Allstars on Facebook

Notícia

Semana de Campeões!

No decorrer da 17ª jornada do torneio começam as festas do título! No início da semana, liga D, B1 e A conheceram os seus campeões! Na segunda metade da semana foi a vez da divisão allstars ver a Futah tornar-se campeã! Registo também para a conquista da Champions por parte dos Paralympiakos e da Taça por parte do Pornmouth!


A penúltima semana da competição na liga allstars abriu com duelo entre Anonymous e ATP United. Para os tenistas era apenas um jogo para cumprir calendário, já para a formação adversária era de extrema importância. Os Anonymous mostraram que querem continuar no escalão máximo e venceram por 3-1! O Real Madeira defrontou o Tettonham Hotspur e saiu derrotado por 0-1! A formação madeirense vê as contas complicarem-se e mantém-se na luta para garantir um lugar na divisão allstars. Já o Bayer Levasnokusen que estava praticamente de sentença lida, somou a segunda vitória consecutiva ao vencer os Paralympiakos por 5-1! As contas continuam dificies para a formação alemã, mas ainda há esperança!
Na segunda metade da semana, os Hammers bateram o Members Club por 3-1 e a Futah Beach Towels derrotou os Liverpussys, assegurando assim o tão esperado título de campeão!

 

Na liga  A os jogos iniciais da semana serviram para estabelecer definitivamente o pódio. O FC Grimo goleou o Hangover 96 por 5-1 e tornou-se campeão! A formação alemã viu também o segundo lugar ficar inacessível, uma vez que os Magos da Bola derrotaram o Man ChestHair United.
Iraque Unita e Trocabola venceram contra Racing e Matagringos FC e somaram pontos importantes, uma vez que ambas as equipas garantiram a manutenção! Já a partida entre Água Suja Poluída e Heinakeres FC terminou com um empate a dois golos e com a formação comandada por Braga da Costa a descer para a liga B.
Na última partida da jornada, que apenas serviu para cumprir calendário, o Man ChestHair United derrotou os Heinakeres FC por 3-0!

 

À 17ª jornada a liga B1 também conheceu o campeão! Pornmouth e QPS defrontaram-se em duelo importantíssimo que poderia decidir o título e a formação mais jovem levou a melhor!
Nas contas da manutenção, Banco Invest Team e Zona O venceram, derrotando Dynamo Kybebe e Ajax da Madeira, respectivamente.
Os Liverpinos defrontaram e venceram o Manchester Titty consolidando a segunda posição que garante presença no playout de subida!
Na última partida da jornada, Socceroos All United e Boca Seniors defrontaram-se e empataram sem golos.

 

A liga B2 continua ao rubro e esta semana há novamete outro líder! O Skalzburgo começou a semana com uma vitória frente aos Black Devils e aproveitou a derrota do Tio Isaltino frente ao DB Purrianos para voltar para o 1º lugar!
O Tom Dela venceu a Fiorenteta pela margem mínima e assegurou a presença na liga B da próxima época. Os Flamingos FC também ganharam, desta vez ao Olympique du Bujon, mas apenas saberão na última jornada se disputam o playoff ou descem diretamente para a liga C, uma vez que têm os mesmo pontos que a equipa viola!
A terminar a 17ª jornada, The Passengers e Los Moustaches defrontaram-se naquele que foi um jogo quente e recehado de golos! Cada equipa somou 1 ponto, terminando com o placard a marcar 4-4!

 

Na liga C1, a jornada abriu com a vitória do Inter de Melão frente ao Bbox Sports. A equipa italiana mantém os bons resultados e já está no 6º lugar! No mesmo dia, Metz Lá Dentro e Unreal Madrid empataram a duas bolas e o Wolveraction goleou os Capões do Sul por 5-0!
Na partida mais esperada da jornada, o Kolokolo bateu o AZ-Alto Mar por 2-1! Os líderes somaram uma vitória importantíssima e distanciaram-se dos rivais. Falta apenas uma partida que determinará quem será o campeão da liga C1!
Ainda a contar para a jornada 17, os Pinos venceram o 100% MZ por 3-2! Já as partidas realizadas para saldar jogos em atraso, acabaram com o Inter de Melão a golear o AZ Alto-Mar e os Capões do Sul a bater o Bbox Sports!

 

Os Goal Diggers abriram a semana da liga C2 com uma vitória e bateram o AC Milha por 4-2! Em duelo entre as equipas que dominaram a primeira volta do campeonato, ISEG FC e Lokomotiv empataram a 4 bolas!
Na segunda metade da semana, os líderes voltaram a jogar e perderam pela margem minima frente à FDL! A turma de advogados está agora a 3 pontos e pode tornar-se campeã na última jornada! Registo ainda para a goleada do Estás de Rennie frente ao Jardim do Éder, para o empate a duas bolas entre AC Milha e Alcácer United e para a vitória pela margem mínima do Baile de Munique SAD frente ao Vénus Academicus.

 

Na liga D, o Feynudes tornou-se agora campeão ao bater a AC Ladzio por 4-2! No mesmo dia, Vitória de Asdrúbal e 100 pés FC encontraram-se e terminaram o encontro com o placard a marcar 4-4!
O FC Uma Meia garantiu o segundo lugar ao bater o Crystal Ghetto e o Beercelona regressou às vitórias frente ao GanhaTasaray!

 

Esta semana jogou-se também a final da Champions allstars e os Paralympiakos tornaram-se campeões! A formação grega defrontou os Liverpussys e venceu pela margem mínima, vencedo assim o troféu pela primeira vez na sua história!

 

A final da taça também se disputou e os Pornmouth fizeram a dobradinha!  A equipa da liga B1 defrontou os rivais Liverpinos e levou a melhor com uma vitória por 2-0!

por Henrique Zilhão