Allstars on Facebook

Notícia

VENCEDORES a Jogadores do Mês Novembro/Dezembro

Eis os jogadores eleitos nos meses de Novembro e Dezembro!


João Pedro Ramos (Real Madeira): É um das principais referências da equipa madeirense e teve um papel importantíssimo para assegurar a presença do Real Madeira por mais uma temporada no escalão máximo do torneio. Destacou-se pela sua capacidade física, mas também pela qualidade técnica. Ao longo dos dois últimos meses de torneio garantiu pontos essenciais!

 

Benjamim Freitas (Hangover 96): O jovem craque da formação alemã mostrou ser essencial no seio da sua equipa e foi importantíssimo ao ajuda-la a garantir um lugar no play-off de acesso à divisão Allstars. Rápido e de drible fácil tornou-se um jogador a temer na liga A. Nos últimos meses deu nas vistas e garatiu pontos importantíssimos para os Hangover!

 

João Sousa (QPS): Goleador por excelência, foi uma das grandes figuras do QPS na temporada passada. A equipa inglesa chegou a somar 9 vitórias consecutivas e o avançado foi preponderante para esse feito. Terminou a época com 18 golos!

 

Bernardo Oliveira (Tio Isaltino): O centralão mostrou que é essencial nesta equipa tanto a nível defensivo como ofensivo. Faz uso da sua altura para ser um perigo nas bolas paradas e em muito contribuiu para o sucesso da sua equipa. Ao longo dos dois últimos meses de torneio foi essencial para dar segurança defensiva e ajudou a sua equipa a garantir a subida à liga A!

 

Martim Galvão (AZ Alto-Mar): Uma espécie de “messias” que surgiu para levantar o AZ Alto-Mar e que assegurou 7 vitórias consecutivas ao longo do mês de Novembro! A sua importância é inegavél e devido à sua ausência nas últimas partidas, os resultados acabaram também por não ser os melhores. O médio tem uma capacidade técnica espetacular e terminou a temporada com 10 golos e 5 nomeações!

 

Vasco Neves (Goal Diggers): Foi peça essencial nos excelentes resultados da sua equipa e apesar do título ter escapado na última jornada, rubricou uma espetecular época a nível individual. No final da temporada foi preponderante para os bons resultados oferecendo e marcando golos e consequentemente somando nomeações!

 

António Costa Quinta (Feyenudes): A principal figura da formação holandesa, o avançado realizou uma época espetacular! Foi o homem-golo ao faturar por 21 vezes esta temporada e ao longo dos últimos 2 meses do torneio foi essencial para assegurar o título de campeão conquistado pelos Feyenudes!

 

por Henrique Zilhão