Allstars on Facebook

Notícia

Época chega ao fim!

Jogaram-se as últimas partidas em todas as ligas e já se conhecem todos os vencedores! Nesta última jornada a FDL conquistou a liga C2, o Skalzburgo venceu a liga B2 e o Wolveraction celebrou o título na liga C1!


Na divisão allstars o campeão já era conhecido, mas faltavam fechar as contas da despromoção. O Bayer Levasnokusen saiu derrotado na partida frente à Futah Beach Towels e desceu à liga A. Os Anonymous perderam frente aos Hammers, e com a vitória do Real Madeira sobre os Paralympiakos, irão jogar o playoff para saber em que divisão irão jogar na próxima temporada.
Nos jogos que apenas serviram para cumprir calendário, os Members Club venceram os Liverpussys e o Tettonham Hotspur derrotou o ATP United.

 

Na liga A, a semana abriu com a vitória dos Heinakeres FC frente ao FC Grimo. Ambas as equipas só tinham que cumprir calendário e os comandados de Braga da Costa venceram por 5-2. Os Hangover 96 venceram o Trocabola e o Água Suja Poluída assegurou a manutenção ao vencer o Man ChestHair United por 4-2! Registo ainda para a vitória dos Magos da Bola frente aos Iraque Unita e no duelo entre equipas já despromovidas, o Racing levou a melhor sobre os Matagringos FC.

 

Na divisão já ganha pelo Pornmouth, a 18ª jornada abriu com a vitória do Manchester Titty frente ao Ajax da Madeira. No dia seguinte, os Liverpinos derrotaram o Banco Invest Team, o Boca Seniors goleou os líderes do campeonato, o Dynamo Kybebe voltou a vencer e derrotou o QPS e no jogo que decidia que iria descer, Zona O e Socceroos All United empataram a uma bola, com a turma de oeiras a manter-se na liga B!

.

A liga B2 abriu com o jogo do título! O Skalzburgo defrontou o Tom Dela e venceu por 6-0, garantindo assim a subida à liga A e o título de campeão! The Passengers  defrontaram os DB Purrianos e golearam por 11-2, já na partida que contava para quem iria deixar definitivamente a liga B, Flamingos FC e Fiorenteta empataram a dois golos e a equipa Viola desceu de divisão. Os Flamingos terão agora de jogar um playoff para saber em liga jogarão!
Os últimos dois encontros da semana acabaram por terminar com o mesmo resultado (8-1)! Los Moustaches e Tio Isaltino venceram frente a Olympique du Bujon e Black Devils, respetivamente.

 

Na liga C1, os Capões do Sul terminaram a época com uma goleada por 7-0 frente aos Unreal Madrid e os Metz Lá Dentro venceram o 100% MZ por 3-2. Inter de Melão e AZ Alto-Mar voltaram a defrontar-se e a equipa italiana voltou a vencer! No jogo do título, o Wolveraction não deu hipóteses e ganhou por 3-0 ao Kolokolo! A formação inglesa saltou para a liderança com esta vitória no último jogo da época e venceu o primeiro título da sua história!

 

A FDL abriu a jornada 18 da liga C2 com uma vitória por 3-0 sobre o Baile de Munique SAD, ultrapassou os Goal Diggers e tornou-se campeã! Os advogados fizeram uma segunda volta espetacular e acabaram a época com o troféu nas mãos! No dia seguinte, ISEG FC e Estás de Rennie somaram 3 pontos ao vencerem Alcácer United e Vénus Academicus, respectivamente.

 

Na liga D, já estava tudo decidido e os jogos apenas serviram para cumprir calendário. O Feynudes terminou o campeonato com uma goleada frente ao Beercelona e a AC Ladzio venceu o Crystal Ghetto.

 

por Henrique Zilhão