Allstars on Facebook

Notícia

Arranca a 2ª jornada!

Após a semana de estreia no torneio para as novas equipas, os campeonatos seguem a todo o gás! Esta semana começou a segunda jornada e irão jogar-se muitos dos jogos em atraso da semana anterior!


Na divisão allstars, a semana abriu com o embate entre Tettonham Hotspur e Paralympiakos. A formação grega ainda não tinha feito a sua estreia na nova época e arrancou o ano da melhor maneira ao vencer por 1-3! No dia seguinte, Real Madeira e Hammers defrontaram-se e a formação inglesa levou a melhor ao vencer por 1-2! No duelo entre equipas que subiram da liga A, o FC Grimo bateu o Hangover 96 e somou a segunda vitória na prova!
Na segunda metade da semana, o Members Club recebeu os Liverpussys e viu os encarnados somar a primeira vitória na prova!

 

No segundo escalão do torneio, a jornada abriu com a categórica vitória do ATP United sobre os Liverpinos. A formação canarinha venceu por 3-0 e somou a primeira vitória na competição! O Skalzburgo defrontou o Trocabola e venceu pela margem mínima, já o Iraque Unita entrou a vencer em 2020 e derrotou o Água Suja Poluída por 4-2!
A formação iraquiana voltou aos relvados na mesma semana para jogar a partida em atraso da jornada anterior e perdeu por 2-0 frente aos Liverpinos, já o
Man ChestHair United defrontou e venceu os Anonymous!


Na liga B1, os Heinakeres FC jogaram o primeiro jogo da segunda jornada e venceram o QPS por 3-2, somando assim duas vitórias em outros tantos jogos. O Ajax da Madeira derrotou o Baile de Munique SAD, já Zona O e Boca Seniors terminaram a partida empatados a 3 bolas!
A fechar a jornada, Los Moustaches receberam e venceram o Manchester Titty por 3-2 somando assim a segunda vitória consecutiva!

 

Na liga B2, o início da semana contou apenas com uma partida e entre velhos conhecidos. Os Goal Diggers receberam a FDL, com quem disputaram a liga C2 na época passada, mas reinou o equílibrio e nenhuma das equipas somou os 3 pontos. 1-1 foi o resultado final!
Na segunda metade da semana, AZ Alto-Mar e DB Purrianos empataram a duas bolas, os Flamingos FC somaram os primeiros pontos ao bater os Black Devils e The Passengers venceram o Banco Invest Team por 3-0! 

 

Na liga C1, a 2ª jornada abriu com a vitória do Metz Lá Dentro por 2-1 frente ao San-Soutien e com a nova vitória do 100 Pés FC, desta vez contra Los Conguitos. Os restantes dois encontros da jornada terminaram empatados. O jogo entre Beercelona e Guangzhou MadeiraGrande terminou 2-2, já a partida que opôs Capões do Sul e Famaligato registou uma igualdade a uma bola!

 

A semana na liga C2 abriu com a goleada por 4-1 do Vitória de Asdrúbal frente ao Jardim do Éder! No mesmo dia, FC Uma Meia e AC Milha defrontaram-se também em duelo inédito e a formação que veio da liga D mostrou-se superior ao vencer por 4-0!
Os dois últimos encontros da jornada registaram ambos vitórias pela margem mínima. O Alcácer United derrotou o Flametejo e a Fiorenteta venceu o FC Saloio!

 

Por fim, o Feyenudes abriu a jornada na liga C3 e novamente com um excelente resultado! Desta vez a vítima foi o Galaratavay que saiu derrotado por 4-1! O FC Baile de Munique também somou a segunda vitória consecutiva, ao vencer o Vénus Academicus por 3-2 e o Inter de Melão conquistou os 3 pontos frente ao Panathimankos!
A terminar a semana, Os Pinos voltaram a vencer ao bater os Veteranos SC por 1-3 e o Galaratavay derrotou o Inter de Melão por uns expressivos 5-1 em partida já a contar para a jornada 3!

por Henrique Zilhão