande referência ofensiva da sua equipa. Ao longo do mês de janeiro foi preponderante nas três vitórias ao marcar 5 golos! Caracteriza-se pela sua velocidade e remate fácil e tem sido uma dor de cabeça para as defesas da liga C2!

 

Daniel Anselmo (Os Pinos): O médio desta formação tem-se destacado neste início de época e é uma das razões para o sucesso dos Pinos! Agora na segunda época no torneio, a formação está a disputar a liderança da liga C3 e à procura de garantir um lugar na liga B do próximo ano. Anselmo tem sido uma peça fulcral garantindo fluidez no meio campo, mas também uma essencial arma ofensiva. No mês de Janeiro marcou 4 golos e somou 2 nomeações!

 

por Henrique Zilhão